Viaje comigo #237

>>  sábado, 7 de maio de 2016

Oi pessoal!

O que vocês fizeram de bom essa semana? O que vocês estão lendo? Contem-me tudo, porque essa semana não aconteceu nada muito interessante para eu contar hehe. Só que continuo com muitos livros acumulados para tirar foto, e até lá, vocês vão ter que me aguentar hehe.

Semana foi corrida, passou voando. Trabalhei bastante, li no resto do tempo e só. Até série nem deu tempo de ver quase nada. Na terça trabalhei no Expominas, o CRB está participando com um estante no Congresso Mineiro de Municípios. Foi uma experiência legal, diferente. Até porque estande para mim era só da bienal e eu como visitante rsrs. Estou organizando outra festa a trabalho, será no final de junho. E na quarta teve degustação de buffet. Gente, não dou conta, é muita comilança. E tantos bombons hummmm. E... foi só isso rs. Ah semana que vem vou assistir o novo filme do Capitão América, dizem que está bem bom.

Hoje vou na casa da Sandra visitar Miguel Lindo de Morrer ^^. Depois mostro fotos! E comer muito doce, provável também hehe. E meu novo priminho, filho da Ju, está prestes a nascer. Na contagem regressiva já. 

Essa semana foi bem YA. Li um sobrenatural muito bom, uma distopia cheia de aventura que gostei, mas esperava mais, e um YA de suspense.

E olhem que perfeito!!

Jacob Tremblay, que interpretou Jack em O quarto de Jack será a estrela da adaptação cinematográfica de Wonder, o queridinho Extraordinário da Editora Intrínseca! E Julia Roberts será ninguém menos que a mãe de Auggie!


E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^


Toda vez que vou precisar das fotos dos coloridos, lembro que preciso levar a câmera para o conserto urgente. Esse desenho mesmo, o fundo ficou bem diferente do que fiz aff. Meu peixe super colorido, com lápis seco de marcas diversas. Agora depois dele larguei o Lost Ocean e comecei livro novo.

  1. Resenha de Mr. Mercedes do Stephen King.
  2. Resenha de Belo sacrifício da Jamie McGuire.
  3. Viaje com as séries #202 – Debates serialísticos na coluna da Kellen.
  4. Resenha de Rangers – Ordem dos Arqueiros: Cerco a Macindaw do John Flanagan.
  1. Sorteio Nove regras a ignorar antes de se apaixonar TERMINA HOJE 07/05/2016.
  2. Sorteio O primeiro último beijo vai até 14/05/2016.
  3. Promoção Kit Top comentarista de maio vai até 28/05/2016.

Chegaram de troca pelo Skoob:

Adoro trocar no Skoob, livros novinhos e quase todos pelo plus, já tenho alguns créditos lá de novo, mas nada dos meus desejados aparecerem.

- The 100: Os escolhidos da Kass Morgan (SKOOB). Lançou e eu falei que não ia ler, enjoada desses YAs parecidos. Aí virou série e eu falei que não ia assistir porque não li. Aí a série ficou boa, pelo que falam. Agora quero ler rsrs.


- Proibido da Tabitha Suzuma (SKOOB). Nem quis ler a sinopse, mas todo mundo fala bem e essa capa é tãooo linda!!


- Dexter está morto do Jeff Lindsay (SKOOB). Quem merece esse título gente? Só li 3 até hoje e eles me vem com isso aff. Tudo bem que já vi a série hehe. O legal foi que tinha acabado a série, com final, e aí depois de um tempo saiu esse livro. Não faço ideia do que esperar. E quem sabe a série não volta também? Existem rumores.


- Os limites da lei do Scott Turow (SKOOB). Eu gosto da série e estou tentando completar, acabei lendo o primeiro, Acima de qualquer suspeita, e depois li mais dois fora da ordem aff.


- 7° céu do James Patterson (SKOOB). Gosto dessa série Clube das mulheres contra o crime, mas só Deus sabe se um dia consigo ler todos. Li 2 só até hoje, mas a coleção está aí, completinha rs.


- 8ª Confissão (SKOOB). Idem


- 9° Julgamento (SKOOB). Idem


Na sexta passada comecei Dama da meia-noite da Cassandra Clare. Primeiro volume da série Os artifícios mortais, que na verdade é spin-off de Os instrumentos mortais. A autora não muda o universo, já é o DÉCIMO LIVRO sobre caçadores de sombras. Mas gente, vale a pena viu. A série é ótima e não enjoa, adoro todos os livros. Esse é enorme e acaba ficando detalhista demais porque ela quer relembrar vários acontecimentos dos outros livros, isso me cansa. Mas adorei os novos protagonistas, Julian e Emma, que eram crianças nos livros anteriores. Achei os mistérios meio sacais, mas curti demais o romance.

Depois dele na terça comecei Rebelde da Amy Tintera. A continuação de Reboot, distopia, mais um YA. Eu adorei o primeiro e estava ansiosa para saber o que aconteceria agora. E a leitura foi boa, gostei demais da evolução do casal e das aventuras. Gostei muito também das lições que a autora passa durante a história. Porém, nem lá fora tem outro livro lançado ainda. Eu não sei se tem mais um ou se termina aqui. Como segundo livro eu gostei muito, como conclusão da história, deixou a desejar. Não é sem final, mas é tão corrido o final aff.

E na quinta comecei Gelo negro da Becca Fitzpatrick. A autora da série Hush, Hush. Eu amei Sussurro, mas não gostei muito da conclusão da série. Aí relutei em ler outro livro da autora, mas é meio suspense, é individual, tem média boa de nota, a curiosidade me venceu e resolvi ler. Gente, que duas meninas ANTAS, nossa senhora. Me irritei tanto com as duas no início que já estava torcendo para morrerem logo e terminar rs. Depois melhorou um pouco, mas eu esperava mais, pelas resenhas que tinha lido. A parte do romance até salva, mas gente, a parte do suspense é furada demais. 

Balanço da semana
Lendo: Eu sou o peregrino
Lidos em 2016: 50
Livros na fila: 396 Senhor!

Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem!

Comente, preencha o formulário, e concorra ao Kit Top Comentarista de maio.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO