Viaje comigo #30

>>  sábado, 3 de dezembro de 2011


Oi gente,

Esta semana o Viaje comigo não segue o formato que vocês estão acostumados, estou de férias até dia 12 de dezembro \o/ e hoje escrevo direto de Ubatuba. Mas depois das férias o post volta completinho.

Estava com saudade desta turma fantástica que se formou durante da Bienal RJ e estou aqui em Ubatuba para comemorar o niver do Schulai, ao lado da Laila, Milena, Vivi, Tiago e Senhora rs, Gi e muitas outras pessoas que ainda não conheço. Ubachuva Ubatuba está ótima apesar do tempo nublado, adoro estes meus amigos e estes momentos tão descontraídos. Nos rimos, muito, sempre! =]

Como a festa de niver oficial será hoje a noite, ainda não tenho muito para contar. Mais na sexta conheci a Praia Vermelha que é linda, ainda mais que estava deserta. Nãooo, não descobrimos a ilha de Lost, acho que só nos mesmos para ir à praia com este tempo. xD

E vocês, como andam as leituras? Eu não sei porque falo que vou ler mais nas férias, nunca paro em casa. Eu li Numbers, Livro de Joaquim e Fome. A série Gone é sinistra, amo muito esta série, vocês que tem estômago para livros fortes  precisam ler urgente!

Viaje comigo na semana do blog, se você perdeu o vídeo da Vozinha semana passada confiram AQUI.

 >>> AUTOR DO MÊS <<<


O Projeto Autor Nacional destaca todo mês um autor, com resenha do livro e entrevista para que vocês possam conhecer melhor o trabalho e a história dos nossos autores. A participação do leitor neste projeto é muito importante, então peço que vocês leiam as resenhas, a entrevista e deixem um comentário se possível. Quem quiser sugerir algum autor para o projeto em 2012 é só enviar pelo formulário de Contatos ou deixar aqui no comentário.

Laura Malin é a autora do mês de dezembro aqui no blog. Livro de Joaquim, não deixem de conferir e comentar na resenha, conta a história de um amor imortal, que se inicia em 1824 logo após a Independência do Brasil e chega até a atualidade, no ano de 2012. No livro o casal formando por Joaquim e Leah se tornam imortais após um evento extraordinário e logos se separam. Apaixonado ele busca por sua amada por 188 anos, passando pelos grandes eventos da história mundial. O livro é lindo,  a escrita é primorosa, vocês precisam conhecer, sei que vão gostar tanto quanto eu.

Sobre a autora: Aos seis anos, Laura Malin já havia morado no Brasil, nos Estados Unidos e na França. Essa volta ao mundo aconteceu porque seus pais, comunistas, foram perseguidos na ditadura militar, na década de 70. Formada em jornalismo pela PUC-Rio, Laura já escreveu para teatro, cinema e televisão, e agora está publicando seu segundo livro. 


>>> EVENTOS EM BH <<<

Hoje deixo para vocês algumas fotos do Evento de lançamento de Filha da tempestade que aconteceu no sábado passado. Obrigada a todos vocês que foram ao evento, mesmo com toda a chuva que caiu em BH. Todas as fotos veja no Facebook =]






>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:

Bumbum fake pra levar, por favor é a crônica semana da Ju.
Resenha de Anna e o beijo francês de Stephanie Perkins.
Entrevista com o autor  de novembro Marcos Monjardim.
Resenha de O atlas esmeralda de John Stephens.
Resenha de Livro de Joaquim da Laura Malin, autora do mês de dezembro.

 >>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:

Promoção Kit Cidade de Vidro vai até dia 10/12.
Promoção Graceling vai até dia 17/12.

Amanhã tem promoção imperdível de Livro de Joaquim.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


O que chegou esta semana das Editoras parceiras:


Da Editora Galera Record chegou O verão que mudou minha vida da Jenny Han (SKOOB).


Da Editora Novo Conceito chegou um caixa enorme com dois kits de Um homem de sorte do Nicholas Sparks (SKOOB) que vem em uma caixa linda, dois kits de O preço de uma lição do Federico Devito/Rogério Mendonça (SKOOB) que vem com uma sacola bem legal, dois kits de Julieta Imortal da Stacey Jay (SKOOB) que também vem com uma sacola (embora na minha caixa só tenha vindo 1 sacola) e Confissões de um turista profissional de Kiko Nogueira (SKOOB).


As fotos foram até quarta antes de eu viajar, então se tiver chegado mais coisas semana que vem mostro para vocês.


A Vozinha está lendo Rangers e até o momento se divertido bastante com o livro. A montagem é da Camila =] 

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO