target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje comigo #163

>>  sábado, 23 de agosto de 2014

Oi gente,

E mais uma semana se passou, o tempo está voando! Daqui a pouco vou começar a fazer a coluna quinzenal, ultimamente vou correndo para o trabalho, chego correndo do trabalho, leio um pouco, vejo um ou dois episódios de série quando sobra tempo e durmo. E aí faço tudo de novo no outro dia... vocês vão me achar totalmente monotemática rs.

Não li muito, mas não estou querendo ler mais do que três livros também, ninguém merece ter tanta resenha para escrever. :P Terminei The blacklist, muito legal, mas no final já fui achando aquelas coisas manjadas de sempre, os bandidos burros demais, alguns mistérios meio toscos, sei lá, mas ainda adoro. Coloquei True Blood (um porre) e Under the dome (surto total, quem leu Sob a redoma fica com cara de paisagem assistindo rs) em dia... E agora estou pensando se começo Scandal ou Orphan Black, ou se não começo nada e tento continuar Rizzoli &Isles rs. O que vocês acham? J


Terça-feira teve o encontro do Clube dos Chocólatras, o clube está cada vez melhor! Muita gente, muitas risadas, muitos livros, é uma delícia. Fora o chocolate quente divino do Benzadeus, que eu não tomei... fiquei no sanduiche natural com suco... #sofromuitonessavidagente! :P


Isso para poupar para o final de semana \o. Sexta-feira teve o baile de formatura do meu amigo Mário, formando de direito. Adoro festas assim, foi tudo ótimo, comi horrores de docinhos humm, mas fui dormir as cinco e acordei hoje as oito rs. E daqui a pouco vamos encontrar com os amigos no Croasonho, niver da minha amiga Carol. Gente, quem não foi ainda precisa ir se tiver na cidade onde vocês moram, este lugar é um pecado; croissant doce – quem liga para os salgados – de chocolate ao leite/chocolate branco com morango, ou com M&M, ou talvez o de doce de leite...hummm. Ainda mais que fiquei a semana toda sem comer doce para tentar por em dia o peso pós-viagem para a praia hehe.

Yago chegando na Bienal e fazendo maldade me mandando esta foto rs
Começou a 23ª Bienal do Livro de São Paulo, que eu não vou, mas como sou masoquista fico olhando tudo, curtindo as fotos dos estandes da Editora e imaginando o mundo cair com o tanto de gente que vai se matar para ver a Cassandra Clare aiai. Mas o Yago está lá e vai postar contando tudo para nós. Ele chegou lá hoje pela manhã gente,  espero muitas novidades e muitas fotos. E tem Harlan Coben gente, eu amo seus livros e vou perder... #parei. 

E agora, Viaje Comigo na semana do blog. ^^

>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post nas duas semanas, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #121 – Grey’s Anatomy e eu na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Sombra e ossos #1 da Leigh Bardugo.
  3. Resenha de Novembro de 63 do Stephen King.
  4. Viajando na Bienal de São Paulo, 2014 – Parte 1: Arrumando as malas na coluna do Yago.
  5. Resenha de Manhã de núpcias #4 da Lisa Kleypas.
>>> SORTEIOS <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Sorteio Dançando sobre cacos de vidro TERMINA HOJE 23/08/2014.
  2. Sorteio Escândalos privados vai até 30/08/2014.
  3. Promoção Kit Top Comentarista de agosto vai até 30/08/2014.
  4. Sorteio Laços de sangue vai até 13/09/2014.
  5. Sorteio Idênticos vai até 20/09/2014.
Amanhã tem o resultado da primeira promoção.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


Chegaram para análise das editoras parceiras:



Da Editora Arqueiro chegaram:

- Um perfeito cavalheiro #3 da Julia Quinn (SKOOB).

- Os segredos de Colin Bridgerton #4 da Julia Quinn (SKOOB). Muito amor por essa série, estava louca para os livros chegaram logo, estes com certeza vão pular lugar na fila. Terceiro e quarto da série Os bridgertons uma família enorme, são 8 irmãos, fofa e muito divertida.

Da Editora Bertrand chegou Prelúdio para a morte da Val McDermid (SKOOB). Mais um para a coleção, estou amando os livros da autora e quero todos na estante.

Da Editora Intrínseca chegou Réquiem #3 da Lauren Oliver (SKOOB). E mais um que termina, final da trilogia Delírio. Estou curiosa, mas nem estou com muitas expectativas, finais de série estão difíceis de me agradar rs.

Da Editora Geração chegou Maluca por você da Rachel Gibson (SKOOB). Estou com saudade dos chick-lits, espero que seja divertido, gosto do estilo da autora.

>>> ANDEI LENDO <<<

E vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

No sábado comecei O presente da Cecelia Ahern. Eu gosto muito da autora, amo mesmo é P.S. Eu te amo e Onde terminam os arco-íris, mas normalmente eu gosto dos seus livros. Este foi uma exceção, o protagonista me irritou, a história é chatinha, parece mais um livro de auto-ajuda do que ficção. Como todos os últimos da autora tem um pé no fantástico, algo até interessante, mas no geral achei bem fraco. Lento, passa aquela lição toda de aproveitar a sua vida e ver o que é realmente importante, mas é boringgg. O Lou é um mala sem alça, egoísta, metido a besta, egocêntrico, traidor. Trata mal a mulher, ignora os dois filhinhos e os pais, é um idiota com os irmãos...gente, protagonista assim dá livro bom não rsrs. Fraquinho, devo estar compensado, porque as leituras da semana passada foram totalmente demais.

Na segunda comecei Lições do desejo da Madeline Hunter. Segundo volume da série Os Rothwells onde cada livro fala de um casal diferente, como a maioria dessas séries de romances de época. E comparando com as da Lisa Kleypas e da Julia Quinn da Arqueiro, esta é a que menos estou gostando. A autora escreve muito bem, a  trama é mais inteligente e mais bem embasada nos acontecimentos históricos do que as outras, mas é bem lento  e meio maçante. Fora que não consegui gostar da Phaedra, a protagonista vive a frente de seu tempo, não aceita a posição da mulher na sociedade daquela época e luta por direitos iguais, mas acaba se tornando uma chata de galocha rs. As cenas sensuais são de muito bom gosto, mas foi uma leitura mediana. Tenho esperança de gostar mais do terceiro, já gostei da personagem nas suas pequenas aparições no livro 1.

Na quinta li Eu e você da Ali Cronin. O final da série Garota encontra garoto, outro livro narrado pela Sarah. Eu estava esperando um livro de um dos meninos, em especial do Rich, mas a protagonista do livro 1 volta como narradora. Achei o início meio chatinho, apesar de ser clara a evolução dela ao longo da série, a dúvida toda se ela gosta ou não de Ollie (até hoje!!) é um pouco cansativo. Cass também está um saco, preguiça. Depois começou a ficar mais interessante, até porque Ash e Donna são muito divertidas e Ollie é um fofo. Claro que tem muita confusão, com todo mundo aguardando as notas finais e as aprovações nas faculdades, todos com medo de não conseguirem passar onde desejam. Tem uma parte bem legal, mas no geral, como final de série achei apenas legalzinho. Agora se tivesse mais um livro narrado pelo Rich, aí sim eu entenderia este aqui rs.

Na sexta ainda comecei Bem-casados da Nora, terceiro do Quarteto das Noivas. Mas este conto na semana que vem. ^^

Balanço da semana
Lendo 1 livro
106 livros lidos em 2014
360 livros na fila de não lidos.

Comente, preencha o formulário e participe do sorteio do Kit Top Comentarista de agosto!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO