Viaje comigo #3

>>  sábado, 14 de maio de 2011

Consegui tirar foto com a Puff  \o/
Oi pessoal,

Depois de o blogger ter deixado todo mundo de cabelo em pé desde quinta-feira, enfim parecemos voltar ao normal, todo mundo perdeu um monte de comentários, rascunhos e até postagens. A minha resenha de quinta voltaram com ela na sexta, mas sem comentário nenhum (até o blogger quer roubar o Zsadist hehe).

Esta semana a leitura rendeu bastante, terminei Firelight e li Como mudar uma história de dragão, Especiais e Lonely Hearts Club. E vocês o que leram esta semana?

Se você perdeu o Viaje comigo da semana passada clique AQUI, e vamos agora ver tudo que rolou esta semana por aqui.

>>> EVENTOS EM BH <<<

Nesta quarta-feira ocorreu o encontro mensal das blogueiras de Belo Horizonte, pena que faltaram a Gi e a Luma, mas nós estivemos lá e falamos muita besteira conversamos muito sobre os livros. Acabou que enrolamos e não fomos ver o filme na sexta-feira, vamos ver se consigo assistir esta semana.

Na foto Eu, Laila do Sobre Livros, Luciara do Leitura & Devaneios, Cintia do Fre to be me e Luciana Mara do TOC Livros com os livros que estavamos lendo na semana.

Agora esta semana acontecem dois eventos imperdíveis!! Espero todos vocês lá hein? Todo mundo reclama que quase não tem nada em BH, então vamos participar!


Sexta-feira dia 20 de maio, as 19:00 horas, acontece o super encontro do Novas Letras na FNAC do BH Shopping. Vamos prestigiar nossos autores, estava ansiosa para que tivesse este evento por aqui. Leila Rego – autora do mês aqui no blog -, Enderson Rafael, Tammy Luciano e Fernanda França.  


E no sábado dia 21 de maio,  as 15:00 horas, acontece o lançamento de Cidade das Cinzas na SARAIVA do Diamond Mall. Este evento está sendo organizado pelos blogs Viagem Literária, Leituras e Devaneios e Sobre Livros e esperamos vocês lá.  

Se você é fã da série Cidade dos Ossos de Cassandra Clare não pode perder, vamos ter um bate-papo sobre a série, brincadeiras e vários brindes para vocês.

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:

1)      Sem sorte, mas limpinha foi a crônica da Juliana esta semana.
2)     Resenha de Firelight de Sophie Jordan, que aborda a mitologia dos dragões.
3)     Resenha de Como mudar uma história de dragão de Cressida Cowell, quinto volume da série infanto-juvenil Como treinar seu dragão.
4)     Resenha de Amante Desperto de J. R. Ward, o terceiro volume da Irmandade da Adaga Negra, série preferida de 9 em cada 10 blogueiras. Infelizmente o blogger apagou o post e perdi os comentários. Com isso também ficamos sem a resenha de sexta-feira que fica agora para a próxima semana.

>>> A SEMANA NA BLOGOSFERA <<<

O que eu li e mais gostei esta semana em outros blogs literários:

>> Continuando o mês com postagens de convidados no aniversário do Nanie World, esta semana achei ótimo o texto da autora Vanessa Bosso que escreveu sobre A importância dos blogs na divulgação do autor nacional.

>> Resenha de Instintos Cruéis da autora Carrie Jones feita pela Kellen Baesso do blog Tudo o que me interessa. Depois que li a resenha estou doida para comprar logo o livro. 

>> Resenha de Sangue Quente de Issac Marion feita pela Hérida do blog Lendo nas Entrelinhas. O romance sobrenatural sobre zumbis é um dos lançamentos da Leya e eu estava super curiosa para saber sobre a história, claro vai para lista de compras.

>> Para quem ainda não conhece o blog do autor nacional Fabrício Carpinejar, não sabe o que está perdendo. Geladeira de Solteiro foi uma das crônicas desta semana. 

>> O autor nacional Leandro Schulai mantém uma coluna super divertida no blog Sobre livros. E esta semana o Na mira dos livros fez um vídeo sobre as 10 coisas que não devem ser feitas em um evento do Percy Jackson. Eu acompanho desde o início e me divirto muito com os vídeos.

>>> PROMOÇÕES <<<


E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:

  1. Promoção Sereia termina neste sábado 14/05.
  2. Promoção Rangers - Ruínas de Gorlan + Ponte em Chamas termina neste sábado 14/05.3)     
  3. Promoção A viajante do tempo vai até dia 21/05.
  4. Promoção Pobre não tem sorte 2 vai até dia 28/05, Leila Rego é a autora nacional de maio no blog e este livro é super divertido.
  5. Promoção Sombras vai até dia 28/05, muito suspense e mistério neste livro.
  
E amanhã tem o resultado das duas promoções acima e promoção de Firelight.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<

Só assim para os gatos ficarem quietos :P
Esta semana chegaram para análise das Editoras parceiras:

O recruta da Editora Fundamento, primeiro volume da série Cherub e eu estou curiosa para ler; chegou também Academia Knightley da Editora iD, eu fiquei louca por este livro quando vi o lançamento e acho que vou adorar, gostei muito da sinopse do livro e adoro literatura infanto-juvenil com escolas e aventuras.  

Além disso recebi também um super kit do Grupo Coquetel com revistinhas, passatempos, livros e um squeeze (que não ta na foto porque senão o gato ia correr até eu pegar rs). O kit tem muita coisa, amei!! 

Obrigada ao André da Coquetel pelo presente. Apesar que aturar a minha mãe contando piadinhas o tempo todo ta complicado =]

Mãe: Nanda, você tem que escutar isso, olha.
Eu: Mãe, to escrevendo o post, vai pentelhar a Camila.
Mãe: Só uma coisa, é rapidinho.
Eu: Aff, Fala.
Mâe: Quando é que não conseguimos comprar passagem para a lua?
Eu: Humft. Quando?
Mâe: ...
...
....
Quando a lua está cheia!!! 
Eu: hauhauhauhau, me devolve a revistatinha da coquetel e me deixa escrever, anda!

Espero a foto também do pessoal que ganhou a gincana o blog, me mandem pessoal.
   
E para terminar olha que fofo os marcadores e a cartinha da Evelyn Chen, leitora do blog, que eu recebi. Amei Evelyn, obrigada. =]

Bom gente, para terminar um ótimo fim de semana para vocês.  Vocês viram que tive que chantagear os gatos com ração para tirar as fotos, mas até que deu certo rsrs. 

Lendo e adorando =]
Minhã mãe (com o livro de piadas rs), Vozinha lendo Academia Knightley e a Lola

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO