Viaje comigo #251

>>  sábado, 5 de novembro de 2016

Oi gente,

Como vocês estão? Eu peguei uma gripe dessas de derrubar nessa semana, fiquei num desânimo só, ainda bem que já estou sarando. Até porque amanhã é meu aniversário =^.^= e, como de costume, vou passar o final de semana em um hotel com o meu noivo < 3. Esse ano não estou muito de comemoração, meio para baixo ainda, então não animei a comemorar com os amigos também, como costumo fazer.

O que vocês têm feito de bom? Estou na correria no trabalho e em casa, no geral com pouco tempo livre. Tentando dar conta das leituras e atrasada com elas, vendo as séries que voltaram todas de uma vez (ainda chorando litros com The walking dead), e atrasada com elas também! Ou seja, o mesmo de sempre rs.

Essa semana teve até um feriadinho, mas com a gripe não animei a fazer quase nada, só terminei um livro e depois fiquei vendo série (quem diria!! :P). Pelo menos o tempo aqui deu uma esfriada, estava um calor infernal. E ontem choveu bastante. Apesar de que né? Pobre é uma merda! Você fica assando em 35 graus, aí é só falar que tem um final de semana no hotel com piscina e ar condicionado e surpressaaa, OLHA A CHUVA! hahaha

Ah falando em niver, esse ano foi o primeiro em que não estou fazendo questão de ganhar muitos livros! Sempre tem algum que ainda quero, mas no geral, prefiro outras coisas. E isso porque ano que vem vamos morar em apartamento, e não cabe metade dos livros que tenho em casa. Estou fazendo uma lista de livros para tentar vender/doar, mas mesmo assim é muita coisa! Então melhor não aumentar ainda mais, até porque minha fila de não lidos nunca diminui rs.

E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^


Resenha de Amor plus size da Larissa Siriani via Luciana Mara.
Resenha de Em busca do paraíso da Judith McNaught.

  1. Sorteio Boa noite vai até 18/11/2016.
  2. Promoção Kit Top comentarista de novembro vai até 03/12/2016.


Chegaram para análise das Editoras Parceiras &Troca no Skoob:

Da Editora Arqueiro chegaram: 

- Ligeiramente pecaminosos da Mary Balogh (SKOOB). Romance de época, adoro. Esse é quinto volume da série Os Bedwyns,  a história promete, porque o anterior terminou com um mistério em torno do protagonista desse.

- Para sempre minha da Abbi Glines (SKOOB). Eu morro de preguiça dessa série, mas não tenho vergonha e continuo lendo. E o NONO volume, isso mesmo rs, vai contar a história da Beth, oremos. :P

Da Editora Galera Record chegou Novembro, 9 da Colleen Hoover (SKOOB). Isso, outro livro da diva do NA chegando e eu já até li! Muito amor, como todos da autora não tem como não gostar. E esse é angustiante, quase coloquei o coração para fora pela boca em dois momentos. *.*

Da Editora Suma das Letras chegaram:

- Último turno do Stephen King (SKOOB). Essa trilogia é sensacional! Ansiosa para conhecer o final, bom que a Editora arrasou e lançou todos bem rápido.

- Quase um romance da Megan Marxwell (SKOOB). Esse a Lu que vai ler, da autora eu li aquela série erótica, que me deu tanta preguiça que até hoje não me animei a ler o último rs.

Consegui de troca no Skoob Plus o O sonho de uma filha da Francine Rivers (SKOOB). Amei um livro da autora e fico a caça dos seus outros romances, esse é a continuação de A esperança de uma mãe, que ainda não li rs.


Li bem pouco, mas também porque agarrei com A corte de névoa e fúria da Sarah J Mass que é enorme. Enorme, mas vale a pena. Eu amei o primeiro volume (e olha que ultimamente ando com bem preguiça de  sobrenatural/fantasia). Porém esses livros são mais adultos, mais hot, os romances são muito bons. E a trama também, esse é cheio de luta, reviravoltas, poderes, Feyre arrasa! 

Depois dele li Novembro, 9 da Colleeen Hoover, a diva! Já babei nele lá em cima, então esperem a resenha. Só vou adiantar que é daqueles que você nem consegue dormir antes de saber o que acontece a seguir, impossível não roer as unhas e não devorar. 

Balanço da semana
Lendo: Ligeiramente pecaminosos
Lidos em 2016: 116
Livros na fila: 378


Um ótimo final de semana para vocês e até a próxima

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO