Viaje comigo #202

>>  sábado, 20 de junho de 2015

Oi todo mundo!

Como vocês estão? Antes de começar a escrever, até parei e pensei no que aconteceu nessa semana para contar aqui, passou voando. Semana foi normal, fiz o de sempre: trabalho + leitura + séries + colorir rs. Esse último bem pouco, só peguei no livro dois dias, fazendo cia para a Vozinha, está toda empolgada com o livro de mandalas que ganhou. A terapeuta ocupacional falou que esses são melhores no caso dela, para estimular o cérebro. Ela faz tudo muito corrido, haja livro, fica achando que tem que acabar logo e fica olhando quanto falta para terminar, mas adora, mostra para todo mundo que chega aqui.

Fiz mais um do Floresta encantada, apenas o mapa, esse outro eu não tinha tirado foto na semana passada rs (clique na imagem para aumentar).



As séries estão quase todas ficando em dia, graças. Estou assistindo How to get away with a murder e amando, Game of thrones que eu gosto, mas fico brigando porque mudaram tudo da história aff. Quase terminando a chatice de The vampire diaries, na torcida para acabarem logo com isso kkk. Rizzolli & Isles já voltou, outra que estou achando um porre. E vocês, vendo o que de bom?

Quarta fui no Food Truck aqui de BH, no bairro Castelo. Achei muito legal, eu comi um acarajé que nem estava muito bom, mas gostei do evento e quero voltar. Eu sempre faço isso, fui com a intenção de devorar um cachorro-quente, foi só ver o acarajé que troquei aff, arrependimento. Eu não posso ver acarajé ou tapioca que fico doida hahaha. Chega logo agosto, “vem ne mim Maceio”! :-P

E agora Viaje comigo na semana do blog!


  1. Viaje com as séries #157 - Dicas de como sobreviver a uma Season Finale na coluna da Kellen.
  2. Resenha de A linguagem das flores da Vanessa Diffenbaugh.
  3. Viajando no mundo das cores #7 - Jardim encantado da Sophie LeBlanc.
  4. Viajando no Mundo das Capas #45: Anna e o Beijo Francês na coluna do Yago.
  5. Resenha de A herdeira #4 da Kiera Cass.

  1. Sorteio Guerreiro sagrado do Angus Donald TERMINA HOJE 20/06/2015.
  2. Promoção Kit Top comentarista de junho vai até 04/07/2015.
  3. Sorteio 2 exemplares de O príncipe dos canalhas vai até 12/07/2015.



Da Editora Novo Conceito chegou Eu te darei o sol da Jandy Nelson (SKOOB). Amei O céu está em todo lugar da mesma autora e estou ansiosa para ler.

Da Editora Suma das Letras chegou À flor da pele da Helena Hunting (SKOOB). Fiquei curiosa com a capa, não faço ideia do que esperar.

E chegaram de troca no Skoob:

- A esperança de uma mãe da Francine Rivers (SKOOB). Eu queria muito outros livros da autora de Amor de redenção, espero que seja tão bom quanto o outro.

- Crimes em primeiro grau do Joseph Finder (SKOOB). Não faço ideia também se é bom, peguei pelo título rs.


No final de semana comecei Que falta você me faz do Harlan Coben. Sou fã do autor, adoro seus livros, em especial os da série Myron Bolitar. Seu novo livro no Brasil é um suspense que conta a história de uma mulher que teve o pai policial assassinado e muda toda sua vida em busca de justiça. Na mesma época Kat também foi abandonada pelo noivo. Dezoito anos depois ela encontra uma pista que pode mudar tudo. Paralelamente, um rapaz a procura pedindo ajuda para achar a mãe, que ele acredita estar desaparecida. Eu adorei! O autor é sempre muito bom, mas no romance ele não acerta tanto, nesse quesito não gostei de algumas coisas. Agora o suspense arrasou, conto mais na resenha.

Na terça comecei A morte de Rachel da Anne Cassidy. Continuação de Hora morta, também suspense, porém YA. Eu não gostei tanto do primeiro e esse segue a mesma linha. Não gosto da forma como tudo caí no colo da protagonista, a forma como ela desvenda os mistérios é muito manjada. A história principal, do desaparecimento da mãe e do padrasto da moça é mais interessante, mas ainda está tudo aberto e não dá para saber se a autora vai conseguir fechar isso direito.

Na quarta terminei e comecei A lista da Cecelia Ahern. Amo P.S Eu te amo e outros da autora, então estava ansiosa para conhecer seu novo livro. Não são todos os livros dela que eu gosto, mas esse foi uma boa surpresa. O começo é devagar, a protagonista está meio perdida, meio desesperada, mas depois tudo vai entrando nos eixos. Adorei a história, a lição que ela passa e todos os personagens, principalmente os coadjuvantes. Esse não tem um pé no sobrenatural, graças, então gostei ainda mais por isso.

Balanço da semana
Lendo: Êxtase mortal
Lidos em 2015: 70
Livros na fila: 371


Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem!

Comente, preencha o formulário e concorra ao Kit Top Comentarista de junho!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO