Viaje comigo #258

>>  sábado, 11 de março de 2017

Bom dia pessoal!

Tudo bem com vocês? Como foram de carnaval? Eu fiz nada, mas foi bom para descansar, pena que passa tão rapidinho. Continuo na correria, mas essa semana não tem nada de novo no apartamento para eu mostrar para vocês rs. Agora é esperar a marcenaria chegar. Enquanto isso estou correndo é para fechar tudo do Chá de casa nova, ainda não faço ideia de que vestido comprar, falta decoração, tá uma loucura boa!

E é tão legal ganhar os presentes para a casa nova. Fazer a lista de presentes, chegar e-mail falando que ganhamos algo hehe. Só falo disso, sorry, mas estou muito empolgada. Precisam ver minha empolgação quando chegou o galheteiro que eu ganhei essa semana hahaha, pagando língua eternamente. :P

E a lista de livros está diminuindo, mas ainda tem vários livros disponíveis. Agora fiz um post com fotos dos livros que tenho para vender, confiram AQUI. Quem quiser algo é só me mandar mensagem lá no face, ok?

Estou lendo menos, vendo quase nada de série e custando para arrumar tempo para as resenhas. Por isso algumas postagens diminuíram mesmo, mas não me abandonem que logo volto ao ritmo... #ounão rs.

Essa semana li O canto dos segredos, ficção policial. Tenho lido muito romance e estava com saudade do gênero. E esse é bem interessante. A autora alterna o presente com dois detetives investigando o assassinato de um rapaz que estudava em um internato. E no passado, com a vida das oito adolescentes que supostamente podem estar envolvida de alguma maneira no crime em sim, ou como testemunha. Leitura ótima, adoro esse estilo “quem matou”. A passagem temporal me desagradou um pouco, mas no geral gostei muito. Depois dele li um romance de época fofo, da série nova da Julia Quinn.. amo!

Falando nisso ela veio em BH essa semana, mas sem chance de eu conseguir ir. O Oscar terminou e eu não assisti um filme, séculos que não vou ao cinema. Começou também a série super esperada, Big little lies, adaptação de um livro que eu amei, o Pequenas grandes mentiras. Claro que eu só baixei, nem comecei a assistir ainda. Alguém está vendo? Me contem se é boa igual ao livro.

E agora, Viaje comigo na semana no blog. ^^


  1. Resenha de Raio de sol da Kim Holder.
  2. Resenha de Uma pequena mentira da K. A. Tucker.


  1. Promoção – Kit Top comentarista de março vai até 01/04/2017.
  2. Sorteio - Kit A rebelde do deserto + A traidora do trono vai até 01/04/2017.


Chegaram para análise das editoras parceiras:

Da Editora Rocco chegaram:

- Uma pequena mentira da K. A. Tucker (SKOOB). A continuação de Respire. Cada livro conta a história de um personagem, esse é da irmã da mocinha do primeiro. Já até postei resenha rs, o primeiro é bem melhor que esse.

O canto dos segredos da Tana French (SKOOB). Já li também e falei dele ai em cima.

Da Editora Arqueiro chegaram:
- Simplesmente o paraíso da Julia Quinn (SKOOB). Primeiro da nova série da autora, Quarteto Smythe-Smith, que é um spin-off de Os Bridgertons. Adoro a autora, adoro a outra série e esse também já começou muito bem. Leitura leve, divertida. 

- A promessa do Harlan Coben (SKOOB). Oitavo da série do Myron Bolitar, eu estava louca que lançassem (existe uma outra edição da ARX que eu nunca achava para comprar). E agora tenho a série lindona na estante. Porque o 9 e o 10 já tinham lançado aqui.


- Da Editora Intrínseca chegou o Quem era ela do JP Delaney (SKOOB). Esse chegou de surpresa, ainda não sei o que esperar.

Balanço da semana
Lendo: A promessa
Lidos em 2017: 19
Livros na fila: 299

Comente, preencha o formulário, e concorra ao Kit Top Comentarista de março!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO