Para sempre sua - Sylvia Day

>>  terça-feira, 6 de agosto de 2013

DAY, Sylvia. Para sempre sua. São Paulo: Editora Paralela, 2013. 310p. (Crossfire, v.3). Título original: Entwined with you.

“Você é meu, eu disse em um tom de voz áspero, estendendo os braços e me agarrando a ele, apertando o meu peito contra o dele. ‘Meu.’
‘Meu anjo.’ Ele beijou minha boca com vontade, cheio de tesão. Erguendo o meu corpo, ele foi se movendo pela cama até que chegássemos à cabeceira com o meu corpo estendido sobre o dele.” p.17

CONTEÚDO ADULTO. Na ‘saga’ acompanhamos o relacionamento conturbado de Eva Tramell e Gideon Cross. Ambos ricos, ele um milionário e acima de tudo um homem muito poderoso, ela tentando descobrir seu próprio lugar no mundo e querendo independência. Ambos lutando por um final feliz, embora a confusão só aumente em volta dos dois. Este é o terceiro volume da série Crossfire com Para sempre sua da Sylvia Day.

Em Toda sua  a recém-chegada a Nova York, Eva Tramell, e seu melhor amigo Cary Taylor, querem começar uma nova vida e investir na carreira. Ao começar em seu novo emprego, Eva esbarra com o milionário Gideon Cross. Ele imediatamente se interessa por ela, de um jeito totalmente sexual e pouco gentil. Ela tem receios, ele quer possuí-la. Eles embarcam em um relacionamento intenso, cheio de altos e baixos.
Já em Profundamente sua, os dois apaixonados, tentam achar uma maneira de lidar com suas inseguranças e a paixão incontrolável. Eles sofreram abusos na infância, e Eva acaba contando a Gideon tudo sobre seu irmão de criação, Nathan Barker. Ela tem muito mais dificuldade para que ele lhe conte os traumas do passado.

A partir daqui contém spoilers se você não leu os volumes anteriores.

Eva Tramell sobreviveu ao seu coração partido, e finalmente, descobriu porque Gideon Cross havia terminado tudo com ela e reatado com a ex noiva, Corinne. Ela sofreu, tentou seguir com a vida, mas parecia que a dor iria consumi-la. Agora ela entendia porque Gideon fez tudo aquilo, para protegê-la. Soube no momento em que descobriu que Nathan Barker fora assassinado. Mas isso não tornava as coisas mais fáceis, eles ainda estavam separados.

Gideon com seu envolvimento falso com Corinne, que não estava disposta a sair de circulação. E Eva assediada pelo ex namorado, Brett, super gato e agora famoso com sua banda de rock. Ele fará de tudo para ficar com Eva, ela só tem olhos para Gideon. Já Cary continua indeciso com seus relacionamentos, com a chata da Tatiana, e o fofo do Trey.

Eles ainda não podiam assumir publicamente que estavam juntos de novo, a investigação policial ainda estava correndo, ficar longe de Gideon era o mais seguro. Mas isso não tornava as coisas mais fáceis, ciúmes, desencontros e muita confusão faziam parte dos dias de Eva, ela só queria ficar para sempre nos braços de seu amor, e era duro fingir para o mundo que estava solteira e feliz.

Papa piorar, uma jornalista que havia sido humilhada sexualmente por Gideon no passado, estava na cola deles. Eva achava que Deanna poderia ser perigosa, assim como Corinne. Gideon preferia ignorar a ameaça. Os dois irão descobrir que apesar da certeza de um grande amor, ficar juntos e felizes será muito difícil, os inimigos farão de tudo para derrubar Gideon, e com isso, separá-los para sempre.

~~~~~~

Sério mesmo que virou série? Eu estava satisfeita com a historia, o livro anterior terminou muito bem com a morte de Nathan e a separação dos dois. Todo mundo ficou curioso e esperando para descobrir o que tinha acontecido, este livro começa com a explicação. Até ai tudo muito bem, mas a  tentativa de criar novos vilões para separar os dois e render mais historia, detonou com o livro. 

Tudo tão repetitivo, não aguento mais Eva descrever Gideon a cada capítulo, sua boca isso, seu olhar aquilo, seu membro enorme e blablabla. É um porre! Este foi daqueles que eu terminei rápido para ficar livre logo, não consegui engolir tanta ladainha. As cenas sexuais, foram interessantes, algo mais cru, já que eles aproveitavam qualquer tempinho que tinham juntos. Mas é tanta cena de sexo que morro de preguiça.

Gosto de Cary, e gostei de acompanhar seus dramas e desilusões, torço muito para ele ficar com Trey. Aqui tem também Corinne para atrapalhar, Brett, a mãe de Eva com seus dramas e a repórter na cola dos dois etc. Agora Eva com sua indecisão, rende cenas em que ela encontra com Brett, mesmo tendo certeza que não quer nada com ele, e é incapaz de dar um fora definitivo no rapaz, porque quer sua “amizade” e não quer “ferir seus sentimentos”. Ai que ladainha, da para ver que é só para causar tumulto no próximo volume.

Segundo a autora agora pelo jeito a série terá cinco volumes, talvez eu leia, não tenho vergonha na cara porque fico curiosa para saber como vai terminar tudo, mas ânimo zero.

Este foi o mais fraco, talvez por ter toda a tentativa em criar um inimigo capaz de separar o casal maravilha. Ainda gosto dos dois juntos, gosto da força de Eva, da forma como ela sabe e luta pelo que quer. Não gosto muito de Gideon (não como gostei do Grey), mas o casal junto combina.

Quem já começou a série, acho válida a leitura para saber o que vai acontecer, mas tirando isso não indico; a não ser que melhore no quarto, para mim a série ficou morna e chata. Sei que a série tem muitos fãs, muita gente gostou deste livro tanto quanto dos anteriores e tal, pessoalmente acho que a autora errou a mão.

Série Crossfire de Sylvia Day
  1. Toda sua (Bared to you)
  2. Profundamente sua (Reflected in you) 
  3. Para sempre sua (Entwined in you)
  4. Somente sua (Captivated by you)
  5. One with you (ainda não lançado no Brasil).
Avaliação (1 a 5):

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO