Viaje comigo #172

>>  sábado, 1 de novembro de 2014

Oi pessoal,

Leram muito essa semana? Livrinhos novos na estante? Eu mantive a meta de leitura com muito esforço, a noite nem ligava o micro e ficava lendo até na hora de dormir porque a semana foi insana. Trabalhei sem parar, inclusive segunda a noite e não li quase nada. Aí na terça teve o encontro do Clube dos Chocólatras e também cheguei tarde em casa. Em compensação, tomei chocolate quente e comi torta de limão hummm, delícia. No restante da semana consegui ler normalmente de noite, mas as séries ficaram de lado aff.


O calor está de volta, mas ainda não está insuportável, até porque choveu um pouquinho essa semana. TPM em nível alto, preguiça e ansiedade andando juntos, vontade de comer chocolate nas alturas! Como a semana foi agitada eu também dormi pouco, na verdade sou bem insone e quando a sexta chega estou quebrada de cansaço. Até porque toda noite é o mesmo... vou ler só mais um capítulo... J

Meu niver é esta semana dia 6, mas vou comemorar no sábado que vem dia 8, como sempre eu empolgo igual criança hehe, parece até que não tive infância. E já ganhei vários livrinhos, principalmente das Chocólatras, mas vou deixar para mostrar tudo em um post só, depois que juntar todos. E minha fila indo para a estratosfera em 3...2..1...

Hoje vou ao Shopping tentar, finalmente, entre outras coisas, comprar meu novo celular. Eu comentei aqui né, primeiro o meu parou de atualizar Android e nada mais funciona, acho que sou a única pessoa no mundo sem What’s Up; depois quando comprei um S3 pela net a loja cancelou porque não tinha em estoque e eu tive que pagar uma parcela para ser ressarcida este mês (assim espero rs), e ainad por cima porque Murphy me ama... clonaram meu PayPal e compraram um IPhone no meu nome, o que me deu a maior dor de cabeça e mais $ a ser ressarcido. Agora finalmente acho que sai hein, procurar um novo Moto G hoje, torçam por mim rsrs.

E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^

>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post nas duas semanas, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #129 – Selfie na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Amante revelado #4 da J. R. Ward.
  3. Resenha de O feitiço azul #3 da Richelle Mead.
  4. Resenha de Pão-de-mel #1 da Rachel Cohn.
  5. Viajando no mundo das capas #35 – Métrica na coluna do Yago.

>>> SORTEIOS <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Sorteio Perdendo-me TERMINA HOJE 01/11/2014.
  2. Sorteio Luva vermelha TERMINA HOJE 01/11/2014.
  3. Promoção Kit Top Comentarista de Outubro TERMINA HOJE 01/11/2014.
  4. Sorteio Medo vai até 08/11/2014.
  5. Sorteio A garota que você deixou para trás vai até 08/11/2014.
  6. Sorteio Misery: Louca obsessão (2 exemplares) vai até 22/11/2014.

Amanhã tem resultado das 3 promoções acima e promo nova de Um corpo para o crime e Top Comentarista de novembro.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


Chegaram para análise das editoras parceiras:


Da Editora Cia das Letras chegaram:


- Coração ardente da Richelle Mead (SKOOB). O quarto livro da série Bloodlines, O feitiço azul foi resenhado esta semana, e eu estou já louca para ler mais um, adoro a autora.


- Mentirosos do E. Lockhart (SKOOB). A prova do livro que está com uma nota altíssima no Skoob, e eu ainda nem li o outro do autor aff, e nem sei quando vou ler. :P

- O pintassilgo da Donna Tartt (SKOOB). Não faço ideia se faz o meu estilo, é uma leitura muito elogiada, mas mais lento do que os romances que costumo ler. Se alguém leu me conte o que achou.

Da Editora Suma das Letras chegou Um dia de cada vez da Courtney C. Stevens (SKOOB). Parece ser no estilo sick-lit e estou curiosa, espero conseguir ler ainda este ano rs, fila não está ajudando.

Da Editora Novo Conceito chegou O homem perfeito da Vanessa Bosso (SKOOB). Se alguém leu me conte se vale a pena. ^^

>>> ANDEI LENDO <<<



E vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

No final de semana comecei Quase casados da Jane Costello. Estava com saudade de chick-lit e o livro parecia super divertido. E é engraçadinho, mas como fizeram o favor (odeio isso) de comparar na capa com Sophie Kinsella eu estava esperando algo hilário. Achei a protagonista ótima, ela lembra muito a Bridget Jones, apesar que não é tãoo vergonha alheia ou desastrada, é uma Bridget bem light. Na história Zoe é abandonada no altar e muda da Inglaterra para os EUA e vai trabalhar como babá de duas crianças, porém, o pai dos meninos é bem intragável e começa um jogo divertido de gato e rato entre eles. Apesar disso ela ainda é apaixonada pelo ex noivo inglês e não entende porque ele a abandonou no dia do casamento. Achei algumas partes bem fofas, as crianças são ótimas, o pai delas é mal humorado, mas totalmente lindo e tal, mas o final é tão no ar que me decepcionou, faltou um epílogo com certeza.

Depois dele li As batidas perdidas do coração da Bianca Briones. Eu gostei muito da construção dos personagens, Vivi e Rafa são ótimos, tão diferentes e tão perfeitos juntos. Mas a leitura teve altos e baixos, começou devagar, depois me empolguei muito e estava amando, ai achei que ficou exagerado no dramalhão e me desgostou um pouco, o final foi bem legal, mas nele eu também senti falta de um epílogo. Agora abrindo um parênteses, acho sempre complicado resenhar livro de autor nacional, que ainda por cima é blogueiro. Normalmente eu até evito, vou confessar, mas eu estava muito curiosa para ler este livro, amo NA e li no blog da Bianca faz anos alguns capítulos que ela postava sobre a história, apesar que mudou muito agora no livro, e ficou melhor. Enfim, meu receio é justificado. Quando você ama livro de blogueiro nacional, é porque você está puxando o saco e não quer falar mal... quando você não gosta é porque você está com inveja e despeito. Afff pelo menos é o que a maioria pensa (ouvi N comentários assim já de outras resenhas e outras pessoas e tal) e como não sou obrigada a aguentar este tipo de comentário eu evito hahaha. Então aguardem a resenha para saber se eu estou puxando saco ou com inveja hauhauhauau, brincadeira.

Na quinta comecei Champion da Marie Lu, o final da trilogia Legend. Ah que milagre! Uma trilogia distópica que a autora não estragou tudo no final, até que enfim!! Começa bem, continua bem e termina melhor. Mais do que aprovada, quem não começou pode colocar na fila porque vale a pena. Eu queria um epílogo do epílogo hahaha, foi realista, mas eu queria um final tão mais feliz, sério. Não que tenha sido trágico, só foi... enfim, leiam logo. Protagonistas ótimos, história focada na guerra e não no romance, sem mimimi, cheio de ação e uma autora que realmente sabe desenvolver uma batalha.

Balanço da semana
Lendo 1 livro
138 livros lidos em 2014
370 livros na fila de não lidos.


Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO