Viaje comigo #188

>>  sábado, 7 de março de 2015


Oi queridos,

Tudo bem? Como foi a semana de vocês? Eu não estou conseguindo tirar as mãos de Para Sir Philip, com amor por tempo suficiente para escrever este post aiai. É daqueles romances que pegamos e não queremos desgrudar mais. Depois arrependo que li rápido ao invés de aproveitar... #quemnunca?

Bom, minha semana foi caótica e bem corrida. Muito serviço, correria para as comemorações de mais um Dia do bibliotecário. A próxima semana será ainda mais complicada, reuniões e eventos, então nem devo conseguir ler direito porque terá programação na parte da noite.

Feliz Dia internacional das mulheres para todas nós que lutamos muito para deixar de ficar só lendo e bordando o dia todo e ter igualdade... sério gente? Aff. Porque eu não nasci aristocrata no século passado? Tudo bem que eu não saberia bordar e dispensaria a penca de filhos, mas não me incomodaria com a parte de ficar lendo e do espartilho hahaha. Sorry, viajando no livro ainda. Então, Feliz Dia Internacional das Mulheres para todas as leitoras! Olhem que coisa mais linda que meu afilhado fez? A mãe dele ficou com ciúme hahaha. :P #zoandoaprima


Eu estou empolgada demais com o Jardim secreto, na verdade no Clube dos Chocólatras só se fala nisso. Terminei o coração do Valentine’s Day, como eu tinha dito, quem quiser testar se vai animar a colorir, tem alguns desenhos para imprimir no site da autora. Hoje vou começar meu livro mesmo, ansiosa! Agora além de ler, escrever, fazer inglês, assistir série, trabalhar, namorar... tenho que colorir! Dormir para que né? Rsrs. Mas é tão legal! Tenho que me controlar, senão só quero colorir. É ótimo para relaxar, você nem vê o tempo passar.

E agora Viaje Comigo na semana do blog. ^^


Já colocaram na agenda? É dia 21/03 na Leitura do BH Shopping, esperamos vocês viu? Com vários brindes e muitos livros para sorteio, em breve fotos dos livros e brindes do evento.

  1. Resenha de Louco por você da Jasinda Wilder.
  2. Resenha de O inquisidor do Mark Allen Smith.
  3. Resenha de True da Erin McCarthy.
  4. Resenha de Theodore Boone – Aprendiz de advogado do John Grisham.
  5. Viajando no mundo das capas #41 – Um caso perdido na coluna do Yago.


  1. Sorteio 2 exemplares de Um dia de cada vez TERMINA HOJE 07/03/2015.
  2. Sorteio 2 exemplares de Paixão ao entardecer vai até 14/03/2015.
  3. Sorteio 2 exemplares de Sonhos com deuses e monstros vai até 21/03/2015.
  4. Sorteio Tempo de matar vai até 28/03/2015.
  5. Promoção Kit Top comentarista de março vai até 28/03/2015.




Chegaram para análises das Editoras parceiras:



Da Editora Intrínseca chegou Objetos cortantes da Gillian Flynn (SKOOB). Já chegou pulando fila, porque gente é da autora de Garota exemplar! Preciso dizer mais nada, ansiosa.

Da Editora Novo Conceito chegaram presentes de renovação de parceria:

Fingindo da Cora Carmack (SKOOB). A “continuação” de Perdendo-me. Na verdade deve ser bem independente, agora vai contar a história do Cade. Estou curiosa, gostei do primeiro, é meio chick-lit e tem um clima mais leve do que outros NA.

A mais pura verdade do Dan Gemeinhart (SKOOB). Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser um sick-lit o que já me deixa curiosa, vamos ver o que vou achar.

Supernova: O encantador de flechas do Renan Carvalho (SKOOB). Fantasia juvenil lançada originalmente pelo Novos talentos da Novo século. Não conhecia o livro, mas imagino que tenha feito sucesso para a NC relançar, vamos ver. ^^


No final de semana passado comecei Por lugares incríveis da Jennifer Niven. Todo mundo quer este livro, fala dele, está uma loucura. A capa é linda demais! O capista da editora detonou, porque a americana é bem mais sem graça. Enfim, é uma espécie de sick-lit, mas trata mais de morte, luto, a dor da perda e de suicídio. Dois jovens se conhecem em uma situação extrema, em cima de um parapeito na escola. Violet passou por um terrível acidente de carro e não consegue seguir em frente, ela sobreviveu e a irmã não. Finch sempre pensou na morte, ele tem a própria mente como inimiga, tem períodos de lucidez, em outro a sua mente apaga por um longo tempo. Violet é a menina modelo, com uma ótima família e muitos amigos na escola. Finch vem de uma família onde todo mundo esconde os problemas, pais divorciados, mãe que vive dentro de uma bolha. O livro mexeu muito comigo, não é uma leitura fácil ou leve, não é todo mundo que vai amar. Quem gosta de temas mais pesados, ele é imperdível. Triste, comovente. Eu estava despreparada para alguns acontecimentos e não me conformo com algo que aconteceu. É daqueles que eu terminei de ler e fiquei pensando em como escrever sobre ele. Vale muito a pena.

Semana continuou muito bem com Sem esperança da Colleen Hoover. A meio que continuação de Um caso perdido, que eu amei! Não é bem continuação, porque a história começa antes, agora narrada por Holder. Da grande perda que ele sofreu e de como seguiu com a vida até conhecer Sky. Ele é um dos memores mocinhos, por isso eu amei um livro narrado por ele. Por outro, eu esperava que o final fosse mais a frente e ele termina quase como o primeiro, com um pequeno epílogo apenas. Única coisa que eu não gostei, no mais muito lindo. Tem uma carta no final que quase me matou de chorar rsrs.

Depois na quarta comecei As confissões das irmãs Sullivan da Natalie Standiford. Assim, a ideia é bem legal. A avó de uma família bem rica, ameaça cortar todo mundo do testamento se um dos netos não confessar por uma carta algo que a ofendeu profundamente. Aí as três meninas fazem sua confissão. Então o legal fica na ideia, livro chato e mal escrito viu, as confissões são bem chatinhas, só a segunda que salva. Enfim, achei bem dispensável na estante rs.

Balanço da semana
Lendo: Para Sir Phillip, com amor
Lidos em 2015: 27
Livros na fila: 382

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO