O erro - Elle Kennedy

>>  quarta-feira, 9 de novembro de 2016

KENNEDY, Elle. O erro. São Paulo: Editora Paralela, 2016. 280p. (Amores improváveis, v.2). Título original: The mistake: An off-campus novel.

“”Do outro lado da cozinha, Tucker termina de colocar a louça na máquina de lavar e se vira para mim, com o sonho franzido. - O que você tá fazendo aí? Faz uma hora que tá rabiscando nesse bloquinho.
- Escrevendo um poema de amor, respondo, sem pensar. Então comprimo os lábios, percebendo o que acabei de fazer.
Um silêncio mortal recai sobre a cozinha.” p. 173

Eu amei O acordo, primeiro livro da série, e fiquei tão curiosa que praticamente li a continuação em seguida. Agora vamos conhecer o melhor amigo de Garrett, Logan. Confiram o que achei de O erro da Elle Kennedy.

Cada livro fala sobre um casal diferente, mas algumas situações sobre o casal anterior são comentadas aqui

John Logan é uma das maiores estrelas do time da Universidade Briar e ama jogar hoquéi. Porém, ao contrário de seu melhor amigo, Garrett, ele não se vê jogando depois da formatura. Logan odeia seu futuro, mas não tem nada que possa fazer para mudar isso. Então ele aproveita ao máximo tudo enquanto pode: os jogos, os amigos, as festas e, claro, as mulheres. Ultimamente todas as conquistas são pra esquecer a mulher por quem está apaixonado e nunca vai ter, a namorada de seu melhor amigo. Então ele bebe, e sai com várias meninas desconhecidas.

Grace Ivers é uma menina solitária e tranquila. Anda sempre com sua melhor amiga, Ramona, que faz de tudo para atrair os garotos populares. Já Grace não curte muito festas e se considera sem graça. Ela conhece Logan por acaso. E com alguns encontros ao acaso, ele fica encantando com a menina. Ela é diferente. É divertida, inteligente, tímida, mas confiante. Ele começa a se envolver com ela, até que comete um grande erro e coloca tudo a perder.

Mas Logan não desiste de nada, nunca. E fará de tudo para reconquistar Grace. Ao mesmo tempo, seus problemas pessoais começam a afetá-lo ainda mais.

~~~~~~

Bem fofo! Leve e divertido, leitura delicinha. Porém, eu amei o primeiro e não achei esse tão bom quanto. Gostei dos protagonistas, me diverti muito com a história... Mas ainda prefiro o casal anterior.

Esse é muito fininho e tem muita cena de sexo, sempre acho exagerado quando é assim e não consigo curtir muito. E depois de tanto rala e rola, o final é corrido aff. Podia ter escrito uns dois capítulos a mais, fácil. Alguns dramas se resolveram muito fácil, eu estava esperando para ver como Logan iria esquecer Hannah e seguir em frente. E ele simplesmente descobre que não estava afim dela, e sim do relacionamento, do que Garrett tinha, achei meio forçada a solução.

De qualquer modo, a leitura foi muito divertida. Ri alto em alguns momentos. Logan precisa cumprir algumas tarefas para ter uma nova chance com Grace, e ele não mede esforços para conseguir. Logan é um fofo, eu queria dar uns tapas nele pelo sacrifício que queria fazer pelo pai imprestável (esses personagens muito bonzinhos sempre me irritam hehe). Grace não tem muitos dramas. É filha única, seus pais são legais, ela só precisava de mais auto estima e de aprender a se soltar, o que ela tirou de letra.

Gosto muito da forma como os personagens vão amadurecendo e mudando, tudo sem perder a característica de romance leve, aspecto comum nos new adult. Estou curiosa para ler os próximos livros! Espero que não demore a sair aqui o livro do Dean, ele é o mais galinha de todos, quero só ver rs.

Para quem gosta do estilo a série é ótima, leiam!

Adicione ao seu Skoob!

Série Amores improváveis ( Off-campus) da Elle Kennedy:
  1. O acordo (The deal: An off-campus novel)  - Garret
  2. O erro (The mistake) - Logan
  3. O jogo (The score) - Dean
  4. A conquista (The goal)
  5. O legado (The legacy)
Avaliação (1 a 5): 3.5

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO