Viaje comigo #83 - Retrospectiva 2012

>>  sábado, 29 de dezembro de 2012



Bom dia queridos,

O Viaje comigo de hoje vem em um formato diferente, vamos falar um pouco do que aconteceu no blog em 2012, o ano passou voando e o Viagem Literária cresceu, trouxe novidades e muita coisa legal.

Esta semana não vou seguir o padrão dos posts, quando você estiver lendo esta coluna estarei na casa da minha avó que mora no interior, onde não pega nem telefone. Então deixei tudo programado, dia 1 estou de volta. Por isso também não tive como tirar as fotos com o correio desta semana, e como juntou muita coisa – já que semana passada saiu o Top 10 – melhores de 2012 e também não saiu foto... eu resolvi gravar uma caixinha de correio em vídeo que sai amanha.

Mas não se preocupem que no primeiro sábado de janeiro o Viaje comigo volta ao normal, não pretendo fazer vídeos de correio sempre, mas vou aguardar a opinião de vocês sobre o assunto, para saber o que ficou mais legal.

Este ano foram 168 livros resenhados no blog, nem eu acredito. Alguns leituras de final de 2011 e foram mais de 160 livros lidos no ano. O ano passou voando e minha fila de espera – apesar de tantas leituras – passou dos 200 livros não lidos e não saiu mais de lá. Juro que eu queria que as Editoras ficassem todas alguns meses sem lançar nada, só para eu ler os atrasados hehe.






Foram também mais de 60 promoções e muitos, muitos leitores premiados. Eu fico triste com tanta gente que participa e nem todos conseguem ganhar, por isso eu faço mais e mais promoções. Sei que não vou conseguir nunca premiar todos, mas espero que vocês também não desanimem. O Yago sempre mostra alguns destes leitores na coluna Viajantes sortudos, mas tem sempre um pessoal – que coisa feia hein! – que nos enrola e não manda a foto rsrs.


Me espantei quando vi que foram 50 colunas do Viaje Comigo este ano, eu me divirto muito escrevendo todas as bobeiras que passam pela minha cabeça hehe. A Vozinha ficou tímida e não quis mais tirar fotos toda semana, mas o Tobby continua firme e forte semanalmente nas fotos. Até que em março no Viaje comigo #44 a Lis apareceu pela primeira vez, tãooo linda, cabia na palma da minha mão.



 
Este também foi o ano em que descobrir que o Tobby estava doente, e o tratamento dele vem acontecendo toda semana, mas ele está bem e fico torcendo para ainda ficar comigo por muitos anos. Quando seu cachorro faz 10 anos você sempre olha para ele com um pouquinho de medo, está ficando velhinho meu bebê.  Mas nem quero pensar nisso...


Em abril a Kellen veio fazer parte da equipe do Viagem Literária e postou o primeiro Viaje com as séries, você lembra do que ela falou? Rsrs. Acho que nem ela lembra... E foram 38 colunas este ano. =]

Na Coluna do Yago ele fala de muitas coisas, dos Viajantes sortudos, dos Lançamentos do mês, dos FilmesXLivro que é a coluna que eu mais curto e das Capas pelo mundo.

O blog cresceu muito este ano, e tudo isso graças a você leitor que passa sempre por aqui para conferir o que tem de novidade. E graças aos leitores e amigos, que não perdem uma postagem do blog. Cresceram os seguidores, o face e o blog recebeu mais de 250.000 visitas no ano.  Quem diria.... naquele dia de 2009 em que criei o VL que ele cresceria tanto.



No último Viaje comigo de 2012 deixo o meu muito obrigada a todos vocês e um desejo de um 2013 ainda melhor, com tantos amigos e tantas leituras.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO