Viaje comigo #86

>>  sábado, 19 de janeiro de 2013



Bom dia Boa tarde pessoal,

Como vocês estão? Me contem as novidades. =]
Estou bem atolada neste início de ano e não estou conseguindo comentar nos blogs que eu sigo e responder a todos os comentários por aqui. Mas eu tento, e leio tudo com muito carinho, então obrigada a todo mundo que sempre comenta. E quando vocês deixam alguma pergunta eu respondo sempre, mas no mais, o tempo não está sendo suficiente para fazer tudo do blog. #contaumanovidadeNanda

Ah, eu tenho uma novidade!! Alguns já viram no twitter e no face, mas para quem não viu, esta semana abandonaram 4 gatinhos recém-nascidos aqui no portão, embaixo da trepadeira da Vozinha. Muita dó, nem estão desmamados e estavam em uma caixa de papelão pequenininha. A Mila estima que eles tenham umas 3 semanas de vida, estamos alimentando-os com mamadeira e é uma sinfonia de miados aqui em casa. =]

Como aqui já tem 3 gatos e 2 cachorros, não tem como termos mais bichos! Sério!! Então antes que a Vozinha tenha ideias hehe, a Mila (minha irmã) criou uma página no Facebook para adoção dos filhotinhos. E ela tem o maior capricho com as fotos e as frases, tá tão lindo que já estou sentindo saudade dos gatinhos hehe.  Então quem puder apoiar e divulgar, acesse Adote BH, curta e compartilhe. Quem quiser adotar um, melhor ainda. :) 

Algumas pessoas já enviarem e-mails interessadas, então imagino que todos eles encontrarão um novo lar, enquanto isso aqui em casa tem rodízio para cuidar e dar mamadeira hehe. Como a Mila está toda empolgada, imagino que logo logo aparecerão mais gatos e cães sem donos por aqui. :P


A outra novidade é que este ano resolvi participar do Desafio realmente desafiante 2013 do blog Silêncio que eu estou lendo da Clícia, quem ainda não conhece passe lá, o blog é muito legal. O desafio tem 18 categorias, das quais temos que fazer no mínimo 12. Tem coisas bem diferentes, e o legal é que vou conseguir ler alguns livros que comprei a tempo e ficam parados na fila.

Eu ia até fazer um vídeo falando de cada item, mas como não postei vídeo semana passada e ele ficou pra esta semana, acho que nem vou fazer rs.  A outra novidade (viram?rs) é que o Diego – meu primo que edita os vídeos e que agora faz parte da equipe do blog – vai fazer o desafio em vídeo junto comigo. Então minhas resenhas serão postadas e depois faremos um vídeo juntos comentando do desafio do mês. Em janeiro vou fazer o item 16: Re-ler e resenhar um livro que leu a muito tempo e nunca resenhou! Quem tiver afim de participar ainda da tempo, é só entrar lá no blog da Clícia e olhar tudo direitinho.

Ah o Tobby está lindo e bem, mas PASMEM, ele tem medo de filhotinhos hahaha. E como os gatinhos estavam soltos enquanto o Vinícius - cunhado pode virar fotógrafo oficial o que vcs acham? :) - batia fotos, ele correu e se escondeu rs.

Humm sem mais news! Agora Viaje comigo na semana do blog. =]

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #41 – Premiações 2013 na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Lola e o garoto da casa ao lado da Stephanie Perkins.
  3. Resenha de A ascensão dos Vespers do Rick Riordan e outros autores.
  4. Viajantes sortudos #26: E o prêmio vai para... na coluna do Yago.
  5. Resenha de Gregor e as marcas secretas da Suzanne Collins.

>>> PROMOÇÕES <<<
                                                     
E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção Top comentarista de janeiro vai até 31/01/2013.
  2. Promoção Uncharted vai até 02/02/2013.
  3. Promoção Café dos loucos vai até 02/02/2013.
  4. Promoção A vez da minha vida vai até 09/02/2013.

Amanhã tem promoção nova de Lola e o garoto da casa ao lado, amei este livro!

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


O que chegou esta semana das Editoras parceiras


Da Editora Intrínseca chegou Finale #4 da Becca Fitzpatrick (SKOOB). O último livro da série Hush, Hush, é a minha série preferida de anjos e espero que o final não decepcione, gosto mais dela do que Fallen, vamos ver.


Da Editora Companhia das Letras chegou Nada é para sempre #1 da Ali Cronin (SKOOB). Primeiro livro da série YA Garota <3 garoto="garoto" i="i">.  Ao contrário da maioria das pessoas que vê uma série e já desanima... eu não consigo resistir. Se fosse livro único acho que eu nem ia querer ler, mas quando vejo que é sério já fico doida para acompanhar, vai entender rs.

Da Editora Bertrand chegou Ilusões #3 da Aprilynne Pike (SKOOB). Terceiro livro da série Asas e ao que tudo indica penúltimo livro da série. Eu adoro livros sobre Fadas, mas esta série é daquelas que acho legal, mas que ainda não me conquistou. Vamos ver se o terceiro livro está melhor que os anteriores.

Esta semana chegou pouca coisa – graças – rs, porque a fila...

O que vocês leram/estão lendo esta semana?

Bom, esta semana eu li Êxtase - último livro da série Fallen, Leviatã e reli Eragon. A muito tempo eu queria reler estes livros porque eu amei os 3 quando li e não tem resenha de nenhum aqui no blog – aproveitando o desafio que falei a cima, escolhi Eragon.

Eu morro de medo de reler algum livro que eu amava e agora não gostar mais rs. Sério, quanto mais a gente lê, mais crítica a gente fica. Mas para minha grata surpresa eu amei Eragon quase tanto quanto quando eu li pela primeira vez, em 2009. Pretendo claro reler os próximos para resenhar, porque sou neurótica com o blog e agora que lançou A herança quero resenhar todos certinho. :P

O preferido da semana foi Eragon, mas eu também gostei muito de Leviatã, bem diferente e muito interessante.

Balanço da semana
8 livros lidos em 2013
231 livros na fila de não lidos.

Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem. =]

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO