Viaje comigo #252

>>  sábado, 19 de novembro de 2016


Oi pessoal!

Isso de fazer a coluna quinzenalmente é melhor para o meu tempo (já estou custando para dar conta dela assim), mas é péssimo para a minha memória, ou falta dela rs. Vocês devem ter reparado que o blog tem tido menos postagens, não estou conseguindo ler tanto, minha vida está mais corrida do que o normal. Casamento ano que vem gente, apartamento saindo, monte de coisas para olhar. Falando em casamento e no apartamento, gente, nasci nessa vida para pagar língua kkkk, sério! Quem me acompanha desde o início da coluna deve ter me ouvido falar que não queria casar e blablabla... quem me conhece pessoalmente, me zoa por isso até hoje... (né Lu? Sandra? Carol?). Não só mudei de opinião a esse respeito – culpa do noivo que disse esses dias que estou “pagando língua até a 7ª geração" – como estou literalmente surtando com as coisas da COZINHA. O.o

A única coisa que gosto de fazer na cozinha é doce. Mas quem vê minha lista de casa nova não imaginaria. Tem forma de tudo quanto é jeito, panelas para isso, para aquilo, tudo lindo e combinando. É tanta coisa linda!! Quero tudo, quero um avental do mesmo conjunto das panelas hahaha. Na verdade, tudo começou porque as minhas amigas lindas, as Chocólatras + a Kellen me deram um presentão de niver. As meninas se juntaram e me presentearam com um liquidificador + processador e um jogo de panelas lindooooo < 3 da coleção My lovely kitchen (clique nesse link e contribua para esse projeto kkkk). Muito obrigada amigas, amei demais!! Vocês são incríveis!! Obviamente, fiquei louca com as panelas e descobri que tem várias outras coisas da mesma linha... Resultado: Tudo na lista. Tem uma pipoqueira tãoooo linda, quero tanto, vou dormir abraçada com ela de tanto amor... As meninas já riram até da minha cara porque na minha lista eu pedi o “liquidificador com processador” e depois de ganhar eu perguntei para elas o que fazia no processador hihi. Uai gente, é importante ter né? Depois eu descubro para que vou usar rs.

Reparem no olho arregalado de quem não faz ideia de para que serve um processador :D
Como pagar língua é a máxima do momento, tenho chance de virar uma cozinheira de mão cheia, o que vocês acham? Imagina, eu no Viaje Comigo compartilhando alguma receita nova... Eu não duvidaria, e vocês? Claro que também tem a chance de eu ser um desastre culinário e usar as panelas para guardar cardápio de tele entregas.  Oremos! :D

E vocês, novidades? Na última coluna eu tinha comentado do meu aniversário lembram? Passamos o final de semana em um hotel aqui de BH mesmo e foi perfeito. Jantar delicioso, piscina maravilhosa e um café da manhã dos deuses. Para tudo! Estou numa comilança ultimamente, Jesus. Tenho que parar com isso urgente, só quero doce e besteira, tá complicado viu... Voltando, pena que passa tão rápido o tempo quando estamos na vida boa rs. Feriado também passou voando, li nada, vi algumas séries, saí e namorei bastante. Fomos ao cinema assistir A garota do trem, achei bem bom o filme, gostei mais do que do livro, porque no livro a protagonista me irritou demais. E vocês, o que fizeram de bom?

Agora já estou na contagem regressiva das férias, trabalho até sexta que vem e depois só volto no final de dezembro. :-)

E agora Viaje comigo na semana do blog. :-)


  1. Resenha de O chá do amor da Jennifer Donnelly.
  2. Resenha de Ligeiramente pecaminosos da Mary Balogh.

  1. Sorteio Boa noite TERMINA AMANHÃ 18/11/2016.
  2. Promoção Kit Top comentarista de novembro vai até 03/12/2016.
  3. Sorteio Novembro, 9 vai até 03/12/2014.
Chegaram para análise das Editoras parceiras:

Da Editora Intrínseca chegaram:


- O martelo de Thor do Rick Riordan (SKOOB). Já li, conto abaixo.


- Nada mais a perder da Jojo Moyes (SKOOB).  Também já li!


- A química da Stephenie Meyer (SKOOB). Está sendo muito comentado por aí, esse a Lu que vai ler.


- Unidos somos um do Pittacus Lore (SKOOB). Aleluia! Saiu o aguardado final da série Os legados de Lorien, estou louca para ler!

Da Editora Record chegou o Becky Bloom ao resgate da Sophie Kinsella (SKOOB). Mais um da Becky!! Amo a série, louca para ler.

Da Editora Rocco chegou Em um bosque muito escuro da Ruth Ware (SKOOB).




Li O matertelo de Thor e esperava bem mais do livro. Achei fraquinho, e olha que sou bem fã... É legal, mas meio bobo rs. As piadas são muito toscas, os Deuses nórdicos são uns bobalhões em sua maioria, não consegui achar graça, achei chato.  O enredo em si é legal, como todos do autor tem aventura e perigos, uma profecia de fim do mundo e tal. 

Depois dele li Nada mais a perder, Jojo é sempre diva. Esses livros mais antigos dela são bem lentos, esse tem o começo meio chato, custa a evoluir, mas depois vale a pena a persistência inicial. Personagens falhos, bem humanos, enredo diferente, gostei muito. Ele conta paralelamente a história de Sarah, uma menina de 14 anos que ama cavalos e mora com o avô. E Natasha, uma advogada de sucesso, mas que enfrenta muitos problemas em sua vida amorosa, principalmente no que diz respeito ao ex marido Mac. Tudo muda quando os dois mundos se encontram. É lindo, é triste, tem romance e drama, enredo ótimo. 


Balanço da semana
Lendo: Para sempre minha
Lidos em 2016: 120
Livros na fila: 379

Um ótimo final de semana para vocês e até a próxima!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO