Viaje comigo #152

>>  sábado, 31 de maio de 2014


Boa tarde pessoal,

Esta semana vocês sumiram dos comentários, estou achando o Top comentarista do mês bem parado. E o livro é tãoooo lindo, nem acredito. Quem tiver sugestões para mudar o Kit ou algo do tipo, estou desanimada com a promoção. Ela saí bem cara para enviar pelo correio porque tem muitos bottons e marcadores, e sempre, com poucos participantes.

Como foi a semana de vocês? A minha foi tranquila, tirando o fato de ficar gripada, então a noite eu chegava em casa, ia para cama e ficava lendo até a hora de dormir rs, desânimo total, ainda mais com este frio. E fora o Move que está me tirando do sério, estou saindo mais cedo, chegando mais tarde e andando em pé, pelo menos no horário de pico não resolveu nada, piorou. L

Na terça teve o encontro do mês do Clube das Chocólatras, sempre tão bom. Principalmente o chocolate quente hummm hehe. As meninas são ótimas, nós sempre rimos muito com todos os comentários e todo mundo querendo falar ao mesmo tempo. Eu estava sem voz nenhuma no final, não sei como me aguentaram com aquela voz de taquara rachada. No mais, semana bem parada.

A minha irmã que passou um aperto, vou pegar o causo emprestado e contar para vocês. :P

Outro dia a Mila pegou um par de óculos de sol emprestado com uma amiga. Viu, achou bonito, pediu para usar. A Tay emprestou... e os óculos sumiram! Se fosse comigo seria normal, só não perco a cabeça porque... Enfim, a Mila é toda organizada, toda certinha. Ficou desesperada procurando e nada. Pensou, vou comprar outro para dar né, já era. Aí ela descobre que os óculos que ela usou para dar uma voltinha, eram importados e custavam R$ 500,00! Eu teria pensado no meu azar, a Mila surtou!
E a Tay na maior tranquilidade, “Você não perde nada Camila, vai encontrar”.
Ela já pensando na sua futura pobreza, quando a Vozinha chega da hidroginástica toda alegre e diz:
- Meus óculos novos fizeram maior sucesso na piscina, todo mundo falou deles.
A Mila entre assustada e esperançosa, olha a bolsa que ela leva para a hidro, porque poucos dias antes ela tinha comprado um par daqueles óculos de nadar para ela (Vozinha estava com conjuntivite). E qual não é a sua surpresa, quando descobre os óculos maneiros que a Vozinha estava usando para a hidro! Hauhauhauhauhauhau

Eu ri de chorar quando ela me contou, então tinha que compartilhar. ^^

Depois dessa, Viaje comigo na semana do blog! J

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Resenha de Porto inseguro #4 da Tana French.
  2. Resenha de Beije-me antes de morrer #2 da Allison Brennan.
  3. Viaje com as séries #110 – As novas series da fall season – CBS na coluna da Kellen.
  4. Resenha de Hex Hall: O sacrifício #3 da Rachel Hawkins.
  5. Novas Viagens #33: Lançamentos de maio na coluna do Yago.

>>> SORTEIOS <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção Kit Top Comentarista de Maio com Por toda a Eternidade + brindes TERMINA HOJE 31/05/2014.
  2. Sorteio O canto das sereias TERMINA HOJE 31/05/2014.
  3. Sorteio Kit Entre o agora e o nunca + Entre o agora e o sempre vai até 14/06/2014.
  4. Sorteio Duelo ao luar vai até 21/06/2014.

Amanhã tem resultado das duas primeiras promoções, e promoção nova de Como eu era antes de você.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


Chegaram para análise das Editoras parceiras e trocas do Skoob:


Da Editora Cia das Letras chegaram:

- A escolha #3 da Kiera Cass (SKOOB). Estava louca para ler e ele nunca mais chegava! E agora fui ver que mais de 4.500 pessoas no Skoob já leram O.O . #mesentindoatrasada. E pior que nem vou poder ler essa semana, tenho alguns antes na fila aff. Sou fã da trilogia, ansiosa e com medo do final rs.

- A garota certa #5 da Ali Cronin (SKOOB). Estas série YA é fofa, cada livro é narrado por um dos membros de uma turma de amigos e eu gosto bastante. Este será o primeiro livro narrado por um dos meninos, vamos ver.

Da Editora Suma das Letras chegaram:

- A aposta da Rachel Van Dyken (SKOOB). Este chegou de surpresa, nem sei se é NA, erótico ou o quê rs. Alguém já leu? Me contem!

- Surpreenda-me da Megan Maxwell (SKOOB). Também chegou de surpresa, me matou de preguiça só de olhar. :P Spin off da trilogia erótica Peça-me o que quiser, que eu nem terminei ainda, achei o segundo um porre. :P

Chegaram de troca no Skoob Plus:
- Escola de espiãs da Ally Carter (SKOOB).

- Espiã para sempre #2 da Ally Carter (SKOOB).

Tenho trocado vários livros pelo Plus, mas acontece que envio vários, aí fico com crédito acumulado e não sei o que pedir. Nem sei se vou gostar desta série rs, mas como parece ser legalzinha vou experimentar. Ou seja, nem sei para que troquei, tomara que  sejam bons hehe.

>>> ANDEI LENDO <<<


E vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

No domingo li Louca por você da M. Leighton. Quando recebi estava até com medo porque muita gente falou que não era NA e sim erótico, mas por este primeiro livro digo que é NA sim, ele é só sexy, não tem nada de muito hot não. E a protagonista é bem jovem, cursando a faculdade. A leitura foi gostosa e fiquei dividida no final. Por um lado gostei da história, da narrativa da autora e da forma como terminou o primeiro livro, e gostei dos personagens também. Por outro, a forma como explicam o segredo do Cash é tão sem noção que perdeu pontos comigo, a situação é surreal demais! E como não é um livro de fantasia rsrs, não rolou. Então estou em cima do muro, mas quero ler os outros, claro.

Depois na segunda comecei O códex dos caçadores de sombras da Cassandra Clare. O livro é um compêndio sobre o universo criado pela autora, fala de todos os seres sobrenaturais, das armas dos caçadores, do mundo onde eles vivem. É mais interessante que se leia depois de ler a série Os instrumentos mortais, sem ela nem faz muito sentido e você pode pegar alguns spoilers. Eu já não gosto muito desses livros extras, este achei bem sem graça. Eu amo a autora, queria ele na estante, mas tirando as anotações da Clary, Jace e Simon, achei tudo tão igual ao que eu já sabia. Sei lá, é algo pessoal porque não sou muito fã de manuais sobre séries, vi que a maioria dos fãs gostou. A edição está linda, ótimas ilustrações, mas a leitura deu preguiça. :P

Na quarta comecei Segunda sombria do Nicci Freench, na verdade pseudônimo de uma dupla de jornalistas. Primeiro livro da série investigativa Frieda Klein, uma psicoterapeuta que acaba ajudando a polícia em um caso de desaparecimento de uma criança. Eu adorei a narrativa, o desenvolvimento e a construção dos personagens.  Por outro lado, a forma como ela descobre as pistas é meio sem sentido, o final então parece adivinhação aff, mas gostei tanto que não chegou a me irritar rs. Ótima leitura, quero outros dos autores.

Nas sexta comecei Rangers Ordem dos arqueiros: Feiticeiro do norte do John Flanagan e terminei no sábado agora pela manhã, não consegui levantar antes de terminar rs. Eu adoro a série, das juvenis que mais gosto e nunca me enjoo. Uma pena que por falta de tempo eu demore séculos para ler o próximo livro. A série é grande, mas vale muito a pena. Will é dos melhores personagens YA, e é daquelas séries gostosinhas que você termina um e fica louco para ler o próximo. Indico muito, uma pena que não é mais famosa, merecia.

Balanço da semana
Lendo 1 livro
66 livros lidos em 2014
348 livros na fila de não lidos. 


Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem! ^^

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO