Tamanho 42 e pronta para arrasar - Meg Cabot

>>  segunda-feira, 18 de novembro de 2019


CABOT, Meg. Tamanho 42 e pronta para arrasar. Rio de Janeiro: Galera Record, 2013. 399p. (Heather Wells, v.4). Título original: Size 12 and ready to rock.

“Quando garotas magrelas dizem que você parece saudável e que sua pele está reluzente, querem dizer que te acham gorda e que você está suando. Cooper e Christopher estão sentados ali, totalmente alheios ao fato de que Stephenie me insultou bem na minha cara.
Eu sei disso, mas vou deixar passar porque sou maior do que isso. Não só literalmente, mas de forma metafórica também. Acredito que o que você joga para o universo volta para você três vezes, e é por isso que tento dizer apenas coisas boas; exceto, é claro, quando se trata de Simon." p.58

Essa série só melhora, adoro Heather e suas confusões. Com romance, suspense e, principalmente, muitas risadas, essa série é uma delícia. Indispensável para quem curte chick lit, confiram o que achei de Tamanho 42 e pronta para arrasar da Meg Cabot.

Contém spoilers se você não leu volumes anteriores da série!

Pela primeira vez, Heather Wells, não tem do que reclamar. Está tudo certo com seus estudos, com seu trabalho no Conjunto Habitacional Fisher, e melhor ainda, em seu namoro/quase oficialmente noivado com Cooper Cartwright. Mas é claro que essa paz toda não iria durar.

Seu ex noivo, Jordan Cartwright, está casado com uma celebridade teen, Tania Trace. Essa é a mesma moça que Heather pegou na cama com o ex-namorado no passado. Agora ela está grávida e o casal está feliz da vida, com seu novo reality show sendo filmado. Ou deveria, Tania anda nervosa e preocupada, e tudo piora quando um atentado ocorre contra ela.

Desesperada, ela pede que as filmagens do Acampamento de Rock Tania Trace, sejam transferidos para o dormitório onde Heather trabalha. E é isso, em plena férias de verão, ela e sua equipe precisam lidar com dezenas de adolescentes alucinadas. E, se isso já não bastasse, mais alguém é assassinado em seu local de trabalho...

“Cheguei à conclusão de que, além dos nazistas, do Talibã e, possivelmente, do ratel, não há ninguém no planeta mais impiedoso do que uma garota adolescente quando ela decide que não gosta de você.” p.301

~~~~~

O melhor da série até agora! Como eu ri com as confusões de Heather, Cooper e a turma toda. Se não bastasse o acampamento, conviver com o ex e sua atual esposa, ainda tem alguém tentando matar Tania. E Heather, claro, deixa de lado as mágoas do passado para tentar ajudar.

Heather é uma fofa! É muito legal vê-la finalmente feliz ao lado de Cooper, casal fofo! Os coadjuvantes também são ótimos, nem acredito, mas eu realmente fiquei com pena de Tania e com dó dela e do Jordan. Porque nos primeiros livros ela era a tal que roubou Jordan de Heather (não que ela tenha perdido grande coisa), e agora tudo se explica melhor. Ri demais dos alunos que estavam lá nas férias, e a loucura das adolescentes e suas mães, que estavam lá para o tal acampamento de rock.

Eu pensei que nesse não haveria um assassinato, mas de repente, mais alguém foi morto no prédio. Ri demais da repercussão e de Heather louca com esse fato. O crime fez sentido e os desdobramentos foram bem feitos. É muito engraçado quando o policial chega lá, mais uma vez, chocado como tanta coisa pode acontecer em um só lugar.

Eu amei a leitura, me diverti da primeira a última página. Adoro os personagens, e estou gostando muito da evolução da série. Heather é uma fofa, a capacidade dela de perdoar e seguir em frente é incrível. Apesar que eu não engulo até hoje o que a mãe fez com ela, espero que no próximo volume, o último da série, isso se resolva.

Super indico a série, história fofa e boas risadas garantidas, leiam!!

Adicione ao seu Skoob!

Série Heather Wells da Meg Cabot
  1. Tamanho 42 não é gorda (Size 12 is not fat)
  2. Tamanho 44 também não é gorda (Size 14 is not fat either)
  3. Tamanho não importa (Big Boned)
  4. Tamanho 42 e pronta para arrasar (Size 12 and Ready to Rock)
  5. A noiva é tamanho 42 (The Bride wore size 12)
Avaliação (1 a 5):

Comente, preencha o formulário, e concorra ao Kit Top comentarista de outubro!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO