target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje comigo #199

>>  sábado, 30 de maio de 2015

Oi pessoal,

Tudo bem? Quais as novidades?
Minha semana foi “normal” onde normal = corrida (para quem ainda não sabe rs). Voltando ao final de semana passado, lembram que a Kel estava aqui não é? No sábado a noite fomos na Savassi em um barzinho, para o povo ver não sei quem, perder em segundos uma luta lá :-P. E isso resume todo meu entendimento com esportes... 
Depois no domingo saímos cedo, eu quase caindo de sono, para ir na Feira Hippie, era a maior feira de rua da América Latina, não sei se ainda tem esse mérito. Para quem não é daqui é um ótimo passeio, você acha de tudo, de biju a sapatos e com preços ótimos. Depois disso eles passaram no Mercado Central para levar o famoso doce de leite e fomos almoçar, comida típica mineira humm. Pena que o final de semana passou voando, volte logo Kel.

Ainda no domingo fizemos maratona de The following, terminou como começou, sem noção e com muitos “fala sério”. Depois season finale de Scandal e Chicago PD, essas sim valem a pena. Durante a semana coloquei Outlander em dia, e agora, estou sofrendo desesperadamente pelo pobre coitado do Jamie Tudo de Bom Fraser.

Semana foi normal, com encontro do Clube dos Chocólatras na terça. A base de caldos, chocolate quente e livros, claro, falamos muito e foi ótimo como sempre. Depois fomos lá no escritório do Tauá passar raiva e levar golpe. #ódiodefine 
O Tauá é uma rede hoteleira que tem hotel em Caeté, o Grande Hotel Araxá e um outro que esqueci o nome. O meu noivo foi em Caeté a trabalho e ganhou um “sorteio” (grrrr) de uma diária em qualquer dos hotéis. Para pegar a diária nós dois precisávamos “apenas” assistir a uma “pequena palestra”. Depois de alguém falar quase 2 horas na nossa cabeça, isso 22:30 da noite, tentar vender um pacote de hotelaria mara, por uma bagatela de R$50.000,00 O.O... ganhamos a tal diária. Com um pequeno detalhe, como era cortesia, não era all incluse, e precisamos pagar  R$290,oo para o casal quando formos reservar, só da alimentação. Fui no site olhar o valor da diária com all incluse... adivinhem? 500! Que ódioooooo!! Bando de golpistas dos infernos.

Desabafo feito, eles podiam acessar isso aqui hahaha, o resto da semana foi normal, trabalho e casa. Ah, comecei a fazer caminhada, na verdade vim andando da estação para casa na quarta e na quinta, dá uns 40 min. Acertou quem pensou que estou pondo os bofes para fora. :P

E vamos as metas!
Meta de maio
Lidos em maio
A meta de maio foi cumprida, tirando A dança dos dragões que comecei hoje. ^^ E agora a meta de junho. Mais um da série Mortal (aleluia, graças ao Clube dos chocólatras) e os de parceria. A meta ainda não está completa, faltam livros para chegar.

Meta de junho
Hoje tem evento daqui a pouco! Então estou na correria. Semana que vem conto como foi. ^^



Chegou o dia do Encontro de Romances de Época da Editora Arqueiro, galera de BH, espero vocês por lá. E olhem quantos brindes legais!!





  1. Resenha de Sombras prateadas #5 da Richelle Mead.
  2. Resenha de Amigas (im)perfeitas da Leila Rego.
  3. Viajando no mundo das cores #4 – Os inúmeros livros de colorir.
  4. Viajando no mundo das capas #44 – Um dia na coluna do Yago.
  5. Resenha de O desafio #2 da Rachel Van Dyken.

  1. Sorteio Reboot da Amy Tintera TERMINA HOJE 30/05/2015.
  2. Sorteio Bruxa da noite da Nora Roberts TERMINA HOJE 30/05/2015.
  3. Promoção Kit Top Comentarista de maio TERMINA HOJE 30/05/2015.
  4. Sorteio Brutal do Luke Delaney vai até 06/06/2015.
  5. Sorteio (via facebook) Kit com 5 livros vai até 06/06/2015.
  6. Sorteio A herança do John Grisham vai até 13/06/2015.
  7. Sorteio Guerreiro sagrado do Angus Donald vai até 20/06/2015.



Da Editora Record chegaram:

- O descompasso infinito do coração da Bianca Briones (SKOOB). Adorei o primeiro, As batidas pedidas do coração, e estou curiosa para ler o segundo.
- Red Hill da Jamie McGuire (SKOOB). É da autora de Belo desastre, óbvio que quero ler. ^^

Da Editora Rocco chegou A morte de Rachel da Anne Cassidy (SKOOB). A continuação de Hora morta, não gostei tanto assim do primeiro, mas quero continuar a série.

Da Editora Companhia das Letras chegaram:

- A herdeira da Kiera Cass (SKOOB). A trilogia A seleção virou série, todos comemoram, e este livro se passa 20 anos depois do final do anterior. Com a filha da rainha escolhida em A seleção, evitando spoilers para quem não leu. #ansiosa

- A maldição dos ancestrais do Matt de La Pena (SKOOB). Estou bem atrasada com essa série, este é o quarto volume da Infinity Ring.


No final de semana comecei O príncipe dos canalhas da Loretta Chase. Gente este livro é muito bom! Dos melhores na linha romance de época. O enredo é ótimo, a protagonista é a melhor que já encontrei em todas essas séries e o clima entre o casal é bem sensual. Gostei das cenas hots, um milagre, sempre acho exageradas. Só não favoritei porque achei o final meio corrido e porque o mocinho não é desses que acho piriguetável rsrs.

Na terça li O livro das sombras da Cate Tiernan. A autora da trilogia Amada imortal que eu gosto muito, isso e o fato de ser um livro de bruxas me fez querer ler. E o livro é bem legal, o final é muito abrupto, mas a história é boa. A protagonista é daquelas que se acha feia e  fala isso o tempo todo, o que me encheu, mas tirando isso é legalzinha rs. O que me desanimou foi que só depois de terminar fui ver o tamanho da série... aiai, não acredito que cai nessa de novo kkk.

Na quarta comecei A linguagem das flores da Vanessa Diffenbaugh. Livrão, quase leva o cinco, mas ando mais chata que o normal com as notas rs. A história é diferente, comovente e muito forte. Victoria passou a vida em vários lares adotivos, nunca teve ninguém que gostasse dela. Até que é adotada provisoriamente por Elizabeth e tudo parece dar certo. A narrativa se alterna entre essa época e os tempos atuais. A Victoria adulta é uma mulher que nunca amou nem foi amada, não sabe se relacionar com as pessoas, por outro lado, sabe demonstrar seus sentimentos através das flores. Ela sabe o significado de todas elas e usa para se expressar. O livro é lindo, mas achei o final corrido #sópravariar rs, e achei que a autora podia ter desenvolvido melhor outros personagens. A Renata por exemplo fica totalmente sem final, não gostei disso. Mas, eu adorei, livrão!

Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem!

Balanço da semana
Lendo: A dança dos dragões
Lidos em 2015: 65
Livros na fila: 380

Postar um comentário

Posts Recentes

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO