Viaje comigo #182

>>  sábado, 24 de janeiro de 2015

Oi pessoal,

Como foi a semana de vocês? O calor insuportável como sempre, mas ontem a noite caiu uma chuvinha e hoje o dia amanheceu frequinho, ufa. No mais minha semana passou voando, foi bem corrida no trabalho e a noite eu li bastante até dar sono, resultado, trabalhei muito e dormi pouco.

Não vi praticamente nenhum episódio das séries, mas ainda não estou muito atrasada, pretendo colocar em dia amanhã. Comecei mais uma, é eu sei, não aprendo, mas não teve como resistir a How to get away with murder, não estou querendo aprender a lição por nenhum motivo específico hehehe, mas a série é imperdível! Vocês precisam ver também, só assisti 3 episódios até agora, mas estou empolgada. Estou amando também Scandal, comecei a ver com o love, mas ainda estamos bem atrasados.

Não sei se vocês viram, mas estou adorando as novidades no facebook do blog, a Kellen está movimentando as coisas por lá e está tão legal! Obrigada Kel J Foi ela também que fez os banners novos e tão fofos que vocês vão ver aqui no post.

Gente, tenho mais nada para contar, minha semana foi uma normalidade total. Ônibus as 7 da manhã indo trabalhar, lotado as 17hrs na volta. Trabalho. Casa. Leitura, Dormir rsrs.


No clima de casamento hehe, o clipe Sugar do Maroon 5 deu o que falar na Internet, o clipe é fofo e perfeito, a música uma delícia e eu não me canso de escutar. Mas eles disseram que era verdade, que invadiram casamentos de surpresa e tal, e os fãs descobriram que pelo menos 2 deles são falsos. Verdade ou mentira, o clipe é viciante.



Dia 27/01, terça-feira, as 18hrs ocorrerá o encontro do mês do Clube das Chocólatras no Benzadeus no centro de BH, Rua da Bahia com Augosto de Lima. Quem animar, está convidado.

  1. Viaje com as séries #138 – Problemas com o abandono na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Flavia de Luce e o segredo das sombras #4 do Alan Bradley.
  3. Resenha de Somente sua #4 da Sylvia Day.
  4. Viajando no mundo das capas #38: Todo dia na coluna do Yago.
  5. Resenha de O jeito que me olha #9 da Bella Andre.
  1. Promoção Kit Top Comentarista de Janeiro vai até 31/01/2015.
  2. Sorteio de O sangue do Olimpo do Rick Riordan vai até 07/02/15.


Ganhei no amigo oculto do trabalho dois livros:

- Aquele canto sem razão do Wellington Marçal de Carvalho. O livro foi publicado por um amigo, resultado da sua dissertação de mestrado.

- Tamanho 42 e pronta para arrasar da Meg Cabot (SKOOB). Só li o primeiro até agora, mas quero completar a coleção. O primeiro eu esperava mais, a parte de mistério eu não curti, achei bem mal desenvolvido e forçado, mas a parte do romance e da protagonista em si é bem divertida.


E no Plus do Skoob como troca chegou Siri da Rachel Cohn (SKOOB). Mesma coisa, não gostei tanto assim de Pão-de-mel, esperava mais porque muita gente elogia, mas quero continuar a trilogia.




No final de semana comecei Sangue na primavera do Mons Kallentoft. Quarto volume da série policial Malin Fors. A série é bem diferente, os autores suecos normalmente surpreendem, e este foi e o primeiro foram os que mais gostei da série até agora. Ele trabalha muito o lado psicológico de todos os personagens, vivos e mortos. Isso mesmo, o morto tem voz e sussurra anseios e pensamentos no ar, a detetive muita vezes segue essa estranha intuição. Agora Malin está sofrendo com sua luta para não voltar a beber e quando enterra um familiar, recebe uma ligação do chefe. Uma explosão na praça da cidade, mortos e feridos, ela precisa correr para lá. A história é pesada, não é um policial que todos vão curtir, mas eu adoro.

Depois na quarta li Escuridão, seja minha amiga do John Marsden. Quarto volume da série Amanhã, eu amo essa série! Este foi o que menos gostei até agora, porque achei que eles fazem muita besteira e não chegam a lugar nenhum, mas independente disso eu adoro o enredo. Um grupo de amigos está acampando em um lugar isolado de uma pequena cidade na Austrália. Ao voltar acham a  cidade abandona e investigando descobrem que houve uma invasão e que todos os seus familiares estão presos em uma espécie de campo de concentração. Sozinhos eles tentam não ser capturados enquanto prejudicam o exército inimigo. Eles fazem coisas incríveis, nem todos sobrevivem, é uma guerra. Neste volume Ellie está abalada com os acontecimentos anteriores e acaba sendo obrigada a encarar todos os seus medos. Essa série é tão boa!!

Na quinta comecei Apenas um dia da Gayle Forman. Trilogia nova da autora que ficou conhecida com Se eu ficar, e este é bem melhor! Narrativa melhor, enredo mais sólido e trama bem desenvolvido. O final é um soco no rim, ainda não me conformo que terminou assim, mas estou louca pelos outros. Pelo que eu entendi o próximo, Apenas um ano, é narrado pelo mocinho e só no terceiro a história volta de onde este parou. Na história uma menina toda certinha, filha única de uma mãe muito controladora, está em uma excursão pela Europa com um grupo e sua melhor amiga, mas ela é a típica boa menina, se acha sem graça e tal. Ai a Ally conhece o Willem um ator de um grupo de teatro sobre Shakespeare e ele a convence a passar um dia na França. Então ela larga a amiga em Londres e parte para sua primeira grande aventura. A partir daí, haja coração. J

Balanço da semana
Próxima leitura: Uma chance para recomeçar
Lidos em 2015: 9
Livros na fila: 376

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO