Viaje comigo #9

>>  sábado, 25 de junho de 2011



Bom dia pessoal,

Como foram de feriado? Eu não trabalhei sexta também, podia ter um por mês assim rs. Sempre quando têm estes feriadões eu fico pensando que vou poder ler um montão, arrumar a minha estante, escrever tudo que está atrasado e ver minhas séries (depois do blog, nunca mais conseguir ficar em dia com as séries americanas que eu sigo). Mas o tempo parece que voa não é? Hoje já é sábado e eu ainda tenho que fazer tudo isso ai em cima kkk.

Tudo bem que na quinta-feira eu não fiz nada, fiquei o dia todo brincando com o Pietro, o lindão da foto acima é meu afilhado, e passou o dia aqui comigo.  Ele adora Patati & Patata, então passei o dia assistindo aos palhaços cantando e a um outro da Galinha pintadinha, ninguém merece rsrsrs.

Ah para quem perguntou das fotos do casamento da minha amiga que falei no post da semana passada, pode ver todas AQUI. O casamento foi muito, muito lindo.

E vocês o que estão fazendo de bom no feriado? Lendo muito? Eu li esta semana O quarto, Arizona, Promessa de Sangue e estou quase terminando Ladrões de Elite.  O quarto é lindo e triste na mesma medida; já Promessa de sangue eu até tive dó de acabar e agora ficar esperando o lançamento do próximo livro, amo a série.

Se você perdeu o post da semana passada confira AQUI. E venha comigo na semana do Viagem Literária.

>>> EVENTOS EM BH <<<


Próximo sábado dia 02 de julho, as 15:00 horas, estaremos esperando vocês de Belo Horizonte e Região em mais um evento super legal na Livraria Saraiva do Diamond Mall.

Em parceria com a Editora Suma das Letras, faremos o Evento de lançamento de Destino e contamos com a presença de todos vocês. Esta é mais uma parceria entre os blogs Leituras & Devaneios, Sobre Livros e Viagem Literária.

Bate-papo, brincadeiras, brindes e sorteio de livros!! Não percam!

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:

1)      Gostaria de dizer... foi a crônica da Juliana desta semana.
2)     Resenha de Os ladrões de cisne de Elizabeth Kostova, um romance lindo que fala sobre arte, perdas e obsessões.
3)     Resenha de Rangers – Ordem dos arqueiros: Terra do Gelo de John Flanagan, esta é uma das minhas séries infanto-juvenis preferidas. Todos os fãs do gênero deveriam ler e é um ótimo presente para dar aos filhos.
4)     Resenha de Crepúsculo: Guia oficial ilustrado da série de Stephenie Meyer, este é para os fãs da série, um guia bem completo e com imagens lindas.
5)     Resenha de Beautiful Dead: Arizona de Éden Maguire, um romance sobrenatural bem juvenil e cheio de suspense e ação.

>>> A SEMANA NA BLOGOSFERA <<<

O que eu li e mais gostei esta semana em outros sites e blogs literários:
>>> Esta semana só deu Harry Potter nas notícias e para começar confiram no site Omelete os “10 comerciais de TV de Relíquias da morte – parte 2”. Tem um diálogo de arrepiar entre Harry e Voldemort.
>>> Continuando na semana HP todo mundo deve ter ouvido falar do suspense que a autora criou a respeito de seu novo projeto o Pottermore. Eu como muitos fãs fiquei na esperança que fosse um novo livro da tia Rowling, mas o projeto é um site interativo e você confere tudo no post do Diego do Li um Livro ou no Sobre livros.
>>> Ainda falando de HP, mas de um jeito bem diferente a Luciana Mara do TOC Livros fez um post bem engraçado sobre seus itens mágicos desejados. Confiram ^^
>>> Continuando a série Bibliotecas no mundo no blug Atuante do Newstein, conheçam a Biblioteca Nacional da Malásia.

>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:

3) Promoção Em chamas vai até dia 09/07.
4) Promoção Cherub: O recruta vai até dia 09/07.
5) Promoção O herói perdido vai até dia 16/07 e você não pode perder mais um super lançamento do Rick Riordan, este é um dos melhores livros do autor, imperdível.

E para quem gostou da resenha de Arizona, amanhã tem promoção do livro!

>>> VÍDEO DA SEMANA <<<

A Editora Intrínseca acaba de relançar Os pinguins do Sr. Popper , livro infantil originalmente lançado em 1938, e o filme Os pinguins do papai estrelado por Jim Carrey estréia dia 1 de julho nos cinemas. Confiram o trailer:


>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<
Esta semana chegaram para análise dos parceiros:

Esta semana eu recebi da Editora Galera Record o lançamento EON – O décimo segundo dragão da autora australiana Alison Goodman. Eu adoro livro sobre dragões e estou muito curiosa para conhecer o livro. 


E agora diretamente de Ji-Paraná município de Rondônia o primeiro correio da Juliana.  Vocês já conhecem a Ju pela crônica semanal, como e estilo de leitura dela é bem diferente do meu ela em breve estará resenhando alguns livros aqui no blog.  E para começar ela recebeu dois livros para análise.

Da Editora Record chegou Assalto ao poder do jornalista Carlos Amorim, o terceiro livro de sua trilogia sobre o crime organizado.

Chegou também da Editora Saraiva o livro Manhã do Brasil do escritor mineiro Luis Alberto Brandão. O livro foi publicado em 2010 pela Editora Scipione e é finalista de duas premiações literárias: o Prêmio São Paulo de Literatura e o Prêmio Portugal Telecom de Literatura.


Esta semana a Vozinha está lendo Deus não abandona da autora nacional Vanda Amorim! E em suas palavras: “O livro é bom demais da conta, tem um homem ruim demais, que pega as crianças. Mas agora um deles cresceu, está na faculdade e ele vai ver o que é bom para a tosse” hauhauahu. Depois que eu ler conto para vocês se é isto mesmo rsrs.

Para vocês um ótimo fim de semana e não se esqueçam, Viaje comigo!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO