Viaje comigo #239

>>  sábado, 11 de junho de 2016

Bom dia pessoal,

Como vocês estão? Eu ainda estou meio sem chão, tentando levar tudo de volta para a normalidade. É estranho porque parece que tudo passa e acabou, o mundo continua girando, você volta a fazer tudo normal, só que o normal mudou. Nossa que confuso ficou isso!

Andei meio doentinha, peguei laringite, aí ainda estava tossindo fora o pulmão, quando descobri que também estava com conjuntivite, resultado, uma semana de molho em casa.  Deu para descansar e sarar, o que foi bom, mas é um tédio sem fim ficar de atestado. Ainda mais que com a conjuntivite não posso por lente, ou seja, cega! Sem ler? Claro que não, li até mais, quase beijando a página para enxergar, mas li. Vi algumas séries também, o que foi bom para treinar o inglês, porque não conseguia ler as legendas rs. E foi bom dormir até mais tarde, mas sou meio insone, não consigo dormir muito.
 
Em pé: Silvia, Renata, Tati Leite, Sandra e Miguel *.*, Maíra, Evelyn. Sentadas: Cíntia, Fê Leite, Eu, Márcia e Alice.
No mais não fiz muita coisa. Sábado passado teve o encontro do mês do Clube das chocólatras. Uma tarde inteira de livros e conversas, o tempo passa voando. Muito bom esses encontros, e só assim para eu tirar livro da fila sem ser de parceria. Teve muitos livros, duas aniversariantes ganhando muitos presentes, Miguel lindo de morrer e muito papo. Pena que eu já tava doente e não peguei Miguel rs. 

Amanhã dia dos namorados, Feliz dia dos namorados  para todos! ^^ Hoje vamos para um hotel, aqui em BH mesmo, comemorar. Essa semana tem a esperada estreia de Como eu era antes de você no cinema, ótimo para ver com o love. Aqui em BH vai rolar pré-estreia dia 14, espero conseguir ir, conto depois.


Não tenho colorido nada, ainda não consegui voltar, sem vontade, mas quero colorir de novo. Então sem desenho por aqui. Estou cheia de livros para mostrar, quero fazer a coluna quinzenal mesmo, mas o tanto de livro que chega complica. No mais, to bem sem assunto, como vocês já viram rs. Então Viaje comigo na semana do blog. ^^

  1. Resenha de A última carta de amor da Jojo Moyes.
  2. Viajando no mundo das cores #32 - Lost Ocean da Johanna Basford.
  3. Viaje com as séries #206 – Friends e eu na coluna da Kellen.
  4. Resenha de No seu olhar do Nicholas Sparks.


  1. Sorteio Mentira perfeita vai até 18/06/2016.
  2. Promoção Kit Top Comentarista de Junho vai até 02/07/2016.
  3. Sorteio Vocação para o mal vai até 02/07/2016.



Chegaram para análise das Editoras parceiras:

Do Grupo Editorial Record chegaram:


- A guardiã de histórias da Victoria Schwab (SKOOB). Já li, falo abaixo.

- A casa da praia da Nora Roberts (SKOOB). Nora dispensa descrição, é romance individual e minha leitura do momento.

- No limite do desejo da Katie McGarry (SKOOB). Quarto volume da série New Adult, esse agora conta a história de Haley.

Da Editora Galera Record chegaram:


- Talvez um dia da Colleen Hoover (SKOOB). Já li também.

- Além-mundos do Scott Westerfeld (SKOOB). Confesso para vocês que a premissa nem me interessou muito, estou numa fase mais romance, mas é do Scott e gosto muito do autor, resolvi ler.

- O caderninho de desafios de Dash e Lily do David Levithan e Rachel Cohn (SKOOB). Gosto tanto do autor, espero gostar desse também.

Da Editora Seguinte chegou A coroa da Kiera Cass (SKOOB). Eu nem gostei do anterior, mas fico querendo terminar a série rsrs.


Comecei com O cisne e o chacal da J. A. Redmerski. Terceiro da série Na companhia dos assassinos, esse conta a história de Fredrik. Engraçado que a autora fez uma carta ao leitor para explicar que a série não era NA, nem romance, nem hot. Que era de suspense e tal. Mas gente, não é suspense. É romance, suspense romântico sei lá, o foco é todo no personagem, não tem enredo de suspense. Enfim, achei legalzinho, mas os dois primeiros são bem melhores. E é NA sim rs.

Depois li Talvez um dia da Colleen Hoover. E amei, claro! Provável que eu já amar todos os livros da autora, fato rs. Esse é individual, tem só mais um conto de outro personagem e é bem diferente. Foge bem dos estereótipos do estilo, são varias surpresas que vamos encontrando ao longo da história. Não é triste como outros dela, mas é bem agoniante torcer pelos dois, que não são um casal, e ver se vai ou não dar certo. Enfim, leiam logo.

E por último li A guardiã de histórias, que mostrei acima. Achei meio sem graça, esperava bem mais. Chamou minha atenção porque tem um arquivo e os bibliotecários, a menina é uma guardiã. Óbvio que eu tinha que ler. E terminou bem lega, até fiquei curiosa para ler o 2, mas esse demora para ficar bom. O início é lento, confuso, não prende muito o leitor. É uma fantasia com uma premissa bem diferente. As pessoas que morrem vão para o arquivo, que são espécies de lembranças da vida dela. A guardiã precisa caçar algumas dessas “histórias” que escapam e levar de volta para lá. Enfim rs, passável.

Balanço da semana
Lendo: A casa da praia
Lidos em 2016: 62
Livros na fila: 392


Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem. ^^

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO