target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje comigo #198

>>  sábado, 23 de maio de 2015

Oi gente, tudo bem?

Vou parar de falar que minha semana foi corrida e começar a falar que ela foi normal, combinado?rs. Tentando lembrar o que eu fiz além de trabalhar... hummm. Eu li, vi um episódio de série por dia, terminei um desenho e acabou a semana. Ahhhh tenho uma novidade!! Estou fazendo Zumba todo dia, mas em casa mesmo, ou melhor, na casa das amigas, vizinhas de frente rs. E são vídeos de 20min, então é rapidinho, mas quase que não consigui andar na quarta-feira de manhã hahaha. Idade gente, só pode... :-P Doía tudo, panturrilha pegando fogo. Mas continuei assim mesmo e hoje já tá ok. \o
 
O Viagem reunido pela primeira vez! Faltou o Yago rs
As gêmeas quase reunidas, faltaram Miloca e San

Mas, a grande novidade!! *rufem os tambores* A Kellen chegou ontem em BH com o maridão para passar o final de semana com a gente!! Sabem a Kel né? Colunista de séries? Então, para quem não sabe ela mora em Tubarão/SC e nesses anos todos só nos conhecíamos online, acreditam?! Foi ótimo conhece-la pessoalmente, pena que o tempo vai ser tão pouco. Ontem fomos ao parque andar de roda gigante e ver a vista da Lagoa da Pampulha lá do alto. Depois fomos comer em um barzinho. Hoje cedinho ela passou aqui em casa rapidinho para conher os pets e de noite vamos sair – não pude ir nos passeios hoje durante o dia- e amanhã tem Feira Hippie, Mercado e mais passeio em BH. As turma quase toda reunida, faltaram a San e Miloca, uma pena.

Vocês têm amigos a distância? Muita gente acha que isso não existe, que não é amizade de verdade... Nós temos um grupo do what’s up pequeno, ao qual sempre me refiro aqui como “Clube das gêmeas” e gente, nós nos falamos todo dia, o dia todo. Sabemos muito da vida uma da oura, rimos juntas, comemoramos, torcemos, reclamamos da vida, dos namoridos, das dietas rsrs, é uma verdadeira terapia grátis rs. E se isso não é amizade “de verdade”, então não sei o que é. J E não são só elas não, tem outro grupo com a Hérida e a Luka que era Amigas de colorir, mas já virou foi “as loucas do lápis de cor” hehe e por aí vai.





Falando em lápis e mudando completamente de assunto, olhem essa caixa maravilhosa que comprei do pai da Luciana Mara!! Gente, estou apaixonada pela caixa, se é que isso é possível rs. Depois mostro como ficou repleta de lápis na coluna de colorir e passo os contatos caso alguém tenha interesse em encomendar. 

Aproveito para mostrar a foto de mais um desenho concluído. Este eu gostei muito de fazer, todo aquarelado. É uma delícia porque você pode misturar cores, colorir meio rabiscado, e depois passando um pincel com água tira as imperfeições e consegue tons bem mais vibrantes.

 
Desenho todo aquarelado, o que acharam?
Sobre as séries da semana eu terminei The flash, não terminou bombástica, mas está interessante. Terminei a oitava temporada de The voice US, uma porcaria, parei com a série por aqui. É muito legal o programa, mas é aquela coisa; não ganha o melhor canto, ganha de acordo com a popularidade que muitas vezes está ligada a fama do técnico. Depois de sair os melhores e ganhar um bom, mas sem graça, além de ir um péssimo do Adam pro final, desisti de continuar seguindo. Depois só assisti alguns atrasados de séries que estão sem graça e estou com preguiça rs.

E agora, Viaje comigo na semana do blog!


O Encontro de Romances de Época da Editora Arqueiro está chegando! No próximo sábado espero vocês lá!! Temos muitos livros para sortear, além de ecobag, marcadores, leques lindos e bottons. 



  1. Viaje com as séries #154 – O que vem por aí.. Scream Queens na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Ligeiramente maliciosos #2 da Mary Balogh.
  3. Viajando no mundo das cores #3 – Dicas de materiais 1: Lápis de cor.
  4. Viajantes sortudos #46: E o prêmio vai para... na coluna do Yago.
  5. Resenha de O substituto da Philippa Gregory.

  1. Sorteio Reboot da Amy Tintera vai até 30/05/2015.
  2. Sorteio Bruxa da noite da Nora Roberts vai até 30/05/2015.
  3. Promoção Kit Top Comentarista de maio vai até 30/05/2015.
  4. Sorteio Brutal do Luke Delaney vai até 06/06/2015.
  5. Sorteio (via facebook) Kit com 5 livros vai até 06/06/2015.
  6. Sorteio A herança do John Grisham vai até 13/06/2015.
  7. Sorteio Guerreiro sagrado do Angus Donald vai até 20/06/2015.





Chegaram vários livros arrasadores de tão lindos rsrs da Editora Arqueiro:

- Que falta você me faz da Harlan Coben (SKOOB). Sou fã do autor, não enjoo e adoro seus lançamentos.
- A linguagem das flores da Vanessa Diffenbaugh (SKOOB). Este foi de tanto todo mundo elogiar, não sou fã de flor, tirando as de colorir kkk, e não tinha vontade de ler quando lançou. Prefiro a capa antiga, e vocês?

- O príncipe dos canalhas da Loretta Chase (SKOOB). Série nova de romance de época, preciso falar mais?

Da Editora Galera Record chegou Livro das sombras da Cate Tiernan (SKOOB). Este eu gostei por causa da autora, a mesma da trilogia de Amada imortal.



Na segunda li O substituto da Philippa Gregory. Este eu acabei antecipando a resenha, então nem vou contar aqui de novo rs.

Na terça comecei Uma história de amor e TOC da Corey Ann Haydu. Outro na onda sick-lit, e gente é muito angustiante esse livro. É interessante por um lado, mas eu ficava agoniada com os problemas dos personagens, morria de aflição e pena deles. Não gostei da narrativa em primeira pessoa pela protagonista, os outros personagens foram deixados em segundo plano, outro ângulo nesse tipo de livro faz toda a diferença. Gostei, mas não amei. Na verdade as leituras da semana foram todas medianas, again.

Na quinta comecei Amigas (im)pefeitas da Leila Rego. Ainda não sei muito bem o que falar desse livro, terminei ontem a noite. Por um lado o final é fofo, amei a amizade entre as três protagonistas e o livro, da metade em diante, só melhora. Por outro lado eu não consegui gostar da Nina, a protagonista, e única narradora. Então já viu né? A mulher é uma idiota, não aprende nunca e depois ela melhora de uma hora para outra, o que ainda não me convenceu. Se ela tivesse uns 22 anos passava, mas com 28 não consegui tolerar tanta imaturidade. Este é outro que tinha tudo para ser perfeito, enredo excelente, a Leia escreve bem... se ela tivesse alternado a história entre as 3 protagonistas, as outras 2 bem melhores que a Nina, seria outro livro na minha opinião.

Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem!

Balanço da semana
Lendo: O príncipe dos canalhas
Lidos em 2015: 59

Livros na fila: 379

Comente, preencha o formulário e concorra ao Kit Top Comentarista de maio!

Postar um comentário

Posts Recentes

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO