Viaje comigo #1

>>  sexta-feira, 29 de abril de 2011


Bom dia queridos,

Pelo que eu vi nos comentários do post da semana passada, a nova coluna está aprovada, então semanalmente vou postar para vocês o que recebi para análise, o que comprei (não posso comprar nada, minha lista de espera já passou de 100 livros, mas eu nunca resisto rs), eventos em BH (coisa rara), o que mais gostei nos outros blogs, as promoções que estão em curso por aqui e qualquer outra novidade (que me der na telha). Eu sempre quis fazer algo assim, mas eu ficava tentando tomar coragem para fazer vídeo e nunca animei, então vamos por foto por enquanto. ^^

>>> EVENTOS EM BH <<<

Primeiro quero lembrar a vocês que amanhã tem lançamento do Manual do Novato 101 da série The House of Night  em BH, estou ansiosa para conhecer o pessoal daqui que acompanha o blog e que ainda não conheço pessoalmente. Então quem puder não deixe de ir, deixo o convite oficial e as fotos do brindes do evento \O/ abaixo:


>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Para quem perdeu algum post da semana, deem uma olhada no que rolou por aqui:
1) Resenha de Tequila Vermelha, o primeiro livro adulto de Rick Riordan lançado por aqui.
2) A entrevista com Marcus Thayer o autor de Hathor e autor nacional do mês de abril no blog. .
3) Resenha do aguardado Tormenta de Lauren Kate, segundo volume da série Fallen.
4) Resenha do Manual do Novato 101 de P.C. Cast da série The House of Night.

>>> A SEMANA NA BLOGOSFERA <<<


Eu estou um pouco atrasada nas visitas aos blogs, mas alguns posts ficaram entre os meus preferidos esta semana:

- O Sobre Livros postou o trailer legendado do #aguardadoansiosamentepelosfãs Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2: Amei, babei e quase chorei só de ver o trailer, sou fã demais de HP ^^
- A resenha de Escuridão da Hérida no Lendo nas Entrelinhas: eu já li o livro e a resenha ficou perfeita, eu quase mudei a minha nota de 3 para 4 depois que li rsrs. 
- A resenha de Lázarus da autora brasileira Georgette Silen feita pela Rê do Mania de Ler: era um livro que nunca tive muita vontade de ler porque não gosto da capa e agora vai para a lista. 
- Muita gente faz vídeo "caixinha de correio", mas o que eu mais gosto são os do Diego do Li um Livro: os vídeos são engraçados, as caras (ou falta delas) dele são hilárias e adoro as brincadeiras, só falta a Lígia aparecer rs.

>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso, das promoções novas e da Gincana que termina este fim de semana:

1) Gincana Viagem Literária&Coquetel: A gincana está com 3 provas no ar, fim de semana passado devido ao feriado tivemos apenas uma prova. A gincana não tem pontuação extra para quem termina primeiro então quem ainda não começou pode participar normalmente. Nos prêmios temos 1 jogo Twister, 4 livros da série de suspense de Nero Blanc, passatempos coquetel, squeezes e revistas coquetel. Este fim de semana as duas últimas provas.
2) Promoção Hathor termina este sábado dia 30/04
3) Promoção Procura-se um vampiro + Olhos de Pantera termina neste sábado dia 30/04: 
5) Promoção 3 exemplares de Escuridão vai até dia 07/05: E desta vez vale usar a imaginação, não deixem de participar. O tema é SOLIDÃO e a palavra-chave é ESCURIDÃO e ganha quem expressar da melhor maneira este sentimento. Vale poesia, vale texto em até 10 linhas, vale vídeo, foto, desenho ou música!!
6) Promoção Sereia vai até dia 14/05: O primeiro livro da trilogia de Tricia Rayburn é o novo lançamento da Editora Verus e a história é imperdível, eu amei o livro.
7) Promoção Rangers - Ruínas de Gorlan + Ponte em Chamas vai até dia 14/05:  Kit com os dois primeiros livros de uma das séries infanto-juvenis de maior sucesso da Editora Fundamento, eu adoro arqueiros e Will é um protagonista apaixonante.
8) Promoção A viajante do tempo vai até dia 21/05: O primeiro livro da série Outlander de Diana Gabaldon \o/ estava esgotado e é um dos melhores romances que eu já li, a série tem fãs incondicionais e se você ainda não leu não perca esta chance.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


Os carteiros e entregadores aqui do bairro já sabem o nome dos meus cachorros, dos gatos, da minha avó e devem achar que eu vivo em casa enclausurada lendo, porque ou eu estou no trabalho... ou estou no quarto lendo :P e eles nunca me viram rs.

Esta semana chegaram vários livros legais das Editoras parceiras para resenha, até deixei 2 para o post da semana que vem (vai que o correio não passa rs). Mas os outros estão todos ai, olhem só quanta coisa legal:


Firelight da Editora Agir o primeiro volume da série sobrenatural sobre dragões, estou muito curiosa para ler e a capa é linda e texturizada; Alcatraz contra os ossos do escrivão que é o segundo volume da série Alcatraz da Editora Saraiva, a Editora enviou também mais 2 livros para promoção no blog ^^; Sombras o primeiro volume da Trilogia das Sombras da Editora Rocco, a capa é linda e eu estou louca para ler e a Editora também enviou mais 1 livro para sorteio; Pobre não tem sorte 2 da brasileira Leila Rego, um chick-lit nacional imperdível, a protagonista Mariana garante muitas risadas e eu adorei o primeiro livro; para terminar Destino da Editora Suma das Letras é o primeiro volume da trilogia Matched e o único que já está resenhado no blog, já que eu tinha recebido a prova da Editora para análise, mas o livro em mãos é outra coisa, amei a capa e o marcador lindo que veio junto.


Para acompanhar chegou o marcador lindo e tão diferente junto com o livro Destino, alguns marcadores da Editora Novo Século e o marcador autografado de Pobre não tem sorte 2, a autora Leia Rego mandou também um daqueles avisos de porta do livro que eu simplesmente amei! Agora ninguém nunca mais vai invadir meu quarto quando eu estiver lendo (espero que vocês ai em casa estejam lendo isto!). xD

Observação: A Camila (a mala adorada da minha irmã) mandou eu comunicar que o Rony (o gato do post passado) é dela e não meu. Então este é meu mesmo viu hehehe, mas acho que o Tobby logo entrou no clima e posou super bem para as fotos rs. 
Observação 2: A Mila mandou eu editar de novo para falar que eu que bati as fotos, mas a produção fotográfica do modelo foi dela hehe. 



Lendo :)


Por hoje é só (este post enorme), um ótimo final de semana para vocês e espero ver todo mundo de BH e região amanhã no evento na Leitura.  Domingo tem dois sorteios, boa sorte para vocês. Beijos.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO