Viaje comigo #147

>>  sábado, 26 de abril de 2014

Oi pessoal,

Como foi a semana de vocês? Aproveitaram bem o feriado e comeram muito chocolate? Eu ainda nem abri nenhum dos meus ovos (eu tenho 6 e com fé eles duram até o final do ano!!), mas vou experimentar o primeiro hoje humm. Tenho que segurar dia de semana, senão já viram o drama da dieta novamente rsrs.

Com o feriado a semana passou voando, queria ter lido mais no feriado e visto mais séries, mas o tempo foi curto demais. Esta semana também será corrida, terça tem evento no BH Shopping e quarta o encontro mensal do Clube do livro das chocólatras. J

Mas é sobre os eventos que queria falar com vocês!



Nesta terça-feira, dia 29, as 20h, acontece o Encontro com leitores da Editora Arqueiro na Livraria Leitura do BH Shopping. O encontro é organizado pela própria Editora que irá falar das novidades, trazer brindes e bater uma papo com o pessoal. Acho este tipo de iniciativa ótima, aproxima o leitor das Editoras e com exceção da Turnê Intrínseca, a maioria dos eventos ficam sempre só no eixo Rio – São Paulo. A Arqueiro está fazendo eventos por todo o país. Para quem for de BH, nos encontramos na terça ok? \o


Claro que para termos mais eventos cabe também aos leitores e blogueiros participarem para incentivar. Falando nisso hehe, espero todos vocês no evento que eu e a Márcia vamos organizar para a Arqueiro em maio.  O encontro de Romances de época acontece no sábado, 17 de maio, as 14:00hrs na Livraria Leitura do BH Shopping. Espero que vocês possam ir e aproveitem o encontro, temos livros para sortear, brindes e várias informações sobre os lançamentos da Editora em um bate-papo sobre as autoras: Julia Quinn, Lisa Kleypas e Madeline Hunter.

Por falar em romances de época estou encantada com o estilo. Nunca fui muito fã de romances – sempre preferi os policiais sangrentos, fantasia e sobrenatural  por surpreenderem mais -, mas agora estou caidinha pelos romances fofos e clichês rs. Das três autoras ainda não li nada da Madeline, mas adorei os três primeiros livros da Lisa e estou in love com a série da Julia. 

E na verdade, não sei se sou só eu, estou bem enjoada de sobrenatural e da maioria das séries YA. Vocês devem ter reparado que tenho resenhado mais livros adultos, na verdade de YA tenho basicamente continuado as séries que já comecei e optado por livros individuais, estou numa preguiça. Livro de vampiro então tenho evitado bastante, não aguento mais! Apesar que da Richelle eu vou começar a série nova de Laços de sangue, a autora não conta na reclamação rs. Estou bem enjoada também dos eróticos, não estes romances fofos de época, os eróticos a la Cinquenta tons. Nossa é tudo igual, todos que eu leio falam a mesma coisa, ainda não teve nenhum que tenha me conquistado.

Mudando de assunto, vocês já viram Divergente? Não acredito que ainda não assisti! Não tive tempo, a semana foi corrida e semana que vem preciso assistir e nem sei se vai rolar. Curiosa para saber como ficou a adaptação. Na verdade não tenho ido ao cinema, vários que eu queria assistir saíram de cartaz, foi falta de tempo mesmo .

E na próxima semana tem mais um feriadão \o. E eu vou para a roça, então nada de cinema, mas com certeza a leitura rende e assisto muita série. Então se eu demorar a responder os comentários por aqui não se assustem, lá não pega nem telefone e devo voltar para BH na terça. J

E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^

P.S: Gente, desculpem-me pelo atraso. A Lis sumiu e só apareceu agora depois que desisti de esperar, a máquina descarregou e atrasou as fotos e por aí vai rsrs.

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Contos da Seleção: O príncipe & O guarda da Kiera Cass.
  2. Viaje com as séries #105 – Barter Kings na coluna da Kellen.
  3. Resenha de A garota silenciosa #9 com Tess Gerritsen.
  4. Resenha de O duque e eu #1 da Julia Quinn.
  5. Novas Viagens: Lançamentos de abril na coluna do Diego.

>>> SORTEIOS <<<
E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Sorteio Kit Top comentarista de abril com 1 livro da lista a escolha + brindes vai até 30/04/2014.
  2. Sorteio Kit Cidades de papel + A culpa é das estrelas vai até 10/05/2014.

Amanhã tem uma promoção nova surpresa para vocês. ^^

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<

Chegaram para análise das Editoras parceiras:



Da Editora Arqueiro chegaram:


- Mar de Rosas da Nora Roberts (SKOOB). Segundo livro do Quarteto das noivas, eu amei o primeiro e estou ansiosa para conhecer a historia da Emma. E acho as capas desta quadrilogia perfeita.
 
Gato sem dono que agora só come aqui em casa, estamos pensando em levá-lo no veterinário para castrar e para fazer uns exames.... :) Ele não tem a cara de um Harry Potter? :P
- O visconde que me amava da Julia Quinn (SKOOB). Este vai pular descaradamente para o início da fila, estou louca para ler! Esta semana eu resenhei O duque e eu e amei, este é o segundo da série de romances de época Os Bridgertons.

Da Editora Intrínseca chegou Como eu era antes de você da Jojo Moyes (SKOOB). Acreditam que ainda não li nada da autora? Todos falam tão bem e escolhi este para começar, vamos ver se vou gostar.

Da Editora Cia das Letras chegou Desumano e degradante da Patrícia Cornwell (SKOOB). Quarto livro da série policial Kay Scarpetta, eu adoro o estilo e estou gostando muito da autora e das historias da legista.

Da Editora Geração chegou Como viver eternamente da Sally Nicholls (SKOOB). O Livro vêm com uma caixa de lenços de papel, acho que isso já diz tudo. Conta a historia de um menino com leucemia e o livro é super bem conceituado no Skoob e Goodreads, estou curiosa para ler.

E mais um da caixa da Editora Novo Conceito: Chegou A rosa da meia-noite da Lucinda Riley (SKOOB). Acreditam que ainda não li nada da autora (2)? Rs. Eu tenho A casa das orquídeas e os outros dois nem tenho. E olha que muita gente elogia, tenho que ler algo dela.

>>> ANDEI LENDO <<<


E vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

No finalzinho do feriado li Eternidade mortal #3 da J. D. Robb. Tenho a maior esperança de terminar esta série antes de morrer. :P
Então eu amo os livros! Mas eles não são de parceria e acabo que demoro muito para conseguir ler alguns e já tenho mais de 10 na estante. Este as meninas escolheram para mim no Clube do livro das gêmeas! ^^
Neste volume Eve enfrenta uma barra, sua melhor amiga pode ser acusada injustamente de assassinato e ela conta com a ajuda da policial Peabody – que pelo jeito vai ganhar destaque na série. Ela e Roarke não têm tanto destaque na trama, mas os dois estão perfeitos como sempre. No livro também tem um acontecimento tãooo lindo aiai, vou polpá-los de spoilers.

Depois na terça devorei O chá de bebê de Becky Bloom #5 da Sophie Kinsella. Ah eu amo a Becky! Demoro muito para ler, pelo mesmo motivo acima, mas acho que é até melhor, não enjoo das confusões dela e me divirto muito com os livros. Este é o meu livro do Clube das Chocólatras deste mês e eu amei. Como o título já conta tudo rs, no livro Becky está grávida e imaginem só o tamanho do enxoval deste bebê hehe. Morri de angustia o livro todo e fui dormir super tarde porque li até terminar, na trama uma ex de Luke aparece e Becky desconfia que os dois estão tendo um caso, imaginem meu sofrimento. J

E por falar em sofrimento, na quarta comecei O canto das sereias da Val McDermid. Primeiro de uma série policial e autora escocesa é sinistra. Estou acostumada a ler livros de seriais killers e ver a descrição de corpos grotescos e cenas sanguinolentas. Mas aqui o bizarro vai para outro nível, o serial killer narra o livro alternando-se com os investigadores e ele descreve cada tortura que faz em suas vítimas, teve uma cena com um cachorro que eu tive que ter estômago para conseguir ler. E não estou dizendo como uma crítica rs, eu amei o livro! Mas não acho que seja para todo mundo, tem que ter estômago forte para algumas cenas. E precisa também gostar de um policial com uma abordagem mais psicológica, grande parte da investigação é feita por um psicólogo que está desenvolvendo o perfil do assassino. Enfim, amei, quero todos da autora que têm aqui. ^^

Balanço da semana
Lendo 1 livro
47 livros lidos em 2014
339 livros na fila de não lidos. 

Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem. ^^


Comente e participe do Top comentarista de Abril, não se esqueça de preencher diariamente o formulário.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO