Viaje comigo #215

>>  sábado, 26 de setembro de 2015


É bem assim que chego no serviço... Todo mundo bem nesse calor? Gente, estou derretendo, o centro de BH está um inferno, o ônibus deveria ter ar condicionado, mas entrar em uma sauna tem o mesmo efeito, se pelo menos emagrecesse... Falando nisso, a única vantagem de estar derretendo, é que a fome diminui, tem hora que até me esqueço de comer rs. Isso se eu ficar longe dos sorvetes e picolés. :D

A semana parece que passou em banho maria, nossa senhora das sextas-feiras olhai por nós! A noite era ventilador ligado e livro, pelo menos eu devorei as leituras da semana, estava correndo de ficar fritando no notebook rs. Não colori, não deu tempo, mas vi alguns episódios de Criminal Minds, já estou no início da sétima temporada, e comecei Orange is the new black; que comédia essa série, muito divertida, estou adorando, mas só vi o comecinho. Comecei com o meu love Breaking bad, estou gostando, mas ainda começando a segunda temporada. E as séries estão todas voltando, essa semana voltou Castle e meu trio favorito da Shonda: Scandal, Greys Anatomy e How to get away with murder.

Na próxima terça tem encontro do Clube das chocólatras, como sempre as 18hrs no Benzadeus, no centro. Turma de BH está convidada. Para o clube eu li Querido e devotado Dexter, segundo livro da série que deu origem a perfeita série de TV. Os livros são um pouco diferentes, mas o humor negro dele está presente e eu adorei a leitura.

Acho que vocês vão ler um pouco menos por aqui durante o verão rs.

E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^

  1. Viaje com as séries #171 – Emmy 2015 na coluna da Kellen.
  2. Resenha de A vingança dos sete do Pittacus Lore.
  3. Resenha de A casa das marés da Jojo Moyes.
  4. Resenha de O livro da vida da Deborah Harkness.
  5. Viajando no mundo das cores #20 - Gatomania da Mesdemoiselles.

  1. Promoção Kit Top comentarista de setembro TERMINA HOJE 26/09/2015.
  2. Sorteio O último policial do Bem H.  Winters vai até 17/10/2015.


Chegaram para análise nas editoras parceiras:


Da Editora Galera Record chegou O lado feio do amor da Colleen Hoover (SKOOB). Sou fã da autora, então livro novo dela já vai para o começo da fila.

Da Editora Rocco chegou O jardim secreto de Eliza da Kate Morton (SKOOB). O livro é pouco conhecido aqui, edição de 2009, mas a autora é super bem falada e estou curiosa para conhecer.

Da Editora Suma das Letras chegou O risco da Rahcel Van Dyken (SKOOB). O último da trilogia A aposta, muita confusão a vista, espero que seja tão divertido quanto os outros.

Da Editora Intrínseca chegou Surpreendente! do Maurício Gomyde (SKOOB). O autor é muito elogiado, ainda não li nada dele e finalmente vou conhecer, espero gostar também.

No final de semana li Querido e devotado Dexter do Jeff Lindsay. Segundo da série que deu origem ao seriado de TV, como comentei no início do post. Eu gostei mais desse, achei mais divertido e ainda mais sombrio. Dexter é um personagem ótimo, o autor peca em alguns pontos e a parte de suspense é meio corrida, mas vale a pena pelos personagens. Muita coisa é bem diferente da série de TV, estou gostando de conhecer a história original.

Na segunda comecei Fragmentados do Neal Shusterman. Primeiro de uma série distópica que vem rendendo elogios por aí. Achei bem legal e o final foi incrível, mas não amei não. Algumas coisas são bem loucas, não comprei muito a ideia dos jovens sendo fragmentados e pedaços da sua “alma” sobreviverem em todas as partes do corpo. Enfim, na resenha explico melhor, mas gostei da trama e quero ler a continuação.

Na quarta comecei Prova de fogo do James Dashner, segundo da série Maze Runner, passei na frente de tudo porque quero assistir ao filme no cinema, estou curiosa. O primeiro ainda é meu favorito, mas gostei muito desse também. O autor é muito louco, é cada loucura que acontece com esses meninos, coitados. É adrenalina do começo ao fim, tem gente que achou algumas partes lentas, eu ficava feliz quando os coitados tinham um tempo para respirar rs. Quero só ver como ele vai acabar essa confusão, nada é muito explicado e ainda não deu para saber o porque de fazer tantas experiências, os personagens viram simples ratos de laboratório.

Balanço da semana
Lendo: Joyland
Lidos em 2015: 109
Livros na fila: 376

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO