target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Top muro de chapisco 2016

>>  quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Há alguns dias, a Nanda postou o Top Piriguetagem Literária 2016, já tradição aqui no blog. Tínhamos combinado de que eu postaria a minha lista também, mas quando li a dela: CARACA!!! Ia ser um repeteco porque nos apaixonamos (maridón, ignore essa frase, rs) pelos mesmos personagens. A maioria dos carinhas que ela citou já dominam meu coração, com o acréscimos de mais alguns, porque meu coração é igual ao de mãe: sempre cabe mais um ou dois, ou três, como aquela música da Britney.

Então decidimos que eu faria uma lista diferente, porque não sei se vocês repararam espero que não, mas uma coisa que eu faço bem é falar mal, rs. Desculpa, Braseeel! Mas meus dedos têm vida própria e quando vejo, já malhei o personagem até não poder mais. Está mais malhado do que a barriga da Pugliesi.

É mais forte que eu!

Desta forma, vai aí a minha lista...

Top muro de chapisco!



Não sei quanto a vocês, mas muitas vezes eu quis ser uma serial killer literária. Fantasiei inúmeras vezes mortes dentro da minha cabeça, à la Amy de Garota Exemplar. Porque quando eu sou boa, eu sou boa, mas quando eu sou má, eu sou maravilhosa e humilde pra caramba.

Então, quer maneira mais criativa de assassinar alguém que ralando a pessoa toda num muro de chapisco? Conheça aí meu TOP 5 personagens odiados do ano.

5. Cath de Fangirl
Eu adorei o livro, mas a fixação da Cath pela fanfic maldita me deixou com os nervos aflorados. Como a Nanda bem diz, ela é uma jacu. HAHA
Merece tomar uma esfregada no muro para acordar para vida e viver o real.

4. Ethan de Meu Romeu e Minha Julieta
Que cara bipolar! Ele me irritou horrores, apesar de eu ter gostado da duologia no fim das contas. Odiava tanto o comportamento do Ethan, que comecei a odiar o da Cassie porque ela era muito mulher de malandro. Quase que eliminava os dois com uma ralada só.

3. Rebecca de Quase um romance
Ela me matou de ódio com umas atitudes bestas. Tive vontade de entrar no livro e sacudir os ombros dela para fazê-la acordar. Segredos bestas me deixam possessa.

2. Kim de Sonata em Punk Rock
O garoto é filho da dona da escola de música e um exímio pianista, mas isso não o livra de ser mimado, ignorante e escroto. Torcia para que houvesse alguma evolução do personagem, mas nada. Do início ao fim tive a vontade louca de matá-lo.

1. Hardin de After
Só quem me acompanha no skoob (está aí meu perfil. Sou a louca dos históricos) sabe o quanto eu surtei com essa série. Foram 5 livros carregados do mais puro sofrimento. Meu sofrimento. Até hoje minhas amigas que acompanharam minha leitura da saga não compreendem como consegui encarar tudo. Para falar a verdade, nem eu. O mocinho é problemático, machista, possessivo, troglodita e meu melhor comentário para ele foi: "Além de um ogro idiota, Hardin é um tremendo filha da p**a. Eu capava o cara.". Torci mais para esse personagem comer o pão que o diabo mais foda de Supernatural amassou do que para todos os times do Brasil nas Olimpíadas.

E você?
Odiou algum personagem ao ponto de fazê-lo entrar na lista do mal?
Então nos conte aí nos comentários ou em seu blog! ;)

Abraços e Feliz 2017 para todos! Que o próximo ano seja recheado de livros 5 estrelas!




Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO