Viaje comigo #75

>>  sábado, 27 de outubro de 2012



In: No veterinário

Bom dia queridos!! Animados para o sábado?! Sábado para quem acorda super cedo durante a semana é dia de dormir até tarde, acordar e espreguiçar, dormir mais um pouquinho... só que agora sábado é dia do tratamento do Tobby no veterinário, serão 10 sessões de quimioterapia e hoje é a segunda. Ele está bem, mas o remédio pode curá-lo se der tudo certo... e lá vou eu as 7:30 da manhã para ele tomar o soro.  Antes disso, claro, que eu quis saber se tinha Internet porque senão não dava para escrever esta coluna que você lê agora.

E o que eu escrevo no post? Não faço ideia, tem um monte de papagaio gritando atrás de mim, tem dois tucanos lindos e mais um monte de bicho que não faço ideia do que seja. O soro pinga lentamente, pelo jeito não saio daqui antes do almoço. Estou no segundo andar da clinica e não aparece alma viva por aqui, o Toby dorme, os cachorros latem, os pássaros fazem um barulho enorme. Tem também uma TV ligada com uma programação horrível, mas é alta demais e não tem controle... cogitando arrancar da tomada, ninguém vai ver mesmo.

Tem uns micos fofos e uns bichos que não faço ideia do que sejam, talvez eu tire uma foto escondido  - apesar que não posso sair do lugar que o Tobby quer ir também e ele não pode ficar mexendo. Semana passada a Mila que trouxe o Tobby, chegou as 19hrs e saiu daqui mais de 2:00hrs. O.O Mas pelo menos pelo que ela contou tava mais animado, tinha um pastor alemão que não parava de subir e descer do sofá, cachorros inquietos, muita gente fazendo o mesmo tratamento. 

Claro que eu trouxe também um livro, Sedução profana, que é tão pegação total que fico até sem graça de ler em público... se contar os pombos. Não li muito depois que terminei A fúria dos reis, ressaca literária de tanto que o livro é bom, os outros ficam sem graça. Ainda estou com o coração na boca, pensei que o meu personagem queridinho tinha morrido e sofri horrores até descobrir que não rsrs. 

O mico está tão entediado na gaiola que não para de me olhar, melhor deixar o Sedução profana dentro da bolsa. Acho que tem algo errado com este soro, demora um século para pingar cada gotinha.

30 minutos depois. Vocês ainda estão ai? O soro parece estar no mesmo lugar, apareceu uma senhora para lavar o terreiro onde estão os bichos. Tem vários gatos e pombos soltos andando por aqui, ainda bem que o meu cachorro não se comporta como um cão e continua deitado tranquilamente. Bom, nem os gatos, se fosse a Lis os pombos estariam todos voando - pensando positivamente. Acho que ele se parece com a dona, só de pensar em correr atrás de alguma coisa.... prefere evitar a fadiga. ^^

Pensando bem acho que prefiro os pássaros, Mila acabou de falar que estava movimentado, mas tinha umas senhoras que não paravam de falar. Apesar que tem gente que deve achar que sou autista, as vezes estou tão distraída que não escuto quando falam comigo – se estou no micro concentrada ou lendo. As vezes eu faço isso de propósito. =]

Espero que não tenha entediado vocês também nesta manhã de sábado rs. Este mico é estranho...cho cho... para de olhar para cá.

E agora Viaje comigo na semana do blog ^^

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #30 – Mike & Molly na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Feita de fumaça e osso da Laini Taylor.
  3. Resenha de Puros da Juliana Baggott.
  4. Novas viagens: Novidades & Lançamentos de outubro – parte 2 na coluna do Yago.
  5. Resenha de Selvagens de Don Winslow.                        

 >>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção Top Comentarista de outubro vai até QUARTA dia 31/10/2012.
  2. Promoção Fiquei com seu número vai até dia 03/11/2012.
  3. Promoção Lua das fadas + O trono sem rei vai até dia 10/11/2012.
  4. Promoção Divergente vai até dia 10/11/2012.
  5. Promoção Ladrão de almas vai até dia 17/11/2012.
  6. Promoção O inverno chegou valendo a edição de colecionador com os 5 livros da série As crônicas de gelo e fogo vai até 02/12/2012.                                                                             

E amanhã tem um kit imperdível para vocês com a nova promoção que vale um kit com Feita de fumaça e osso + Puros. =]

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


O que recebi esta semana das Editoras parceiras:


Da Editora Suma das Letras chegou A primeira noite #2 do Marc Levy (SKOOB). O que me faz lembrar que ainda não li O primeiro dia aiai.


Chegou também Oksa Pollock e a floresta dos desgarrados #2 da Anne Plichota e Cendrine Wolf (SKOOB). Eu não gostei nem um pouco do livro 1, então ainda não me decidi se vou encarar a continuação rs.

Da Editora Intrínseca chegou Guia de Sobrevivência do Rick Riordan (SKOOB). O guia fofo é um livro extra da série As crônicas de Kane.


O que vocês leram/estão lendo esta semana? Eu li A fúria dos reis. Ainda nem sei se vou conseguir expressar na resenha tudo sobre o livro, é fantástico! Eu já esperava porque amei o primeiro, mas acho que nenhum autor consegue me deixar tão ansiosa e com o coração na mão. Você nunca sabe quem ele vai matar, você torce pelos seus personagens preferidos e torce até pelos inimigos.

Balanço da semana:
136 livros lidos no ano até o momento.
217 livros na fila não lidos.

Por hoje é só pessoal, um ótimo final de semana para vocês e até o próximo sábado. =]

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO