Viaje comigo #229

>>  sábado, 30 de janeiro de 2016

Oi pessoal!

Tudo bem? Como foi a semana de vocês? Por aqui tudo bem, na correria de sempre, semana passou voando. O tempo ficou chuvoso a semana toda, o que é uma delicia, mas dá uma preguiça de sair da cama. Até que li bastante, gente, eu tenho dificuldade para ler menos, sério! rs. Mas os livros da semana foram mais finos também... Vi alguns episódios de Friends e estou adorando, é muita risada.

Essa semana teve o encontro de janeiro do Clube das Chocólatras. Encontro ótimo como sempre! É muito bom encontrar com as amigas e fofocar sobre livros e tudo o mais por algumas horas.



Obrigada pelos comentários sobre a mudança de periodicidade da coluna! Não sei se vai ser quinzenal, mas vai ser quando tiver assunto e livros rs. Pode ser que eu poste duas semanas e depois pule uma, só não estranhem meu sumiço ^^. Semana que vem mesmo vou folgar para o carnaval rs. Não que eu vá fazer algo, pretendo dormir, colorir, ver série, ler e namorar bastante. J E vocês, quais os planos para o feriado?

Neste ano estamos em contenção de despesas, pois vamos comprar o apartamento até o final deste ano!! Não vejo a hora de ver ele todo arrumadinho e pronto para mudar, o casamento será no ano que vem! :D

Ultimamente, as minhas despesas extras estão aumentando tanto que poupar dinheiro tornou-se um trabalho hercúleo (by Alexandre, o Noivo). O Toby teve otite e uma outra inflamação no ouvido (que esqueci o nome), está também com começo de infecção urinária e a veterinária pediu monte de exames e medicamentos. Tadinho dele, mas já está melhor. Já meu bolso não vai se recuperar tão cedo rs.

In: Coisas que acontecem comigo
Até editei o post para vir contar, aconteceu agorinha... 

Dois homens tocaram a campainha para fazer entrega da compra do mês, aí a minha irmã abriu o portão e eu aqui na copa escrevendo. Aí eles com as caixas na mão: - Coloco onde?
Eu: No banheiro.
Os dois se olham sem entender nada, ficam parados com as caixas na mão, e olham para mim como se eu fosse uma lunática.
Segundos depois a minha ficha caí... estávamos esperando o cimento da obra chegar e eu pensei que era isso. 
Eles foram embora e ainda estavam se dobrando de rir e um repetia para o outro "No banheiro!!!" huahauhauhau. (Já vi que vou ser o "caso" de hoje do Supermercado).

E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^


O colorido dessa semana foi com lápis aquarelável Mondeluz e Staedtler. Eu mostrei ele no post da coluna dessa semana, Tropical World. Adoro aquarelar, às vezes demoro a usar os lápis secos de tanto que gosto do pincel. Comprei uma caixa maior para organizar os meus lápis, mas mesmo assim não coube tudo. O.O


  1. Resenha de Mar da tranquilidade da Kayja Millay.
  2. Viaje com as séries #189 – Colony: Primeiras Impressões na coluna da Kellen.
  3. Resenha de Vingança mortal da J. D. Robb.
  4. Viajando no mundo das cores #32 - Tropical World da Millie Marotta.



  1. Promoção  Kit Top Comentarista de janeiro TERMINA HOJE 30/01/2016.
  2. Sorteio Alma negra TERMINA HOJE 30/01/2016.



Chegaram para análise & Trocas no Skoob:





Da Editora Rocco chegou O túmulo da borboleta da Anne Cassidy (SKOOB). Terceiro da série, The Murder Notebooks, uma espécie de policial juvenil. É diferente, gosto do estilo dos livros.

Recebi de troca no Skoob:
- A evolução de Mara Dyer da Michelle Hodkin (SKOOB). Ainda não li o primeiro, mas vi tantos elogios que peguei os dois para troca.
- A ponte de Haven da Francine Rivers (SKOOB). Amei Amor de redenção da autora e quero muito outros livros dela.
- Coração de mãe da Jodi Picoult (SKOOB). Tenho como meta ter todos os livros da autora lançados no Brasil, meta que estou longe de cumprir

No final de semana passado li Um beijo inesquecível da Julia Quinn. O sétimo livro da série de romance de época, Os Bridgertons. No início, oito parece um número grande de livros. Agora já estou com dó de que esteja acabando e ansiosa pelo último volume. Todos muito fofos! Cada romance fala de um casal, e o desse livro é o mais divertido até agora. Dei boas risadas, achei fofo. O final foi um pouco corrido e eu esperava mais dele, pois pareceu que a autora queria terminar logo. Tirando isso, adorei.

Depois dele li Encontrando-me da Cora Carmack, terceiro da trilogia NA Losing it. Eu adorei o primeiro, achei o segundo bem bom, mas este foi uma decepção. Oh livro ruinzinho! Não salvou o enredo, não gostei da protagonista, nem o mocinho eu achei piriguetável rs. A autora até que escreve, mas este livro para mim foi muito fraco.

Em seguida li O que já de estranho em mim da Gayle Forman. Livro de estreia da autora, estava curiosa e pensando se teria a mesma qualidade dos mais recentes. A história é ótima, o enredo mexe com o leitor e cheguei até a me emocionar algumas vezes. Porém, achei o desenvolvimento raso, pois a história é tão boa que poderia ter sido melhor desenvolvida. O livro é fininho, já comecei esperando isso, e, realmente, o tema merecia maior aprofundamento. Fora isso, a leitura foi muito boa.

Balanço da semana
Lendo: Beleza roubada
Lidos em 2016: 10
Livros na fila: 400 #agoraferrou


Um ótimo final de semana para vocês! E aproveitem muito o feriado de Carnaval!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO