Viaje comigo #257

>>  sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Oi queridos, tudo bem?

Novidades? Eu continuo na mesma pauta: casamento e apartamento rs. A reforma finalmente terminou!! Está ficando tão lindo gente, estou babando em tudo, cada detalhe. Agora é realmente esperar a marcenaria chegar e os outros móveis que ainda nem compramos rs. Então mostro abaixo as últimas novidades. Falta também cortinas e papel de parede, mas estamos esperando um pouco a falência passar!




A lista de LIVROS PARA VENDA continua no ar. Dos quase 500 livros, agora restam uns 170! E minha estante está até vazia já. Só de pensar que ainda quero fazer outra lista aiai, mas vamos lá, pensar que não ia caber mesmo no apartamento, e de quebra ainda faço meu Chá de casa nova. ^^

Já estou olhando tudo para ele também, se deixasse eu queria tudo hehe. Resolvi fazer a maioria dos docinhos hummm, depois mostro para vocês. Até que doce eu me viro muito bem, mas salgado sou uma negação total. Quero só ver os almoços depois do casamento. :P

Ah e nossa lua de mel será em Gramado, empolgadíssima com a ideia!! Ainda mais que será em junho e lá já está super frio, adoroo. Pensando no friozinho, no fondue, no chocolate quente e todas as outras comilanças todas hehe.

E no mundo dos livros?! Então, até as editoras estão sabendo que estou sem tempo, só pode. Tudo atrasado, nada chegando. Aproveitando para ler os livros da minha longa fila de espera. E essa semana li um que vem gerando polêmica e muitos comentários nas redes sociais, Proibido. A história é triste, pesada, chega a ser deprimente. O tema principal é incesto e tem que ter estômago forte para dar conta... Eu não tive! Eu odiei tanto o final, mas tanto, que quase passei mal de tanta angustia. A autora até merecia uma nota alta, de tanto que mexeu comigo (negativamente), mas não consigo gente, odiei demais os desdobramentos. Há muito tempo um livro me choca tanto... ainda não sei porque alguém quer escrever essa desgraceira toda hahaha. Entendo menos ainda quem amou de paixão esse livro. Quem leu e amou, me dá uma luz por favor?! Eu gosto de drama e até de tragédias, mas esse aqui está além da minha compreensão rs.  Tirando essa trauma rs e os preparativos para os casamentos (meu e da sister), fiz mais nada. O.o

E agora, Viaje comigo na semana do blog. ^^ 


  1. Resenha de A rebelde do deserto da Alwyn Hamilton.
  2. Resenha de O par perfeito da Nora Roberts.

 
  1. Promoção - Kit Top Comentarista de FEVEREIRO vai até 04/03/2017.

 
Compras & Trocas no Skoob

É eu sei, vendo um monte e compro outros hehe. Mas a Editora Benvirá finalmente lançou as continuações de duas séries que adoro e não resisti! Comprei:

- Flavia de Luce e a descoberta dos ossos do Alan Bradley (SKOOB). Quinto volume da série juvenil Flavia de Luce. Eu adoro! É divertida, inteligente, sou fã.

- Fugitivos do Alexander Gordon Smith (SKOOB). Outra que adoro. A série distópica tem muita aventura, com seres sinistros e cenas fortes. O autor não polpa personagens e o leitor nunca sabe quem vai sobreviver.

- Declarando-se culpado do Scott Turow (SKOOB). Terceiro volume da série Kindle County Legal, thriller jurídico. Um dos que faltavam da série para mim, começa com Acima de qualquer suspeita, livro maravilhoso.

- O despertar do lírio da Babi A. Sette (SKOOB). A continuação de A promessa da rosa. Que todo mundo fala bem, todo mundo ama, eu ganhei... e nada de ler ainda rsrs. Mas o segundo estava super baratinho em uma promoção, não resisti.

E troquei com a Evelyn, nem lembro por qual rs, o Alta tensão do Harlan Coben (SKOOB). Décimo livro da série Myron Bolitar que adoro. Acho que agora só falta um para eu completar a coleção.

Balanço da semana
Lendo: Minha Julieta
Lidos em 2017: 13
Livros na fila: 306


Um ótimo final de semana para vocês!! 

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO