Marcados para sempre - Helena Hunting

>>  sexta-feira, 9 de setembro de 2016

HUNTING, Helena. Marcados para sempre. Rio de Janeiro: Editora Suma das Letras, 2015. 310p. (Clipped Wings, v. 2). Título original: Inked armor.

“- Quero estar dentro de você em todos os lugares – sussurrou ele.
- Hayden...
- Desculpe. Eu não devia forçar a barra. Melhor parar.
Eu havia sentido um vazio muito grande, por muito tempo. Até ele aparecer. O amor era isso: essa necessidade implacável e esmagadora de alguém que fazia todo o resto desaparecer.
- Hayden, olhe para mim. – Ele precisava da única coisa que eu podia lhe dar incondicionalmente, agora mais que nunca. – Você me tem inteira. Sou só sua.” p.247

A série À flor da pele é um new adult com muito drama e bastante erotismo. No primeiro volume, À flor da pele, ficamos conhecendo o casal protagonista. E agora, teremos o final da história dos dois com Marcados para sempre da Helena Hunting.

Contém spoilers para quem não leu À flor da pele.

Conteúdo adulto

Tenley Page deixou para trás o homem por quem estava se apaixonando, sua nova vida em Chicago  e voltou para sua antiga casa por um tempo, precisava exorcizar seus fantasmas. Acreditava que se conseguisse se entender com o passado, estaria pronta para começar uma nova vida. Fugiu de tudo, saiu sem se despedir. Claro que contou com a pressão do ex cunhado que queria obrigá-la a ceder a casa para ele. Tenley precisa lidar com a culpa pela perda de todos a quem amava.

Hayden Stryker está cada vez pior. Ele não consegue se conformar que Tenley o abandonou sem nenhuma satisfação, e não atende nenhuma de suas ligações. Está cada vez mais atormentado. Não consegue dormir, nem comer. Seus pesadelos voltaram piores do que antes. O trauma de ver os pais assassinados na adolescência nunca se curou, sempre recusou qualquer ajuda profissional e lidou com a dor da pior maneira possível.

Eles são loucos um pelo outro, a atração física é forte e irresistível. Mas precisam de mais do que sexo para construir uma relação, perdoar os erros do passado e seguir em frente. Ambos precisam de amor incondicional, querem ficar bem juntos, mas precisam trabalhar para encontrar a felicidade, exorcizando os fantasmas.

~~~~~~

Não gostei muito. O primeiro livro é mais legal, nele temos todo o suspense em torno do passado de Tenley e o início do relacionamento dos dois. Agora os mistérios já se resolveram, só sobra o drama e a pegação. É muito choro e é muito tesão, os dois me deram preguiça em alguns momentos rs. Apesar de eu gostar do casal, achei que a história poderia ter sido toda desenvolvida no livro anterior faltou enredo e sobrou sexo.

Falando nisso... A parte sexual é extremamente cansativa, é mais um romance erótico do que um NA. É piercing no pênis, nos mamilos, na.... E aí é sexo oral até dizer que chega. Não aguentava mais uma cena descrevendo detalhadamente sobre isso e o tal apadravya, o piercing peniano (corajosos joguem no Google imagens, por sua conta e risco rs). São páginas e páginas só de sexo. Tem cenas completamente sem noção (como uma no carro, que só serviu para gerar um problema com a policia. Eles tem dois apartamentos! E precisam transar em cima do capô pqp).

Falando em policia... outra parte que não curti. O caso do assassinato dos pais do Hayden nunca foi resolvido. E agora nesse livro tudo volta e a investigação recomeça. Achei muito sem noção a forma tosca como tudo se resolveu, bem inacreditável e pouco convincente. Outra parte que se resolveu muito rápido foi o passado de Tenley e o drama com o ex cunhado.

A autora usa alguns detalhes em excesso. Tenley ama fazer cupcake e usar coisinhas de cupcake; Hayden adora comer cupcake (e comer a Tenley com coisas de cupcake)... vocês entenderam. Aí é lingerie temática, camisola, joia e etc. Deu preguiça. Deu para entender da primeira vez que era fofo, pronto.

Gosto da gata hahaha, a AG, a gatinha da Tenley é o melhor personagem do livro kkkkkkkkkk, deve ser porque ela não transa!! Ufa! 
Falando sério agora rs, os outros personagens são legais, a tia de Hayden e seu marido, os amigos. Gosto deles. Não faço ideia se vou animar a ler o livro da Sarah que será o próximo, estou com preguiça.

Eu amo new adult, mas esse é bem passável. Mas vou deixar claro que a autora não escreve mal, é mais o estilo mesmo que não curto muito. Tanto que várias amigas leram e a amam a história. Flui bem, é bem escrito, mas não é para mim.

Adicione ao seu Skoob!

Série Clipped Wings da Helena Hunting
  1. À flor da pele (Clipped Wings)
  2. Marcados para sempre (Inked Armour)
  3. Fractures in ink (ainda não lançado no Brasil).
Contos Interligados:
0.5 Doce tatuagem (Cupcakes and Ink)
1.5 Between the Cracks
2.5 Cracks in the Armor

Avaliação (1 a 5): 2.5

Comente, preencha o formulário e concorra ao Kit Top comentarista de setembro!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO