target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje comigo #61

>>  sábado, 21 de julho de 2012




Dica do Tobby da semana #24:
“O que torna os humanos diferentes dos animais é que os animais conseguem ser eles mesmos com facilidade.

Em: Bem me quer, mal me quer...

A metade da minha laranja, a minha alma gêmea, o homem/a mulher da minha vida, a garota dos meus olhos... os amantes da literatura acompanham diariamente casais épicos, amores maiores que a vida, relacionamentos perfeitos e todos eles com um final feliz, apesar das pedras no caminho.

Nós sonhamos e suspiramos, acompanhamos cada página daquele enlace, cheio de encontros ou de desencontros, a certeza de um final feliz enche o leitor de amor, de esperança... de achar ele mesmo, seu amor épico, PERFEITO e que dure para sempre. Eu que não me convenço fácil já termino me perguntando: E o que aconteceu depois? Sabe, depois que a Branca de Neve casou com o príncipe e a bruxa má virou história, o que será que aconteceu? Será que ela tinha TPM e eles brigavam nas noites quentes? Será que o príncipe saia para caçar e só voltava de madrugada?!

Mas não, esta não é uma historia de desentendimentos, esta é uma historia de finais felizes. Rony e Hermione, ahh como eu suspirei por este casal que ficou só na promessa por seis livros, como eu queria saber mais sobre eles do que o que tinha naquele infeliz epílogo. Bella e Edward, podem falar mal o quanto quiserem, a menina tímida que se apaixona pelo vampiro gato, rico e tudo de bom me arrancou suspiros. Depois ela de coração partido, ele longe, um lobisomem para esquentar tudo. Eu, lia e pensava, que na vida real ela teria metido o pé na bunda dele, teria dado uns pegas no Jacob e ele provavelmente tinha pegado geral no Brasil hauhauhau. Claire e Jaime, fala sério! Imagina só, além de viajar no tempo ainda ganha de bandeja um escocês de dois metros de altura e muitos músculos, todos no lugar certo... Etc e tal.

Roarke e Eve é para deixar qualquer leitora de quatro, ah para que se contentar com pouco quando você pode ter um homem lindo, aquela historia “moreno alto bonito e sensual” e ainda milionário? Pelo menos a relação deles não me deixa frustrada com o dito “felizes para sempre”, já que a série pelo jeito não vai acabar nunca. Sério que você caiu nessa historia? Só nos livros a mulher corta o próprio cabelo com uma faca, não faz nada para se produzir e arruma um Roarke... ou qualquer um na verdade. 

Dimitri e Rose deixam as leitoras cheias de inveja, se já não bastasse um homem lindo, com aquele corpo e aquele sotaque... a protagonista ainda não fica para trás com toda sua força e coragem sem limites. E olha só, a moça chutou, brigou, agarrou, foi lá na Sibéria e praticamente trouxe o cara de volta a vida para ficar com ele. Não fique pensando que se ficar balançando as perninhas pro ar vai cair um Dimitri do céu em cima de você!

Ah eu torço por eles, eu me divirto com eles, suspiro por eles e me apaixono muitas vezes por cada personagem. 

Amores perfeitos, amores imperfeitos. E você, o que você espera? Com quem você sonha quando deita a cabeça no travesseiro? Tantas pessoas que esperam o homem/mulher perfeito, esperam tanto que o tempo passa, passa muito rápido. De tão perfeito ele/ela nem existe. Alguns, mais inteligentes, sabem valorizar o que encontraram, correr atrás e pagar para ver, dar a cara a tapa e se decepcionar; sabem que o cara perfeito, a mulher perfeita, é aquele(a) que vai dormir toda noite sonhando com você, sempre com você. Que longe ou perto sabe que é você. Que o resto, o resto é historia, é só literatura. Ah eu adoro sonhar... mas eu gosto mais ainda de realizar. =]
~~~~

Eu e meus devaneios, dormi tarde, acordei super tarde hoje para escrever o post, sento na frente do note e só Deus sabe o que vai sair, liguem não, hoje estou voando alto, em pensamento. O texto não ficou como eu gostaria, preciso acordar mais cedo. Como foi a semana de vocês? Aqui trabalho, muitos livros e séries embaixo do cobertor, BH está um gelo. Estou até me controlando para não ler demais, porque senão eu sofro no fim de semana para escrever todas as resenhas hehe.

Viaje comigo na semana do blog. ^^

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #16 – Parenthood na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Liga, Desliga da Collen McCullough.
  3. Resenha de O dominador da Tess Gerritssen.
  4. Novas Viagens: Novidades&Lançamentos #9 na coluna do Yago.
  5. Resenha de Dizem por aí... da Jill Mansell.

>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção Essências TERMINA HOJE 21/07/2012.
  2. Promoção Viva para contar TERMINA HOJE 21/07/2012.
  3. Promoção Top Comentarista de julho vai até 28/07/2012.
  4. Promoção Kit Diário de uma garota nada popular vai até 28/07/2012.
  5. Promoção A escolha vai até 28/07/2012.
  6. Promoção O clã dos magos vai até 04/08/2012.
  7. Promoção Belezas Perigosas vai até 11/08/2012.

Amanhã tem resultado das promoções Essências e Viva para contar e depois tem promoções novas de Dizem por aí e um super kit com O cirurgião + O dominador.

>>> CHEGOU PARA ANALISE <<<

O que chegou esta semana das Editoras parceiras:


Da Editora Universo dos Livros chegou O despertar da meia-noite da Lara Adrian (SKOOB). Este é o terceiro livro da série Midnight Breed, estou adorando a série.


Da Editora Record chegou Relíquias da Tess Gerritsen (SKOOB). Sétimo volume da série Rizzoli&Isles, este eu recebi por engano, era para eu ter recebido o 3 da série, mas não ligo de guardá-lo aqui na estante até chegar a hora certa. ^^


Da Editora Galera Record chegaram dois livros. O primeiro foi Mordida da Meg Cabot (SKOOB). A continuação de Insaciável, uma série de vampiros bem humorada e divertida, estou curiosa.


Chegou também o lançamento As nove vidas de Chloe King da Liz Braswell (SKOOB). Este é o livro que deu origem a série de TV The nine lives of Chloe King, conta a historia de uma menina que aos 16 anos começa a se transformar em um gato, a série teve apenas uma temporada com 10 episódios e foi cancelada.

Da Editora Fantasy chegou O inverno das fadas da Carolina Munhóz (SKOOB). Adoro fantasia sobre fadas, a capa ficou perfeita e estou super curiosa para conhecer a historia.


Chegaram ainda marcadores lindos de O inverno das fadas e vários da Galera Record, não percam o top comentarista. ^^

Leram muito esta semana? Eu li O beijo escarlate (SKOOB), Apaixonados (SKOOB) e Sirensong (SKOOB). Na verdade estou também no finalzinho de Sou louco por você, mas achei o início bem chatinho e demorei para engrenar a leitura. O melhor da semana foi Sirensong, final de série -que não é exatamente final, mas falo sobre isso na resenha- é sempre muito aguardado.

Balanço da semana:
99 livros lidos no ano até o momento.
195 livros na fila não lidos.

E no mais, obrigada a todos os leitores do Viagem Literária por estarem sempre aqui. \o/ E um ótimo final de semana para todos. =]

Nos bastidores. =^.^=

Postar um comentário

Posts Recentes

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO