Viaje comigo #4

>>  sábado, 21 de maio de 2011


Oi gente,

O post desta semana é muito especial, o evento Novas Letras de ontem a noite foi fantástico, eu estava ansiosa para conhecer a Leila Rego – dos quatro autores que foram, a única que eu já tinha lido os livros – e amei conhecer todos os autores do grupo, o evento foi lindo e emocionante e você vai acompanhar tudo aqui pelas fotos.

E vocês o que leram esta semana? Esta semana eu terminei Água para elefantes, li Cidade das Cinzas e O código do imperador.

Agora vamos ver o que rolou por aqui esta semana, se quiser conferir o post anterior clique AQUI.

>>> EVENTOS EM BH <<<

Primeiro lembrando que hoje as 15:00hrs tem Evento de Lançamento de Cidade das Cinzas na Saraiva do Diamond Mall. Eu, Luciara e Laila estaremos lá esperando por vocês. Não percam! Temos muitos brindes e sorteio do livro. =]

E ontem fui ao Evento Novas Letras na FNAC do BH Shopping e hoje vocês conferem tudo que rolou através das fotos. Primeiro tenho que ressaltar a qualidade do espaço para eventos da FNAC que é perfeito e a loja está linda demais. Já tinha conhecido a loja, mas foi o primeiro evento em que fui lá.

Do grupo Novas Letras estavam presentes os autores Enderson Rafael, Fernanda França, Leila Rego e Tammy Luciano. Teve um bate-papo muito legal, muitas perguntas do pessoal presente, sorteio de brindes (meu azar para sorteios continua firme e forte) e muitas fotos.

Obrigada aos autores novamente, amei a presença de vocês por aqui! Gente eles são muito fofos, muito gente boa e foi um prazer conhecer esta turma linda.  E sem mais, fiquem com as fotos. =]


Nanda com o chapéu da Fê, esta é inédita rsrs
Leila Rego
Enderson Rafael

Tammy Luciano

Lu, Eu e Laila
Novas Letras e FNAC










Todo mundo na FNAC =]

 Confira todas as fotos do evento no Facebook!


>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:

1)      Os pedreiros foi a crônica desta semana da Ju.
2)     Resenha de Lonely Hearts Club de Elizabeth Eulberg, um teen chick-lit fofo.
3)     Resenha de Especiais de Scott Westerfeld, terceiro volume da série Feios.
4)     Fotos dos ganhadores de sorteios no blog em Viajantes Sortudos #6.
5)     Resenha de Cidade das Cinzas de Cassandra Clare, segundo volume da série Os instrumentos mortais.

>>> A SEMANA NA BLOGOSFERA <<<

O que eu li e mais gostei esta semana em outros blogs literários:

>>> Se você ainda não conhece o blog Toc Livros da Luciana Mara não sabe o que está perdendo, os textos e as resenhas são sempre muito divertidos e adorei o Top Top #3 , e você também conta algumas mentirinhas

>>> Duas blogueiras do Rio de Janeiro fizeram parte da matéria de capa da Revista Veja desta semana, a matéria está linda e é um reconhecimento não só a elas como acredito, para todos os blogueiros literários. Confira o post “Matéria da Revista Veja” no blog Literalmente Falando da Íris Figueiredo. E também no blog da IzzeQuando o r.izze.nhas apareceu na Veja”.

>>> No blog Na ponta do lápis do Leonardo Schabbach eu gostei muito do texto “Blogs literários, crítica literária e editoras”. O texto fala de como os blogs literários vem ganhando destaque com leitores e editoras e faz alguma reflexões sobre o tipo de literatura abordada por eles.

>>> Eu já falei para vocês que acho que o Rafa não faz mais nada da vida? Ou então o dia dele tem 30 horas rsrsrs. Conheçam o Pasquim Literário do Sobre Livros e saibam tudo que a mídia diria sobre Harry Potter. Amei! =]

>>> Se você – como eu – é viciado em comprar livros, a Lívia do blog Wishing a book pode te ajudar, confesse seu vício e entre na reabilitação como Wednesday Rehab.

>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:

1)      Promoção A viajante do tempo termina hoje dia 21/05.
2)      Promoção Pobre não tem sorte 2 vai até dia 28/05.
3)     Promoção Sombras vai até dia 28/05.
4)     Promoção Firelight vai até dia 04/06, conheça esta diferente série sobre dragões.

E amanhã tem resultado da promoção A viajante do tempo e promoção de Lonely Hearts Club, não percam.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<

Esta semana chegou para análise dos parceiros:

Chegou o lançamento da autora nacional Eliane Quintella – Pacto Secreto. Achei o enredo do livro bem diferente e imagino que a abordagem seja bem polêmica, estou curiosa. A Eliane em breve estará presente no Projeto Autor Nacional.

Esta semana não chegou livro das Editoras, mas chegou uma cartinha super fofa com um marcador da Gabi do blog Fluffy, quem não conhece passa lá, o blog dela é lindinho e está rolando promoção de Palavras Envenenadas, mas eu que vou ganhar! =]



>>> CONFESSO, EU COMPREI... <<<

... e foi tudo culpa da Evento Novas Letras! Eu juro, estou tentando, estava em remissão, já tinha até ganhado aquela plaquinha de 1 mês sem comprar hahaha. Mas o Evento foi tão legal e as autoras tão fofas que não pude resistir e comprei – lindos e autografados – os livros Sou toda errada da Tammy Luciano e Nove minutos com Blanda da Fernanda França. A sorte foi que o livro do Enderson estava esgotado, senão o rombo seria maior rsrsrs.

Lendo Academia Knightley muito legal =]
Luciara (dormindo rsrs) lendo Guia de Crepúsculo e Vozinha lendo Hex Hall =]

Daqui a pouco tem evento de Cidade das Cinzas e sábado que vem vocês conferem a foto aqui. No mais um ótimo final de semana a todos. =] E vocês viram que o Tobby está de volta ne, não tem jeito ele é o meu modelo preferido dos leitores. :**

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO