Viaje comigo #5

>>  sábado, 28 de maio de 2011


Oi queridos,

Friozinho gostoso em BH... tudo bem que frio em BH significa 19 graus pela manhã e 22 graus a tarde, mas todo mundo já tira a jaqueta de couro do guarda-roupa rsrs. Vocês vão ver que até o Tobby andou com frio esta semana. =]

Esta semana temos as fotos do evento de lançamento Cidade das Cinzas e o convite para um novo evento no próximo sábado. Mês movimentado por aqui. ^^

E o que vocês leram esta semana? Eu terminei Academia Knightley e li O ano dos desaparecimentos e Alcatraz contra os ossos do escrivão.

Agora vem comigo na semana no Viagem Literária, se você perdeu o post a semana passada confira AQUI.
>>> EVENTOS EM BH <<<


Sábado passado aconteceu o Evento de lançamento de Cidade das Cinzas na Saraiva, organizado por mim, a Laila do Sobre Livros e a Lu do Leituras e Devaneios. O evento contou com a participação de vários leitores e foi muito divertido. Falamos da série, fizemos vários jogos para distribuir os brindes e no final teve o sorteio de 1 exemplar do livro.  Você claro confere as fotos por aqui:

Os leitores durante as brincadeiras e distribuição dos brindes:

  
A Luciana Mara e a Laila pagando mico na brincadeira do post-it. =]

 
A Fabiana sortuda que ganhou 1 exemplar do livro no evento

A turma toda reunida, menos o Leo que bateu a foto =]
Confira todas as fotos do evento no Facebook!

E no próximo sábado tem mais evento para vocês! Isso mesmo, para os fãs da série Diários do Vampiro, nós vamos fazer o Evento de lançamento de Almas Sombrias! O evento será no próximo sábado, dia 4 de junho, as 15:00hrs na Saraiva do Diamond Mall. Espero vocês lá e desta vez temos muitoooos brindes e sorteio de livros!!! Vai perder? 




>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:

1)      Tudo passa foi a crônica divertida desta semana da Ju.
2)     Resenha de Água para elefantes de Sara Gruen, história linda demais.
3)     Resenha de Academia Knightley de Violet Haberdasher, o primeiro livro de uma trilogia infanto-juvenil muito legal.
4)     Entrevista com Leila Rego, autora nacional do mês de maio no blog.
5)     Resenha de Alcatraz contra os ossos do escrivão de Brandon Sanderson, o segundo volume da série juvenil Alcatraz.

>>> A SEMANA NA BLOGOSFERA <<<

O que eu li e mais gostei esta semana em outros blogs literários, esta semana foi uma correria e não acompanhei muito bem todos os blogs, vocês bem que podiam me ajudar e enviar umas sugestões para esta coluna hein? =]

>>> Dia 26 de maio foi o Dia do Orgulho Nerd e também o Dia da Toalha, para quem não sabe o que é isso o Sobre Livros está de volta mais uma vez com seu Pasquim Literário em homenagem a Douglas Adams.

>>> Eu sou fã da série Vampire Academy e a Editora Agir postou no blog da Editora uma super novidade, irão lançar outra série da Richelle Mead por aqui. Trata-se da série Dark Swan e o primeiro volume se chamará Filha da tempestade. Amei a novidade!

>>> Vi no blog Garota It uma super novidade, a série 3 porcento é um projeto nacional e mostra uma sociedade distópica, o que temos visto em vários livros lançados atualmente como Feios, Jogos Vorazes, Destino.  O projeto precisa de apoio e você também pode assistir ao episódio piloto, confira tudo no blog da Pam.

>>> Um assunto que vira e meche vira tópico de discussão na blogosfera foi abordado esta semana no Coisas de Diva pela Sabrina. O post Sobre direitos autorais em blogs vale a pena ser lido, confiram.

>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:

Promoção Pobre não tem sorte 2 termina hoje dia 28/05.
Promoção Sombras termina hoje dia dia 28/05.
Promoção Firelight vai até dia 04/06.
Promoção Lonely Hearts Club vai até dia 11/06, um teen click-lit imperdível.

E amanhã tem resultado das promoções Pobre não tem sorte 2 e Sombras e depois temos promoção nova de Água para elefantes e Alcatraz contra os osso do escrivão.  Participem =]

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


Esta semana chegou para análise das Editoras parceiras:

Da Editora Fundamento chegou Terra de Gelo, terceiro volume da série Rangers de John Flanagan, eu amo esta série; chegou também o livro Radiance da Editora Intrínseca, primeiro volume da série Riley Bloom que é um spin-off da série Os imortais, a capa é linda e estou curiosa para ler; do Grupo Editorial Record chegaram os livros O quarto de Emma Donoghue da Editora Verus, Almas Sombrias o sexto volume da série Diários do Vampiro de L.J. Smith da Galera Record e Sendo Nikki de Meg Cabot, a continuação de Cabeça de Vento também da Galera Record.




Viram só quantos livros? A última novidade que chegou pelo correio e que eu amei, foram os Books Ends que eu comprei pelo e-bay, olha se não são lindos? Vou arrumar minha estante hoje e na semana que vem tiro foto da estante com eles para vocês verem melhor. Quem quiser comprar tem muitos modelos diferentes AQUI no E-bay, os meus chegaram super rápido. Os de gatinho estão AQUI.



Por último deixo as fotos do que estamos lendo esta semana. Cheguei do serviço e a Vozinha já tinha aberto o envelope da Record e estava lendo Sendo Nikki, ai eu dei aquele chilique básico “Vozinha é série, não pode ler fora da ordem, já te expliquei e bla bla bla” e ela trocou ele pelo Cabeça de Vento. rsrs

Para quem me perguntou eu já ganhei o Tobby com o nome de Tobby, foi meu ex namorado que me deu, nossa, em 2002 rsrs. E o Piloto chama Piloto, porque a Vozinha achou ele na rua na frenfe do depósito de construção ali em cima, que adivinhem, chama Piloto hauhauhau.

Vozinha, Tobby e Piloto. A Lola ta escondida debaixo do banco, credo como tem bicho nesta casa rsrs.
Eu, com a blusa da House of Night =] lendo Uma estranha Simetria.
Um ótimo fim de semana para vocês, beijos e não se esqueçam: Viaja comigo?

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO