O par perfeito - Nora Roberts

>>  quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ROBERTS, Nora. O par perfeito. São Paulo: Editora Arqueiro, 2016. 320p. (A Pousada Boonsboro, v.3). Título original: The perfect Hope.

“Ryder a virou ainda na escada, encostou as costas dela na parede e a beijou até a mais longínqua ideia de protestar lhe parecer não apenas impossível, mas absurda.
Se não tivesse Ryder, e imediatamente, Hope ia explodir. Então, ninguém mais teria uma gerente.
- Depressa. – balbuciou Hope começando a puxá-lo.” p.166

Hoje é dia de romance com uma história adulta, divertida e com personagens adoráveis. Depois de Um novo amanhã e O eterno namorado, a trilogia A pousada Boonsboro chega ao final com O par perfeito da Nora Roberts.

Ryder Montgomery é o irmão mais másculo, o mais sexy e sedutor. Claro que ele não tem noção disso enquanto caminha suado com seu cinto de ferramentas e seu inseparável cão, Diaraque. Ele deixa as mulheres aos seus pés, não quer saber de compromisso, mas também não quer confusão, sempre mantém relações amigáveis com as mulheres com quem esteve envolvido. Nenhuma mulher consegue ser imune ao seu charme...

É isso que acredita Hope Beaumont,  a gerente da pousada Boonsboro. Ela se mudou para a cidade faz pouco tempo, deixando para trás um hotel de luxo, um ex noivo sacana e um coração partido. Agora ela está feliz com a nova vida, tem suas melhores amigas por perto - Clare e Avery-, ama o trabalho na pousada e seu apartamento no terceiro andar. Sua vida amorosa é inexistente faz mais de um ano, seu maior contato com o sexo masculino... são suas inúmeras brigas com Ryder.

Eles demoram, mas acabam descobrindo uma enorme química. Eles são muito diferentes, mas apesar disso, começam algo casual. Nenhum deles está procurando nada sério, mas os sentimentos dos dois, podem falar mais alto do que o medo de se arriscar.

~~~~~~

Não sei se vocês acompanharam as outras resenhas da trilogia, em resumo: eu adorei o primeiro, achei o segundo sem graça (porque foi tudo igualzinho ao primeiro) e, com isso, não tinha expectativa nenhuma com esse livro. E, para minha surpresa, eu adorei a leitura.

Realmente a trama continua parecida. Administrando a pousada, a história da fantasma, a construção do bar da Avery, da academia e blablabla. Porém, o casal é ótimo! Os dois têm muita química, são divertidos, maduros, foi uma delícia acompanhar cada cena deles. E como brinde, ainda temos Clare grávida e os preparativos para o casamento da Clare. Eu queria mais no final, queria que o livro fosse um pouco a frente, que o epílogo mostrasse alguns anos depois. Mas só isso, o resto eu adorei.

Essa série tem elementos que eu sempre gosto na Nora Roberts, mesmo sendo aspectos bem clichês da autora: muitas crianças, muitos cachorros, um grande projeto e muita confusão. A parte do fantasma é repetitiva (ela já usou isso em vários livros) e não gosto muito, mas no mais, adoro os cenários.

Os personagens são sempre ótimos, até os cachorros tem personalidade hehe. Os três filhos fofíssimos e divertidos da Clare, os vários cachorros de todos os personagens. Os clientes da pousada, a mãe deles – Justine-, cheia de atitude. Ainda acho Owen o personagem mais sem sal de todos os livros, mas Avery é muito legal.

Para quem gosta de um bom romance, Nora está sempre na estante aguardando. Leiam!

Adicione ao seu Skoob!

Trilogia A pousada BoonsBoro da Nora Roberts
  1. Um novo amanhã (The next Always) - Beckett
  2. O eterno namorado (The last boyfriend) - Owen
  3. O par perfeito (The perfect Hope) - Ryder
Avaliação (1 a 5):

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO