Viaje comigo #209

>>  sábado, 8 de agosto de 2015


Oi gente, tudo bem?

Estou de férias!! Huhu \o \o
Ai que alívio, como é bom ficar três semaninhas tranquila. E o pior é que estou mais feliz de não ter que pegar o ônibus maldito até o final do mês #alegriadepobre kkkk. E, claro, empolgada com a viagem, segunda estamos indo para Maceió. :-D

Ainda não conheço a cidade, estou empolgada com as praias, e confesso, principalmente com as comilanças... as tapiocas que me aguardem hehe, hummm camarão, água de coco aiai #vemnemimpraia. Hoje já roubei na dieta e comi fondue de chocolate para comemorar as férias rs, agora dieta só em setembro... :-P

A última semana foi corrida, muita coisa para adiantar no serviço. Queria ter terminado o primeiro colorido do Reino animal para mostrar à vocês, mas não deu tempo de pegar nele durante a semana aff. Vi alguns poucos episódios de Criminal Minds e no mais, li.

Agora deixa eu contar, Vozinha passou um susto na gente essa semana! Ela saiu de manhã e sumiu, minha tia/madrinha que trabalha aqui olhando elas (Vozinha e Suá, a irmã mais velha dela), estranhou ela demorando e foi procurar. Ela normalmente só sai na rua para mexer com as plantinhas, ou com o Toby e/ou a Lis e a Lola. Enfim, nada de achar, os vizinhos começaram a ajudar. Nesse intervalo, uma prima minha, que mora em outro bairro, chegou, minha outra tia saiu também, todo mundo na rua... e nada. Eles não contaram para mim e para a minha irmã, pois estávamos no serviço. Então, só fiquei sabendo depois de tudo resolvido. Ela andou por quase 3 horas, foi encontrada por uma dona que a ajudou e viu a plaquinha com o telefone de casa no pescoço dela. Nossa gente, que desespero! Ela não lembrava de nada, não sabia falar onde morava, Alzheimer é uma doença triste demais! Agora está tudo bem, passamos a manter o portão da rua trancado e as chaves escondidas, agora ela só sai com os bichos com alguém olhando. Fim do momento desabafo.

Humm acho que é isso, semana que vem estou de folga, ok? As resenhas entram normalmente, vou deixar programadas, mas não vou conseguir responder aos comentários. Mas sábado que vem não se assustem com o meu sumiço, férias do Viaje comigo para viajar de verdade... uiii, isso ficou péssimo hahaha. Fui...!

E agora Viaje comigo na semana do blog!

  1. Viaje com as séries #164 – Scream na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Isla e o final feliz #3 da Stephanie Perkins.
  3. Resenha de Lugares escuros da Gillian Flynn.
  4. Resenha de Eu, você e a garota que vai morrer do Jesse Andrews.
  5. Viajantes Sortudos #47: E o prêmio vai para... na coluna do Yago.
  1. Promoção Kit Top comentarista de agosto vai até 29/08/2015.
  2. Sorteio Em busca de abrigo da Jojo Moyes vai até 05/09/2015.

Chegaram para análise das editoras parceiras: 

Da Editora Novo Conceito chegaram:

- Prometo falhar do Pedro Chagas Freitas (SKOOB). Esse chegou de surpresa, não faz muito meu estilo e não sei se quero ler.

- Fragmentados do Neal Shusterman (SKOOB). Distopia, um dos poucos gêneros que eu não enjoo rs, estou curiosa para conhecer. Alguém já leu?

Da Editora Rocco chegou O último policial do Ben H. Winters (SKOOB). Um policial futurista, dúvidas que estou louca para ler? rs.

Da Editora Intrínseca chegou Estação onze da Emily St. John Mandel (SKOOB). O livro está muito bem cotado, a capa é linda, fiquei curiosa. Mas não faço ideia do que esperar.

Da Editora Record chegou A garota no trem da Paula Hawkins (SKOOB). Gostei deste o título, thriller psicológico, esse deve pular lugar na fila.


Final de semana começou bom com No limite do perigo da Katie McGarry. Terceiro da série que começou com No limite da atração. É daquelas NA onde cada livro fala de um casal e tal. Eu amei o primeiro, a autora sabe combinar drama com romance, cria personagens sofridos, duros, mesmo assim muito humanos. Esse conta a história de Isaiah, gostei muito.

Na terça comecei O dom do Robert Ovies, ainda não decidi se gostei mesmo desse livro. Dei 3, mas até eu postar posso mudar de ideia sobre isso rs. Gostei do que tem por trás da história, dos questionamentos do autor sobre ética, religião, ganância e etc., é interessante. A coisa é viajada, mas isso eu já esperava. Conta a história de um menino de 9 anos que pode trazer gente morta de volta a vida com um toque, inclusive gente embalsamada. O foco é na corrida de interesses em torno do menino, família, igreja, governo, todos alucinados. Algumas partes são bem lentas, sei lá, história legal com narrativa mais ou menos...

Na quinta terminei ele e comecei Feitiço da sombra da Nora Roberts. Segundo da trilogia Primos O'Dwyer, que começou com Bruxa da noite. Agora conta a história do Connor O’Dwyer e continua com o foco na guerra sobrenatural: os três bruxos do bem contra o Voldemort hahaha, quem dera. Enfim, o romance é mais do mesmo, tenho achado os livros da Nora todos iguais. Pelo menos o sobrenatural da um ar diferente. Gostei, mas esperava mais, a história do casal é meio morna, não senti a química rolando como esperava.

Balanço da semana
Lendo: Corra, Abby, Corra!
Lidos em 2015: 91
Livros na fila: 381 O.o

Beijos para vocês e até a semana depois da semana que vem! :-P

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO