Viaje comigo #187

>>  sábado, 28 de fevereiro de 2015


Bom dia pessoal!

Espero que vocês tenham tido uma ótima semana, com um ótimo livro. Semana passou voando, gente, já estamos praticamente em março, que loucura. Meu trabalho continua bem corrido e agora voltaram também as aulas de inglês, a noite basicamente escolho entre ler ou dormir, ou seja, chega no final de semana estou caindo de sono hihihi.

Meta de fevereiro:
Lidos em fevereiro: 

Meta de março:
Falando nas leituras, eu tinha definido a meta de fevereiro, acabei acrescentando outros e fiquei devendo dois aí da lista, mas vou ter que priorizar outros em março. Estou devendo ainda a leitura de Estudos sobre magia para o Clube das gêmeas. Alguém já leu? O problema da trilogia é que a Editora lançou os 2 primeiros livros e depois o 3 só tem e-book, quem merece isso? Aff. E incluí o do Clube de março, o segundo da série As aventuras do caça-feitiço.



Nessa quarta teve encontro do Clube dos Chocólatras do mês, como sempre, muita comilança. Dessa vez eu nem lanchei, já fui direto para sobremesa rs. Meu livro do mês no clube foi Amante liberto, só o clube mesmo para me ajudar colocar em dia essas séries longas que não são de parceria.


Mas estou empolgada mesmo é com o livro Jardim secreto da Joanna Basford pela Editora Sextante. Gente, que coisa mais linda!! É um livro de colorir!! Quem não saiu da infância levanta a mão??! \o  E, gente, eu tenho um trauma... pois é, pois é, vou contar para vocês...
Quando eu era criança a Vozinha só comprava lápis de cor de 12 e eu sempre sonhei com a caixa grandona da Faber-Castell hahaha! Agora vou comprar uma de 48 para colorir yupiiiiiii!! :)


Quem descobriu essa maravilha foi a Luciana Mara, e agora todo mundo dos dois clubes acima animou a comprar. Eu sou uma negação artística, mas colorir dentro do desenho eu devo conseguir não é? Hehe. Já comprei o meu claro, online no Extra porque estava com o melhor preço e frete grátis; mas parece que lá e em alguns lugares ele já está esgotado. Se vocês quiserem colorir uma provinha, a autora disponibilizou este desenho no Valentine’s Day, então quem quiser é só imprimir em A4 e colorir. Depois vou mostrando aqui meu progresso como uma artista ainda não descoberta hauhauhau.  O livro é lindo!!

Falando agora das séries, no final de semana passado assisti alguns episódios. The mentalist acabou, graças, andava bem chatinha, mas até que terminou bonitinha. Estou sofrendo para ver Glee, muito chata, mas como é a última quero ver tudo e terminar logo rsrs. No mais fico sempre tentando por em dia, mas com várias um pouco atrasadas. Gotham está muito boa, Scandal também está perfeita. 

Acho que é só isso tudo rs. E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^



Este vídeo não permitem incorporar, mas eu ri muito com o vídeo “As histórias de Ariano Suassuna: Autografos e Diálogos”, gente ele é ótimo. Vídeo curtinho e muito engraçado.





Ainda está longe, mas vou ficar aqui divulgando – porque sim - toda semana para vocês irem rs. No sábado 21/03, a Márcia, a Luma e eu vamos organizar o Encontro de Fãs Fantásticos em BH. Está todo mundo convidado, até porque quem é de outro Estado pode ir no evento da sua cidade hehe. Vão ser vários livros e muitos sorteios.

  1. Viaje com as séries #143 – Conheço esse rosto na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Amy & Matthew da Cammie Mc Govern.
  3. Resenha de Amante liberto #5 da J. R. Ward.
  4. Resenha de Tempo de matar do John Grisham.
  5. Viajando no mundo das capas #39 – Jogador n°1 na coluna do Yago.

  1. Promoção Kit Top Comentarista de fevereiro TERMINA HOJE 28/02/2015.
  2. Sorteio 2 exemplares de Um dia de cada vez vai até 07/03/2015.
  3. Sorteio 2 exemplares de Paixão ao entardecer vai até 14/03/2015.
  4. Sorteio 2 exemplares de Sonhos com deuses e monstros vai até 21/03/2015.




Chegaram para análises das Editoras parceiras:

Da Editora Arqueiro chegaram:


A música do silêncio do Patrick Rothfuss (SKOOB). Este é para os fãs de O nome do vento e O temor do sábio que eu amo. O livro é um pequeno conto que narra a história de Auri, uma moça muito misteriosa que aparece na Universidade e vive nos subterrâneos. Dizem que é bem diferente, estou curiosa.

Para Sir Phillip, com amor da Julia Quinn (SKOOB). O quinto e aguardado livro dos Bridgertons, amo essa série, fico doida esperando o lançamento. Este vai pular lugar na fila!

As mentiras de Locke Lamora do Scott Lynch (SKOOB). Este será um dos livros do evento e estou muito curiosa para ler, parece ótimo.

Da Editora Suma das Letras chegou A morte de Sarai da J. A. Rdmerski (SKOOB). Da mesma autora de Entre agora e o nunca e Entre agora e o sempre, eu gostei dela e com esta capa eu fiquei doida para ler. Nem quero saber muito da história antes, este também é o primeiro de uma trilogia ou série, sei lá.



No final de semana li True da Erin McCarthy. É um new adult bem clichê, e só isso não me incomodaria, mas tiveram algumas coisas que gostei bastante e outras que não curti, então o livro ficou na nota 3. Conta a história de Rory, uma menina de 20 anos, virgem, estudante de medicina, que se acha feia e sem graça porque ninguém nunca se interessou por ela. Aí as amigas populares com quem ela mora, escolhem um bad boy lindo para tirar a virgindade da moça. Ela fica encantada com a atenção e claro, ele é tudo de bom, mas estranha porque ele se interessaria por ela quando óbvio, poderia ter qualquer menina. Tyler é um personagem ótimo, ele não é pegador nem ciumento ou nada de ruim, o bad boy é só fama. Ele tem é enormes problemas familiares, pouca grana, mãe drogada, dois irmãos pequenos para cuidar e tal. Eu gostei, mas faltou algo para o livro se destacar.

Depois na segunda comecei O inquisidor do Mark Allen Smith. Autor novato, seu primeiro livro publicado. Thriller de suspense, o enredo é interessante; acompanha a história de um torturador, um cara aparentemente bem sinistro com um passado desconhecido, que ganha a vida torturando pessoas para descobrir as informações que os clientes querem. Até que querem que ele interrogue uma criança de 12 anos, quando ele se nega, ameaçam levar o menino para um torturador sem escrúpulos. Ele aceita na intenção de ajudar o garoto, e aí, muita gente do mal quer acabar com ele. Legal, mas parece mais filme de ação do que livro, o autor é bem seco e alguns desdobramentos não me convenceram sei lá, nota 3 também.

Depois na quarta comecei Quando um homem ama uma mulher da Bella Andre, o décimo livro dos Sullivans. Finalmente o livro da Mary, a mamãe Sullivan e de seu marido Jack. Tãoooo fofo! Conta a história dos dois desde o início, de como eles se conheceram e se apaixonaram. Meio agridoce, porque a gente sabe o que acontece com Jack no futuro e eu fiquei o livro todo meio triste com isso. É bem água com açúcar, mas muito bonitinho.

Balanço da semana
Lendo: Por lugares incríveis
Lidos em 2015: 24
Livros na fila: 381

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO