Viaje comigo #241

>>  sábado, 25 de junho de 2016

Bom dia todo mundo!

Como vocês estão? Aqui em BH continua friozinho, mas essa semana está até um pouco melhor que semana passada, pela previsão esfria mais semana que vem, delícia. Minha semana foi bem corrida, a festa que estou organizando é hoje, me desejem sorte! E aí fiquei acertando os últimos detalhes. Com isso não fiz mais nada, no tempo q sobrou, eu li... novidade rs.

Falando em livros, vocês tem muito problema com os Correios? Gente, antes era tranquilo, mas esse ano está complicado! Uma vez jogaram um pacote por cima do muro, minha tia achou no meio do jardim todo sujo e os livros amassaram na lombada, claro. Depois deixaram debaixo do portão, na chuva! O livro molhou todo, a Editora até me enviou outro. E aqui sempre tocavam a campainha, e agora não estão tocando sempre, até porque aqui em casa nunca fica sem ninguém. Entrei em contato com o correio para reclamar, e eles simplesmente falaram que se não é registrada, o carteiro não é obrigado a tocar! Ou seja, ele pode pegar um livro e tacar por cima do muro! #ódiodefine Falaram que preciso colocar uma caixa de correio maior. Aí essa semana chegaram os livros da Record, dois deles com problema. Um com um amassado gigante, parece q dobrou a capa, sei lá. O outro com dois furinhos! Furos gente!! Nem sei como conseguiram furar o livro!! E não fui eu quem abriu, minha tia falou que o pacote não estava rasgado, então talvez tenha vindo assim da Editora, mas acho pouco provável eles embalarem assim sem olhar e enviar aff. Estou muito revoltada com os Correios, olhem que dó:





Sem mais novidades, depois mostro fotos da festa para vocês! Ah semana que vem tem encontro do Clube das Chocólatras na terça, melhor comilança do mês hehe. Falando em comilança, gente!!! Frio da fome demais não é? Toda hora fico caçando algo, e tipo, TA FRIO! Ontem pensei... vou comer uma maçã, vou nada, tá gelada, comi um alfajor hahaha. Estou nesse nível. Apesar de que, vou confessar, na hora da casquinha recheada da Brasil Cacau eu nem liguei pro gelado... :P
E ainda estou de TPM, to destruindo chocolate kkk.

E agora Viaje Comigo na semana do blog. ^^

  1. Resenha de A guardiã de histórias #1 da Victoria Schwab.
  2. Resenha de No limite do desejo #4 da Katie McGarry.
  3. Resenha de A casa da praia da Nora Roberts.


  1. Promoção Kit Top Comentarista de Junho vai até 02/07/2016.
  2. Sorteio Vocação para o mal vai até 02/07/2016.
  3. Sorteio Talvez um dia vai até 09/07/2016.

Algumas fotos ficaram péssimas, a máquina descarregou bem na hora e tive que tirar  o resto no celular aff :(


Chegaram para análise das editoras parceiras

Da Editora Arqueiro chegaram:


- A caminho do altar da Julia Quinn (SKOOB). O último da série de romances de época que eu amo, Os Bridgertons. Série queridinha, ansiosa para ler o final!

- A garota italiana da Lucinda Riley (SKOOB). Essa autora é muito elogiada, e eu não li nada dela até hoje! Vergonha! E tenho um ou dois na estante que não li ainda, mas agora vai rs.

Do Grupo Editorial Record chegaram:

- A geografia de nós dois da Jennifer E. Smith (SKOOB). A autora de A probabilidade estatística do amor à primeira vista que eu amei! Ansiosa para ler outro livro dela.

- Arena 13 do Joseph Delaney (SKOOB). Pretendo, até o fim da vida, terminar a outra série do autor, O aprendiz de caça-feitiços, até lá, por que não começar uma nova? Rs.

- À margem do lago da Sara Gruen (SKOOB). Sou fã incondicional da autora por causa de Água para elefantes, nem olho sinopse, o que ela escrever, vou querer ler rs.

- Fuga da biblioteca do Sr. Lemoncello do Chris Grabenstein (SKOOB). Tem biblioteca no título *.* !!
- Anna vestida de sangue da Kendare Blake (SKOOB). Nem sei o por quê de eu querer ler! Bom, conto para vocês se vale a pena logo kkk.

Comecei na sexta passada, Além-mundos do Scott Westerfeld. Esse é daqueles que termino e quero que todo mundo leia só para eu conversar sobre. Que livro inteligente, esse autor é muito foda. São duas histórias em uma! Na primeira, uma moça de 18 anos, escreve seu primeiro romance, consegue uma editora e muda para NY para revisar até o lançamento e investir na sua carreira de autora. A outra história é YA sobrenatural, e é o livro que a Darcy escreveu. Duas protagonistas, duas histórias diferentes (uma “real” e outra de fantasia), dois finais. Muito bem escrito, muito sarcástico, muito foda mesmo.

Depois dele li Fangirl da Rainbow Rowell. Gostei, mas não tanto quanto esperava. Acho que a autora escreve bem, mas não consigo amar seus livros como quase todo mundo. Achei esse tão sem final quanto o famoso Eleanor & Park dela, e não gostei da menina, bobinha toda vida. Tem um monte de fanfic no meio também, meio que quebra a história.

E por fim, li A coroa da Kiera Cass. Agora acho que acabou mesmo A seleção, oremos. Achei o anterior, A herdeira, um porre, porque não gostei da princesa. Nesse ela melhorou da água para o vinho, o que é uma vantagem. Meu problema é que amo a America, a protagonista dos três primeiros livros, e essa não chega os pés. O romance também foi fraquinho, tudo muito corrido. O final foi fofo, até chorei rsrs (eu disse, TPM), porque é bem conto de fadas. De distopia não tem nada, vou até mudar a tag da série para fantasia rs.

Balanço da semana
Lendo: A história de nós dois
Lidos em 2016: 68
Livros na fila: 404! Eu prometi que não chegaria aos 400, agora ferrou rs.


Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem. ;D

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO