Viaje comigo #20

>>  sábado, 17 de setembro de 2011


Vocês acompanharam tudo que rolou na bienal no Viaje comigo #19 e nos posts super especiais e hiper empolgados mostrando tudo que aconteceu naqueles 10 dias mágicos. Hoje vou mostrar para vocês todos os livros que comprei ou ganhei por lá ^^

Ainda estou tentando voltar ao ritmo do dia a dia, minha sorte foi que ainda estou de férias, porque cheguei de viagem destruída. Fora que estou desesperada olhando para a minha lista imensa de livros, a meta das férias é de ler um livro por dia para diminuir um pouco, mas chegaram mais pelo correio acreditam? Nem os coloquei ainda na lista, vou deixar para o próximo Viaje comigo, mas no momento tenho 141 livros não lidos.

Esta semana foi de leitura, de começar a colocar o blog e as visitas aos amigos em dia e de sentir saudade dos amigos que fiz ou reencontrei por lá. Eu acho muito injusto morar todo mundo tão longe, os viciados em livros deveriam morar todos em uma cidade só, ninguém me entende tão bem quanto vocês que também amam tanto tudo isso. =]

Até o Tobby olhou assustado para a pilha de livros que ameaçava desmoronar em cima dele, mas sério eu me segurei, queria entrar nos estandes e falar: “Moço, me dá um de cada?” Meu saldo da bienal foi de 25 livros - entre ganhados e comprados, fora os que tinha levado para autografar -, R$34 de bagagem em excesso e um ombro quase deslocado de bagagem de mão kkk.  E vocês que foram na Bienal qual o saldo de livros?

Leram muito esta semana? Me contem o que estão lendo. Eu terminei Amanhã – O silêncio da noite que adorei e li Circo dos condenados, Asas, Infinito e Diários do vampiro – origensVenham comigo na semana do blog. ^^

 >>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:

1)      De infância e romances foi a crônica da Ju desta semana.
2)     Viajando na Bienal RJ – Parte 3 foi o final da cobertura da Bienal.
3)     Resenha de Amanhã: O silêncio da noite de John Marsden.
4)     Resenha de Circo dos condenados de Laurell K. Hamilton.
5)     Resenha de Asas de Aprilynne Pike.

>>> A SEMANA NA BLOGOSFERA <<<

O que eu li e mais gostei em outros sites e blogs literários o período dos posts está maior porque não fiz esta sessão no período da bienal.

>>> Para o pessoal que gostou das dicas de blogs de maquiagens conheçam também o Two Dots, o tutorial Olho mágico está lindo, vou testar em breve.

>>> Pátria amada...what? Texto muito bom da Ana do blog Na parede do quarto sobre literatura nacional.

>>> [Sua estante] Fernanda Alvarenga de Assis no blog Minha estante , quem quiser conhecer a minha estante (antes da bienal que agora está um caos rs) é só conferir no post do Bruno. Adorei o post, obrigada =]

>>> Resenha de Minha vida fora de série no blog TOC da Luciana Mara. Pelo jeito a Paula Pimenta lançou outra série de sucesso garantido, eu quero e não comprei na bienal porque a fila de autógrafos estava gigante.

>>> Resenha de A vida em tons de cinza no blog Nanie’s World da Nanie Dias, eu quero também, amei a resenha. =]

>>> Tudo que rolou no Café da manhã com Lauren Kate no blog Li um Livro do Diego.  Este povo de SP é tão sortudo, bienal nem esfriou eles já tem evento de novo. #invejabranca. =]

>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:

1)      Promoção Questões do Coração de Emily Giffin TERMINA HOJE dia 17/09.
2)     Promoção 2 anos de Viagem Literária com 35 livros e 10 kits imperdíveis vai até dia 01/10.
3)     Promoção O vale dos anjos de Leandro Schulai vai até dia 01/10.

Amanhã tem resultado da promoção Questões do coração e promoção de um kit enorme de marcadores direto da bienal ^^ (era para sair hoje, mas o post já ta enorme rs).

>>> VÍDEO DA SEMANA <<<
           
Só quem estava na Bienal ao lado destes malucos sabem do que eles são capazes. Acompanhe o vídeo mais divertido da bienal, quando Tiago Casanova do Sobre Livros; Leandro Schulai autor de O vale dos anjos, membro da revista fantástica, membro fundador da República dos escritores....esqueci o resto e Diego do Li um Livro fizeram a cobertura da tarde de autógrafos da Hilary Duff de uma forma NADA convencional.


>>> CHEGOU PARA ANÁLISE – BIENAL & CORREIO <<<

Vou mostrar os últimos que chegaram dos parceiros enquanto eu estava na Bienal, os que chegaram esta semana ficam para a próxima porque não cabe mais nada na foto rs.


Da Editora Novo Conceito chegou O céu está em todo lugar de Jandy Nelson (SKOOB). Das edições mais bonitas que já vi, kit lindo, capa fantástica e um trabalho interno de babar.

Da Editora iD chegou Numbers de Rachel Ward (SKOOB). Não conhecia o livro, mas a sinopse deixa qualquer um curioso.

E agora vamos para a lista de livros da bienal, entre livros ganhados e comprados temos:

Da Editora Novo Século ganhei Karma Club de Jessica Brody (SKOOB), devidamente autografado.

Da Editora Galera Record e também autografado Paixão de Lauren Kate (SKOOB).

Da Editora Subtítulo nova parceira do blog Você tem meia hora de Camila Nascimento Silva (SKOOB).

Da Editora Novo Conceito que arrasou na Bienal ganhei: Ame o que é seu de Emily Giffin (SKOOB) autografado, Não sou este tipo de garota de Siobhan Vivian (SKOOB),  Anna e o beijo francês de Stephanie Perkins (SKOOB) e  Roubada de Lesley Pearse (SKOOB).

Da Editora Underworld a causa de falência da maioria dos visitantes da bienal ganhei A floresta de mãos e dentes de Carrie Ryan (SKOOB) – presente do Nando =], e comprei O rei do ferro (SKOOB) e A filha do ferro (SKOOB) que vinha com o conto Passagem para o inverno (SKOOB) de brinde todos da Julie Kagawa, Onde habitam os dragões de James A. Owen (SKOOB), Aprisionada de Lauren DeStefano (SKOOB), Frente de tempestade de Jim Butcher (SKOOB) e Vento Sinistro da Rachel Caine (SKOOB) – autora fofa, autografado. =]

Dos autores nacionais e todos já autografados: Espíritos de gelo do Raphael Draccon (SKOOB) – edição de Portugal, Agora eu morro do Fabio Brust (SKOOB), Chantilly da Mare Soares (SKOOB) e Tudo sobre garotas da Claudia Felício (SKOOB).

Da Editora Universo dos Livros ganhei Amante Liberto da J. R. Ward (SKOOB) em um sorteio e comprei Glimmerglass: o encontro de dois mundos da Jenna Black (SKOOB).

Da Editora Arqueiro comprei e autografei – autora super simpática – Lago dos sonhos da Kim Edwards (SKOOB).

Da Editora Suma das Letras comprei e autografei Echo Park do Michael Connelly (SKOOB) e comprei (10 reais!!) Sepulcro da Kate Mosse (SKOOB).

Da Editora Leya comprei Sangue quente de Isaac Marian (SKOOB).


A Vozinha começou a ler Lago dos sonhos (mas estava fazendo almoço e não queria tirar foto, inclusive repetiu 3 vezes que não estava enxergando nada sem óculos enquanto eu batia a foto hahaha). Semana que vem conto para vocês se ela gostou. =]

Vários autógrafos. Quem quiser ver o tamanho original é só clicar na imagem para ampliar, mas eu tietei muito com Scott Turow, Raphael Draccon, Jessica Brody, Alyson Noel, Deborah Harkness,  Lauren Kate, Kim Edwards, Michal Connelly e Rachel Caine. Fotos estão todas no face. =]





Beijos queridos, ótima semana para todos vocês e obrigada pelo carinho.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO