Viaje comigo #80

>>  sábado, 1 de dezembro de 2012


 

In: Férias em SP – Parte 2

E estou de volta a BH, cheguei ontem, mas vim contar para vocês como foram o resto das férias e, principalmente, como foi o evento do Scott Westerfeld sábado passado na Livraria Cultura. No momento em mais uma sessão do Tobby no veterinário, hoje é a oitava. =] Ah e tenho o prazer de informar que não cai de novo durante a viagem hahaha, apesar que a Vivi me OBRIGOU  a comprar um tênis, então andei muito de All Star por lá; ainda não me acostumei totalmente com esta ideia, eu já devo ter nascido de salto alto. :P


Primeiro preciso falar que eu quase babei na Livraria Cultura, que coisa mais linda! Eu passaria o dia todo lá dentro fácil! Quem sabe um dia essas modernidade num chega aqui no interior ne comadre? E o evento foi show, auditório lotado – como tem blogueiro em SP O.O – e revi muitos amigos queridos que vejo quase só na Bienal. Paguei mico no Na mira dos livros – só pra variar – e quando sair o vídeo vocês vão poder conferir. Antes dos autógrafos teve uma palestra com o autor sobre seu novo livro, Leviatã, o autor é muito inteligente e divertido, foi tudo de bom. E depois os autógrafos, eu tietei com os dois livros que tinha levado e adorei tudo. A noite fomos comemorar o niver do Schulai em uma balada em SP.


O resto da semana foi de muito shopping, algumas compras – isso merece um capítulo a parte -, e muita andança por SP. Adorei a Av. Paulista, mais precisamente a perdição da padaria Bella Paulista rsrs, tem até Starbucks lá!! Desculpem, mineiro se impressiona com estas coisas hehe. Tomei sorvete em formato de peixe com recheio de feijão vermelho no Liberdade, não vou dizer que amei, mas é interessante. Agora tem um tal de picolé Melona por lá, que se alguém souber se existe em BH por favor me avise. =]
 

Ah as compras, minha coleção de esmaltes está mais que gigante, nem sei se vou conseguir usar todos algum dia, mas tinha muitas marcas diferente e eu não resisti.  Comprei também umas makes em uma loja que eu não conhecia “Quem disse, Berenice?”, umas roupinhas, uma sandália e o tênis rs. E teve também o passeio ao Mercadão, comi o famoso sanduiche de mortadela que é gigante, e provei de umas frutas que nunca tinha ouvido falar, muito bom.

Adoroo =]
Fazer compras com a Vivi merece destaque rsrs, ela não olha nada e não conhece nada do que tem ou não no Shopping também, era eu entrando na loja e ela sentando no banco e abrindo o livro hehehe.  Enquanto isso os meus olhos saltavam para dentro das lojas, só não comprei em SP foi livros. Até tentei, mas tudo muito caro, estou secando os dois primeiros livros da série nova Cahills X Vespers, continuação de The 39 Clues, mas está difícil achá-los com preço bom.

No mais é isso, deixo algumas fotos da viagem e agora Viaje comigo na semana do blog. ^^

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #25 – Ben and Kate na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Cinquenta de tons de cinza da E. L. James.
  3. Resenha de Cidade dos anjos caídos de Cassandra Clare.
  4. Viajando no mundo das capas #13 – A sombra do vento na coluna do Yago.
  5. Resenha de Mentiras do Michael Grant.

>>> PROMOÇÕES <<<
                                                     
E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção Top comentarista de novembro TERMINOU dia 30/11/2012
  2. Promoção O inverno chegou valendo a edição de colecionador com os 5 livros da
  3. série As crônicas de gelo e fogo vai até 02/12/2012.
  4. Promoção Encarcerados TERMINA HOJE 01/12/2012.
  5. Promoção Destinos cruzados + Revelações TERMINA HOJE 01/12/2012.
  6. Promoção Natal Distópico vai  até 08/12/2012.
  7. Promoção Sedução profana vai até 08/12/2012.
  8. Promoção O caminho para casa vai até 08/12/2012.
  9. Promoção Starters vai até 15/12/2012.

Amanhã tem resultado das 3 promoções acima e o novo Kit do Top comentarista de dezembro. =]

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


O que recebi esta semana das Editoras parceiras:



Da Editora Record chegou Desaparecidas #5 da Tess Gerritsen (SKOOB). Outro volume da minha série policial preferida, apesar de que meu plano de ler todos em 2012 não vai funcionar rs.


Da Editora Intrínseca chegou A ascensão dos nove #3 do Pittacus Lore (SKOOB). Este vai pular na fila, porque estou louca para ler, amo a série.


Da Editora Geração chegou Algemas de seda do Frank Baldwin (SKOOB). Não sei muito sobre o livro, este é mais um que foi relançado com “roupa” nova na onda dos eróticos, este mudou até de título.


Da Editora Verus chegou Procura-se um marido da Carina Rissi (SKOOB). Eu amei Perdida e estou ansiosa para conhecer o novo livro da autora.


Da Editora Arqueiro chegou Sem deixar rastros #3 do Harlan Coben (SKOOB). Outra série queridinha, adoro o Myron Bolitar.

Leram muito esta semana? Desculpem por não estar respondendo os comentários, eu leio tudo, mas com a viagem realmente não deu tempo. Esta semana eu li A ascensão da meia-noite e Dália azul. Gostei muito dos dois, mas fico com o primeiro porque este foi meu livro preferido até agora da série, a historia do guerreiro Rio é muito interessante.

Balanço da semana:
152 livros lidos no ano até o momento.
230 livros na fila não lidos.

Ganhei roupinha nova de SP =]
E aguardem que nos próximos Viaje comigo teremos o aguardado Top Piriguetagem Literária 2012 e o Top 10 – melhores do ano. ^^  Beijos para vocês e até semana que vem.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO