Viaje comigo #175

>>  sábado, 22 de novembro de 2014

Oi pessoal,


Como foi a semana de vocês? Eu estou só o bagaço da laranja rsrs, trabalhei horrores esta semana, foi super cansativo, mas bem legal. Como eu tinha comentado esta semana teve o SNBU aqui em BH, eu trabalhei alguns dias no estande e foi bom para rever vários amigos do tempo da faculdade e pessoas conhecidas, mas fiquei lá em pé tirando foto no estande o dia todo, de noite estava morta. Com isso as leituras da semana ficaram atrasadas, a noite eu li um pouquinho e já estava dormindo em cima do livro.

Na sexta-feira foi o dia mais interessante e engraçado. Meu chefe pediu para eu buscar um professor norte americano em Confins e levar para o hotel. Eu morrendo de medo de não sair um “Nice to meet you”... porque com as aulas de inglês está tranquilo de entender tudo, mas falar é outra coisa rs. Fomos eu e meu amigo e colega da trabalho, Lúcio Tannure, cumprir a missão. De lá fomos para o hotel, do hotel para o evento, ai levamos o professor e a esposa para almoçar, depois de volta para o evento... no final estávamos fazendo um tour com eles pela Savassi e fomos tomar açaí, os gringos piraram no açaí rsrs, e só cheguei em casa as 20hrs. Gente que loucura de dia. O mais interessante? Só eu e o Lúcio arranhávamos no inglês e ficamos de interprete o dia todo. No fim já estava até traduzindo o que outras pessoas queriam falar com ele. E o professor Luis Herrera, é um fofo gente! Diretor da Biblioteca Pública de São Francisco, coordena 27 bibliotecas na cidade, e aguentou o meu inglês terrível o dia todo rs. E ele fala espanhol, então até ajudava com o que eu não conseguia lembrar a palavra em inglês hehe. Que orgulho gente, I speak english, very well hehe.

Por outro lado, estou morta! Fui mais social né, ou seja, salto alto andando para cima e para baixo o dia todo, meu pé está latejando até agora. Resultado... Desisti de ir hoje a bienal, eu queria tanto, mas estou morta. Nem na aula fui hoje, enrolei na cama até as 9 e depois enrolei mais ainda para pegar o micro e começar o post. Agora mais tarde vou buscar meu afilhado e meus primos para passear, comer uma pizza ou algo assim, de preferência de tênis. :P

E A esperança, vocês já viram? Eu sem chance né, vamos ver se consigo ver amanhã aff. Gente, que vergonha, primeira Bienal de MG que eu não vou, sei que vou arrepender depois, mais paciência. Na verdade só consigo pensar que início de dezembro estou de férias, contagem regressiva para viajar. \o

E agora Viaje Comigo na semana do blog. ^^

>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post nas duas semanas, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #132 – State of affairs na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Garoto encontra Garoto do David Levithan.
  3. Resenha de Restos humanos da Elizabeth Haynes.
  4. Resenha de Para onde ela foi #2 da Gayle Forman.
  5. Viajando no mundo das capas #36 – Para onde ela foi na coluna do Yago.

>>> SORTEIOS <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Sorteio Misery: Louca obsessão (2 exemplares) TERMINA HOJE 22/11/2014.
  2. Promoção Kit Top Comentarista de outubro vai até 29/11/2014.
  3. Sorteio Um corpo para o crime vai até 29/11/2014.
  4. Sorteio As batidas perdidas do coração vai até 12/12/2014.
  5. Sorteio Trilogia Legend COMPLETA vai até 12/12/2014.
  6. Sorteio Wereworld: A sombra do gavião vai até 12/12/2014.

Amanhã tem resultado de Misery e promoção maravilhosa da Galera Record.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


Ainda tenho alguns presentes para mostrar, mas preciso mostrar alguns que chegaram das Editoras, então volto nos presentes depois rs.

Chegaram para análise das editoras parceiras:

Da Editora Record chegaram:


- Bela distração #3 da Jamie McGuire (SKOOB). O livro do Trenton, irmão do Travis Tudo de Bom Maddox, se gostosura for de família certeza que vou amar rs. Estava louca para ler.

- Breakable #2 da Tammara Webber (SKOOB). Eu amei Easy e estou curiosa demais para ler este livro. Estou em dúvida se é o mesmo livro contado agora pelo Landon ou se é continuação mesmo, alguém já leu e sabe me dizer? Ansiosa!

- A última vítima #10 da Tess Gerritsen (SKOOB). Mais um da minha série policial favorita, Rizzolli & Isles. Amo, estou louca para ler, esta capa sinistra então está me deixando curiosa demais.

Da Editora Arqueiro chegaram:

- Felizes para sempre #4 da Nora Roberts (SKOOB). O final do quarteto das noivas, doida para ver como tudo termina e conhecer  a história da Parker. O meu preferido da série é o primeiro e mesmo não amando os outros adoro este tipo de leitura.

- Ligeiramente casados #1 da Mary Balogh (SKOOB). Série nova de romances de época, vamos ver se é tão boa quanto as outras.

>>> ANDEI LENDO <<<


E vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

Comecei na segunda Coração ardente da Richelle Mead. Quarto da série Bloodlines, o spin-off de VA. A série só tem melhorado, este tem um enredo ótimo e o final foi de arrasar. Sydney e Adrian finalmente assumiram um namoro, escondido de todos é claro, e os dois juntos são fofos. A outra novidade é que o livro alterna os capítulos com a narrativa dos dois, ver Adrian narrando foi muito amor. Por outro lado, que Adrian é esse gente? Única parte que desgostei, um Adrian bonzinho demais, dedicado demais, nada sarcástico e completamente apaixonado. As juras de amor entre os dois chegam a ser melosas, fiquei com preguiça em alguns momentos. A trama central foi interessante, ela desenvolvendo novos poderes mágicos e lutando contra os preceitos alquimistas, ele tentando largar seus vícios e mesmo assim ajudar sua raça. Adorei, mas falta algo para eu amar como Vmapire Academy.

Na quarta comecei Deus não abandona da Vanda Amorim. Há alguns anos li Crocodilo sonhador da autora e amei, mas este não funcionou para mim. Tem suspense envolvido e a coisa toda foi muito mal bolada, eu não acreditei em alguns desdobramentos e tal. A narrativa também não me conquistou, nem os personagens. É aquele livro que é bem escrito, mas que a história não salta das páginas, não me apaguei a ninguém. E fora que a coisa toda de Deus não abandona não é muito a minha praia, não sou religiosa e a fé demonstrada pelos personagens que deve comover quem leu, não faz o mesmo comigo rs. Me arrastei com ele até terminar, mas não curti.

Depois comecei Alma da fera da Diana Peterfreund, continuação de Caçadora de unicórnios. O primeiro eu achei legal, mas não curti tanto quanto a outra da série da autora que acompanho. Este está legal, mas sei lá, esperava mais do livro. Estou na metade acho, não tive ânimo nem tempo esta semana para ler direito aff, atrasada.

Balanço da semana
Lendo 1 livro = Alma da fera
146 livros lidos em 2014
376 livros na fila de não lidos.


Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO