Viaje comigo #200!

>>  sábado, 6 de junho de 2015


Oi queridos,

Vocês repararam no título do post? Quem está aguentando a minha falação por 200 sábados levanta a mão? :-D. Como o tempo passa rápido, só percebi semana passada, quando estava escrevendo o Viaje comigo 199! O.O Desde abril de 2011 a coluna saí quase todos os sábados, muita coisa aconteceu de lá para cá. É quase um diário virtual rs.

Aqui eu compartilho alegrias, leituras, tristezas, viagens e muito da minha vida. Vocês acompanharam o diagnóstico do Toby com leshmania, o tratamento todo e cura. O sumiço da Lis e meu desespero até encontra-la. O início da doença da Vozinha L, o início do meu namoro, agora noivado. J Todas as bienais, todos os eventos, os encontros com autores e amigos nesses eventos. Obrigada! A todos que passam aqui fielmente aos sábados para acompanhar essa coluna, que é a mais pessoal do blog. ^^

E em agosto o Viagem Literária completa 6 anos de existência, espero que este ano eu consiga organizar melhor uma comemoração. Apesar de que mais uma vez vou estar de férias hehe, e quero mais é viajar. Este ano vamos para Maceio!! Estou ansiosa e na contagem regressiva, uma das poucas capitais do nordeste que eu ainda não conheço. Depois também devo ir à roça visitar Vovó, e lá fico totalmente off-line.

A semana foi normal, passou voando até quarta e depois feriado prolongado hu-hu. Mesmo lendo todas as noites de segunda a quarta, passei a quinta inteira para terminar A dança dos dragões, ufa! Na sexta só quis sombra e água fresca, fiz as coisas do blog de manhã e de tarde vi série e colori. Descansei das leituras também, hoje começo mais um. Estou bem atrasada com os livros de colorir, quase não tenho tido tempo de pegar neles e tem vários que eu quero comprar hehe. A maioria das series terminaram a temporada, mas eu tenho algumas atrasadas para por em dia, como The vampire diaries, Once upon a time, How to get away with a murder, Marvel’s Daredevil. E agora que li o livro, vou começar a próxima temporada de Game of thrones, apesar de que já está caminhando bem diferente dos livros, vamos ver se vou gostar. Preciso também por em dia Orphan black, série muito boa.

E agora Viaje comigo na semana do blog! ^^


Sábado passado aconteceu o encontro de romances de época da Editora Arqueiro na Leitura do Shopping Estação. Adorei o evento, eu e Márcia achamos a livraria Top, melhor recepção e melhor lugar para fazer eventos aqui em BH. O pessoal nos recebeu muito bem e ajudou em tudo, obrigada Rafael e equipe. Confira  todas as fotos no Face do blog!

  1. Viaje com as séries em Vem por aí... Supergirl na coluna da Kellen.
  2. Resenha de O príncipe dos canalhas da Loretta Chase.
  3. Viajando no mundo das cores #5 – Onde guardar lápis de cor e outros materiais para os livros de colorir.
  4. Resenha de Uma história de amor e TOC da Corey Ann Haydu.

  1. Sorteio Brutal do Luke Delaney TERMINA HOJE 06/06/2015.
  2. Sorteio (via facebook) Kit com 5 livros TERMINA HOJE 06/06/2015.
  3. Sorteio A herança do John Grisham vai até 13/06/2015.
  4. Sorteio Guerreiro sagrado do Angus Donald vai até 20/06/2015.
  5. Promoção Kit Top comentarista de junho vai até 04/07/2015.



Da Editora Novo Conceito chegaram:


- Apenas um ano da Gayle Forman (SKOOB). Quem leu Apenas um dia ficou louco pela continuação, e finalmente chegou. ^^

- Primeiro e único da Emily Giffin (SKOOB). Gostou muito da autora e seus livros sempre vão para a lista de desejados.

- A lista da Cecelia Ahern (SKOOB). Mesma coisa, é da autora, quero ler rs.

A Editora Alaúde enviou 2 livros de colorir para eu conhecer:

- Jardim encantado da Sophie Leblanc (SKOOB). Com muitos jardins lindos, os dois vão ganhar um post  para vocês conhecerem por dentro.

- A moda do meu jeito  da Marie Perron (SKOOB). Este é bem legal para quem gosta de moda, design de moda, figurinos etc. 


Desde o final de semana passada comecei A dança dos dragões do George R. R. Martin. O quinto livro da série As crônicas de gelo e fogo. Eu sou fã da série, demoro a ler por falta de tempo para encaixá-lo na lista, atrasa toda a minha meta rsrs. Este não foi dos meus favoritos, mas mesmo assim amo todos da série. Achei o livro lento, demora séculos para acontecer alguma coisa importante e não foi tipo uau, ou chocante, como os anteriores. Agora é esperar pelo próximo, pelo final desse, promete ser bombástico. E sabe-se lá quando chega aiai, os fãs roendo as unhas. Nem vou contar dele aqui gente, é muita coisa, aguardem na resenha rs.

Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem!

Balanço da semana
Lendo: Red Hill
Lidos em 2015: 66

Livros na fila: 378

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO