O jogo - Elle Kennedy

>>  quarta-feira, 5 de abril de 2017

KENNEDY, Elle. O jogo. São Paulo: Editora Paralela, 2017. 343p. (Amores improváveis, v.3). Título original: The mistake: An off-campus novel.

“- Você estava me encarando.
Estava? Merda, nem tinha percebido. – Desculpa, viajei por um segundo. Abro um sorriso descontraído, fazendo o possível para ignorar a vibração estranha no meu estômago.
E o pequeno arrepio engraçado subindo pela minha coluna.
E o jeito como meu peito de alguma forma parece apertado e leve ao mesmo tempo, o que é tão desconcertante quando o perfume indecifrável de Allie.
Engolindo em seco, me obrigo a ignorar o paradoxo em meu peito, e sigo a bunda gostosa de Allie para fora do quarto.” p.232

Depois do meu amorzinho, O acordo, e da continuação O erro, fui correndo para ler o terceiro volume da série Amores improváveis. Elle Kennedy arrasa no gênero new adult, hoje vou falar sobre O jogo.

Cada livro fala sobre um casal diferente, mas algumas situações sobre os casais anteriores são comentadas aqui.

Dean Di Laurents é o galinha da turma, o pegador, até quando todos estavam solteiros, ele se destacava. Isso porque além de lindo, rico, inteligente e auto astral, Dean curte sexo, muito, e não se importa se tem público. Na verdade ele adora. Os amigos não se surpreendem quando o encontram transando na sala, nem mesmo Allie Hayes se espanta com a cena... Duas loiras nuas e um Dean muito excitado na sala. E tudo o que ela queria era sossego, uma TV, e um local onde seu ex namorado, Sean, não a encontraria.

Dean não está acostumado a ser rejeitado, seu charme conquista qualquer garota, nenhuma é imune aos seus talentos... menos Allie. Depois de muita bebedeira e de uma noite muito interessante, ela não quer saber dele. Ela quer ser sua AMIGA. Ele quer muito mais, ainda mais depois da noite espetacular que tiveram. Mesmo com muitas mulheres se jogando em cima dele, ele só consegue pensar em uma.

O desafio é irresistível. Ela não quer nada com um cara pegador como ele. Ele não vai deixa-la em paz até ela aceitar sair com ele, sem compromisso. Para ele uma vez não é suficiente. Para ela, é apenas um passatempo. Ambos vão descobrir, que é muito mais do que isso.

~~~~~~~~

Eu não esperava gostar tanto desse livro! Eu sabia que seria o mais sexual, e normalmente muitas cenas de sexo me deixam sem paciência. Sabia que o Dean era galinha, adorava se exibir em público, e eu não imaginava Allie com ele. E aí, ambos me conquistaram no primeiro capítulo, e li em uma sentada. Leitura sexy, muito sexy, mas que ao mesmo tempo consegue ser leve e divertida.

Dean é muito mais do que aparenta à primeira vista. Ele é sim lindo, sexy e pegador. Mas ele é um cara inteligente, pé no chão, um bom amigo e uma ótima pessoa. Sim sua família é muito rica, ele não passa por dificuldades e tem facilmente tudo o que quer. Mas isso não fez dele uma pessoa ruim, apenas mais sortudo do que os demais. Allie é divertida, uma atriz que quer muito escolher o melhor caminho para sua carreira. E o ex namorado não faz parte desses planos. Agora ela está curando um coração partido, e não quer problemas, muito menos com um cara como Dean. Os dois juntos, entram em combustão. A química é instantânea, o sexo é incrível. Eles querem ficar separados, mas a atração é irresistível. Tem muito sexo, tem muita confusão, mas tem principalmente, muita diversão.

Ao contrário do que imaginei, as muitas cenas de sexo não ficaram cansativas nem exageradas. E acho que muito por conta da relação dos dois. Eles falam sobre tudo, brincam na maior parte do tempo e são muito abertos sobre a vida sexual. Ela fala o que quer, diz o que não quer, fala na lata tudo o que vem a cabeça. Ele está disposto a tudo para deixa-la satisfeita, e adora um joguinho na cama. Nunca ri tanto com cenas envolvendo um vibrador! hehe 

Tem cenas impagáveis. Eles mantêm o “relacionamento” em segredo, e eu estava ansiosa pelo momento em que todos iam descobrir sobre isso, principalmente Hannah (protagonistas de O acordo e melhor amiga de Allie). E a cena foi excelente, adoro o relacionamento também dos quatro amigos, eles são fofos.

Eu adoro NA independente dos clichês, e a autora consegue sempre uma narrativa gostosa e bem leve. Sinceramente, não faço ideia se vou gostar do último livro, Sabrina como protagonista não me agrada muito, e o Tucker sempre foi o mais apagado do grupo. Vamos aguardar, curiosidade não falta.

Para quem curte mocinhos sarados, muito romance e muita diversão, essa série é imperdível na estante. Leiam!!

Adicione ao seu Skoob!

Série Amores improváveis ( Off-campus) da Elle Kennedy:
  1. O acordo (The deal: An off-campus novel)  - Garret
  2. O erro (The mistake) - Logan
  3. O jogo (The score) - Dean
  4. A conquista (The goal) - Tucker
Avaliação (1 a 5): 4.5

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO