Viaje comigo #235

>>  sábado, 23 de abril de 2016

Bela, recatada e do lar!
Oi pessoal,

Como vocês estão? Espero que estejam curtindo o feriado prolongado. Eu continuo com pouco tempo livre e comendo chocolate até dizer que chega (e ainda tenho ovo fechado rs). No feriado não vou fazer muita coisa, minha irmã viajou, então estou presa em casa cuidando da Suá e da Vozinha.

Li bastante nas últimas duas semanas, com uma maré de leituras ótimas, mas essa semana essa média caiu um pouco, aí o ritmo caí também. E mesmo diminuindo as parcerias minha mão coça e pego livros demais! Aí chega muita coisa e fico doida para ler logo tudo... E PEDIR MAIS! Ciclo viciante rs. Acho que nem vou poder pular o post semana que vem, tem muita coisa acumulada para tirar foto hehe.



E ainda por cima, está acontecendo em BH a Bienal do Livro Minas! Infelizmente ela não é nem de perto tão grande quanto no RJ e SP, mas é bienal, são muitos livros, muitos autores e ontem fui conferir! Fui com Carol, Cíntia e Luciara, andamos bastante e compramos pouco. Não achei os preços tão bons, tem muitos descontos se você compra em livraria, mas para quem só compra online como eu, não compensa muito. Na Gutenberg mesmo eu estava interessada nos romances de época, mas acabei deixando para lá. Na Leya encontrei o Danilo, amigo das antigas bienais e acabei ganhando dois de presente e comprando 3 com desconto. Fui com alguns desejados em mente, e voltei para casa com 5 que eu nem conhecia hehe. Como só pude ir na sexta, não tinha tantos eventos e nem muitos autores. Queria encontrar a Carina Rissi que vai hoje, mas não vou poder ir aff. Paula Pimenta também vai hoje, mas não teria animo de enfrentar a multidão de meninas em volta dela mesmo rs.
 
Depois mostro melhor os livros, mas esse foi o saldo da Bienal.
A visita bienal foi rápida, mas foi bom para matar a saudade! Queria muito ir a São Paulo esse ano, mas acho que não vai dar, ano de contenção de despesas para o casório ano que vem.

E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^


Tenho colorido muito pouco, falta de tempo mesmo. Mas terminei aquele que tinha mostrado para vocês. O fundo foi todo com lápis de cor, mais trabalhoso e a mão fica destruída hehe, usei lápis secos de marcas variadas. Inclusive tenho que escrever o post do Lost Ocean, estou só enrolando.


  1. Resenha de O primeiro último beijo da Ali Harris.
  2. Resenha de A indomável Sofia da Georgette Heyer.
  3. Viaje com as séries #200 – Preciso maratonar na coluna da Kellen.
  4. Resenha de O desapego rebelde do coração da Bianca Briones.

  1. Promoção - Kit Top Comentarista de ABRIL vai até 30/04.
  2. Sorteio Pela noite eterna vai até 30/04/2016.
  3. Sorteio Nove regras a ignorar antes de se apaixonar vai até 07/07/2016.

Chegaram para análise das editoras parceiras

Do  Grupo Editorial Record chegaram:


- A profecia do paladino do Mark Frost (SKOOB). Já li, falo dele lá embaixo.

- As gêmeas do gelo do S. K. Tremayne (SKOOB). Mesma coisa, já li rs.

- Belo Sacrifício da Jamie McGuire (SKOOB). O terceiro irmão Maddox promete, agora a história de um dos gêmeos, estou ansiosa, essa família é pura testosterona.

- Voo fantasma do Bear Grylls (SKOOB). Suspenses sempre me deixam curiosa, parece que o autor é um apresentador de TV conhecido, mas como eu não assisto TV, não faço ideia de quem seja hehe.

- Mentira perfeita da Carina Rissi (SKOOB). Adoro a autora, lançou eu já fico louca para ler. Esse é spin-off de Procura-se um marido, mas eu não lembro dos personagens no outro livro, confesso kkk, tem tempos que li. Leitura do momento.

Do Grupo Companhia das Letras chegou Mr. Mercedes do Stephen King (SKOOB), Nem quis saber nada sobre o livro, é do King, vai para os desejados.


No final de semana passado li Uma noite para se entregar da Tessa Dare. Primeiro da série de romance de época, Spindle Cove. Foi o livro que escolheram para mim no Clube das chocólatras desse mês. Eu gostei, mas não entrou na lista dos meus queridinhos do estilo não. Achei muito exagerado na parte sexual e cômica, algumas coisas fogem muito do padrão da época. E não de forma natural, como acontece nos livros da Lisa Kleypas, achei meio sem noção algumas passagens. É divertido e diferente, mas não amei. Não sei se quero os outros da série, na dúvida. Alguém já leu?

Na segunda comecei As gêmeas do gelo que comentei acima. Adoro livros sobre gêmeos idênticos e com suspense é melhor ainda. Porém, esse foi uma decepção total! O autor não escreve mal, mas ele não decidiu sobre o que queria escrever, termina o livro sem decidir se era um suspense ou um sobrenatural, tudo muito sem pé nem cabeça.

Na quarta comecei A profecia do Paladino, acima. Primeiro da trilogia homônima. Esse é daqueles livros que tem várias coisas que não gosto, mas que termino doida para ler o próximo rs, ou seja, coloquei defeito, mas fiquei curiosa. Tem um ar de HP que gosto muito (sem ser forçado), o herói surgindo do nada, o menino solitário que faz um grupo de ótimos amigos e precisa lutar contra o mal e tal. Porém, o livro terminou e parece ser uma mistura de ficção científica e sobrenatural, o autor não definiu muito bem NADA rs. E é muito detalhista, em alguns momentos as descrições são cansativas. Por outro lado, personagens ótimos, adorei todos eles.


Balanço da semana

Lendo: Mentira perfeita
Lidos em 2016: 44
Livros na fila: 382


Um ótimo final de semana para vocês e até a próxima. ^^

Comente, preencha o formulário, e concorra ao Kit Top Comentarista de abril.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO