Viaje comigo #44

>>  sábado, 24 de março de 2012

Dica do Tobby da semana #11:
“Aproveite o prazer de uma longa caminhada.”
... Tenho certeza que o Tobby está morrendo de rir de mim ao dizer isto. ^^

Oi queridos,

Quase que posso dar boa noite no post de hoje ^^, mas não dei conta nem de levantar da cama direito rs. Ontem trabalhei horrores na confraternização anual do dia do bibliotecário, foi tudo ótimo, mas hoje de manhã não estava nem sentindo os meus pés. :P

Como resultado a noite eu estava morta e dormia cedo e ai esta semana eu não visitei os sites, não li quase nada, não respondi os comentários aqui...etc etc. Acho que semana que vem consigo normalizar tudo. Ahhh tenho que contar que aquela dieta que comentei aqui a uns meses atrás deu resultado, ontem finalmente saí dela e me esbaldei nos docinhos xD


Ah e tem outra novidade, olhem só se vocês gostam do meu cabelo novo. ^^




Ahhhh me falem sobre Jogos Vorazes?? :/ Ontem não podia ir por causa da festa, hoje não posso porque estou capotada... ou seja, devo ver só sábado que vem depois do evento no BH Shopping. Me contem, mas sem spoilers rs.

O que vocês leram esta semana? Eu li Dezesseis Luas (SKOOB), segundo volume da série Beutiful Creatures, e A filha do pastor das árvores (SKOOB) primeiro volume de uma série sobre fadas. A semana ficou só no sobrenatural, bruxas e fadas, e agora estou lendo A dança da floresta para o clube das chocólatras. Entre os dois gostei mais de Dezessete luas, adoro bruxas e gosto muito desta série que tem um protagonista masculino. A filha do pastor das árvores é muito legal... mas a protagonista é muito aborrescente pro meu gosto (já troquei a nota no skoob de 3 pra 4 e vice-versa algumas vezes e ainda não me decidi rs).

Falando em nota dos livros no skoob eu queria muito que no site pudéssemos dar meio ponto ao invés de um. Tem livros que eu gosto e dou 3 porque é bom.. mas não é tãooo bom. Ai tenho alguns que tenho que dar 4 porque são melhores, mas que poderia dar 3,5 rs. Sei lá, acho muito complicado colocar nota no site, porque os que eu amo levam 5 e não tenho dúvida, mas os outros eu vivo comparando... se dei 4 para este o outro tem que ser 3 etc. :P (liguem não, sou meio viciada em skoob). Ai resultado, fico com um monte de nota 3 porque não tem como cortar... acho que vou usar o sistema de notas da Luciana Mara. =]

Quase pescando em cima do texto hehe, vamos lá que tenho vários livros para mostrar. Ahhh a família tem um novo membro, curiosos?

Então Viaje comigo na semana do blog. =]

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Resenha de O domínio de Steve Alten.
  2. Resenha de O verão e a cidade da Candace Bushnell.
  3. Resenha de A garota de papel de Guillaume Musso.
  4. Uma viagem adaptada: filme x livro com Tempo de matar na coluna do Yago.
  5. Resenha de Luminoso da Alyson Noel.

>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção de Queria tanto vai até dia 07/04/2012.
  2. Promoção de A resposta vai até dia 07/04/2012.
  3. Promoção Kit Presentes da vida vai até dia 14/04/2012.
  4. Promoção  O último desafio vai até dia 14/04/2012.

>>> EVENTOS EM BH <<<

Ainda não recebi o banner da Editora Agir, mas no próximo sábado, dia 31 de março, as 14 horas, tem evento imperdível na Leitura do BH Shopping. Eu, Laila e Luciara esperamos todos vocês fãs da Academia de vampiros para um super encontro sobre o livro Laços do espírito. Tem brindes, tem brincadeiras, não percam!

>>> CONFESSO, EU COMPREI... <<<


... na verdade não comprei (de novo), foi só um dos livros que ainda não haviam chegado do Submarino.

Os tambores de outono – parte 2 (SKOOB) da Diana Gabaldon. Da série até hoje só li o primeiro, mas aproveito quando tem promoção para ir comprando porque a série é perfeita... e cara rs.   Ah ainda não tenho a parte 1... aceito doações. xD

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


O que chegou esta semana das Editoras parceiras:


Da Editora Galera Record chegaram dois dos lançamentos do mês. Nas sombras de Jeri Smith-Ready (SKOOB) e Extras do Scott Westerfeld (SKOOB).  Nas sombras é o primeiro volume da série Shade, a historia envolve sobrenatural e se passa no futuro, não sei se é uma distopia, li apenas por alto sobre ele e fiquei muito curiosa. Já Extras é o quarto volume da série Feios, eu gosto muito da série, apesar de não ter gostando tanto de Especiais.

Da Editora Universo dos livros chegou O beijo da meia-noite da Lara Adrian (SKOOB). Primeiro volume da série Midnight Breed, estava fugindo de novas séries de vampiros, mas espero gostar.

Da Editora Novo Conceito chegaram dois novos kits. Cruzando o caminho do sol de Corban Addison (SKOOB) e O espião de Clibe Cussieer/Justin Scott (SKOOB). Não sei nada sobre os dois rsrs, mas fiquei curiosa para ler O espião.


Agora vamos para a pior parte rs

Balanço da semana:
41 livros lidos no ano até o momento.
173 livros na fila não lidos.

Vocês repararam que o Tobby está com a maior cara amuada? Pois é, está com esta cara desde hoje de manhã fazendo doce para mim. Na verdade ele está com ciúme, porque tem uma gatinha nova em casa... mas daqui a pouco ele acostuma.

Eu sei que vocês estão curiosos então vou apresentá-la para vocês. Foi um presente da Luciara, muito linda, amei. =]  

Olha que coisa mais linda!!

Me ajudem a escolher um nome? Estou pensando em Katniss! O que acham? Sugestões?

Ótimo fim de semana para todos vocês queridos. ^^

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO