Viaje comigo #162

>>  sábado, 16 de agosto de 2014

Circuito Novo Conceito BH
Oi pessoal,

Como foi a semana de vocês? A minha passou voando, trabalhei horrores! Tirar férias é ótimo, mas voltar de férias é o Ó! Tudo acumulado, você não sabe nem por onde começar, mesa lotada, e-mail daquele jeito, terrível. Li pouco esta semana, considerando que os livros foram menores, mas isso foi culpa de outra coisa, viciei em outra série. E também com o Move agora não consigo ler no ônibus como antigamente aff.

A escolhida da vez é The blacklist, agora que estou em dia com as principais que acompanho, queria começar uma nova. E gente, que vicio, Red é incrível, o cara é sarcástico, mau caráter, intenso e cheio de segredos, ele é genial. Tudo bem que tem aquelas coisas tipo The following, só que ao invés do FBI ficar burro são todos os bandidos mais espertos do mundo que ficam idiotas de repente rsrs.

Esta semana aconteceu o Circuito Novo Conceito em BH. Uma pena que foi pela manhã e muita gente não pode ir, mas eu tirei 2 horas do banco de horas e fui lá conferir. Adorei!! Bom, já que eu sou a única pessoa no mundo todo que NÃO vai para a Bienal SP #chora, foi bom aproveitar algum evento rs. O Thiago, o editor que fez a apresentação, é muito divertido e foi ótimo saber mais sobre os próximos lançamentos. Eu sou sem noção com isso, sempre chega a caixa novinha com todos os lançamentos, e eu sempre estou lendo o de 6 meses atrás rsrs. Não consigo ficar em dia, e prefiro ler os que já estava à frente da lista. Mas eu fiquei louca para ler Se eu ficar, gente o trailer do filme é perfeito demais, vocês precisam assistir. E ler antes do filme lançar é claro rs. Passaram também o trailer do livro novo da Cecelia Ahern, muito legal também. Ah e tem um outro NA que fiquei doida para ler, este também vai pular fila, o Perdendo-me. Estou me adiantando, vou falar deles lá embaixo rs. Lá eles também confirmaram a continuação da série da Bella Andre, com os primos de Seatle, o livro do Rafe e o da mamãe Sullivan já estão com os direitos comprados (o da Mary que é fininho vai sair só em e-book aff). Mostraram também muita coisa boa que está por vir, uma delas uma série infanto-juvinil no estilo HP, escrita pela Holly Black e Cassandra Clare, acho que promete hein? Tem livro novo da Kristin Hannah e muito mais. E, claro, o melhor de tudo, ver os amigos.

Raphael Netto, Luma Coimbra, Luke, Eu e Lailoca



Sexta foi feriado em BH, graças. Aproveitei para adiantar umas coisinhas do blog e ver série rs, pena que passa voando. E hoje vou à colação de grau do Mário, um grande amigo meu e colega de trabalho também. Parabéns amigo, que seja o início de uma grande carreira como advogado. ^^

Terça-feira agora as 18hrs tem encontro do Clube dos Chocólatras no Benzadeus, galera da região está convidada. J

E agora, Viaje Comigo na semana do blog. ^^

>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post nas duas semanas, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #120 – The Strain na coluna da Kellen.
  2. Resenha de A mulher silenciosa da A. S. A. Harrison.
  3. Resenha de Idênticos do Scott Turow.
  4. Viajando no mundo das capas #34 – O teorema Katherine na coluna do Yago.
  5. Resenha de O lírio dourado #2 da Richelle Mead.
>>> SORTEIOS <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Sorteio Hora morta TERMINA HOJE 16/08/2014.
  2. Sorteio Dançando sobre cacos de vidro vai até 23/08/2014.
  3. Sorteio Escândalos privados vai até 30/08/2014.
  4. Promoção Kit Top Comentarista de agosto vai até 30/08/2014.
  5. Sorteio Laços de sangue vai até 13/09/2014.
Amanhã tem resultado da primeira promoção e sorteio de Idênticos.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<
Divando!

Chegaram para análise das editoras parceiras:
Me dá logo o biscoito vai!
Vou mostrar os que mais quero ler dos lançamentos que chegaram da Editora Novo Conceito:

- Se eu ficar da Gayle Forman (SKOOB). Primeiro de uma duologia, adaptado ao cinema com o título homônimo. Babei no trailer do filem e na apresentação da NC sobre o livro no evento, quero muito ler. No kit veio um balde de pipoca, a pipoca, e umas caixas de lenço pra gente chorar aiai rs.

- Perdendo-me da Cora Carmack (SKOOB). Primeiro de uma trilogia new adult, tem aquela coisa toda da menina virgem, não tão menina, a moça já terminou a faculdade, que conhece um cara e que “se livrar” do problema rs. Só que parece que o cara é professor dela aiai, estou curiosa.

- As sete irmãs da Lucinda Riley (SKOOB). Gente eu preciso ler algo da autora logo, qual vocês preferem dela? Eu tenho 3 com este e preciso ler algum deles rs. Este se passa no Brasil, parece que a autora gostou tanto do país quando veio aqui na Bienal que quis escrever um livro inspirado no Brasil, ou melhor ainda, no Cristo Redentor que ela amou. ^^ Junto com o livro veio um documentário sobre a construção do monumento.

- A menina mais fria de Coldtown  da Holly Black (SKOOB). Fiquei curiosa pela animação do povo lá no evento, eu só li um livro da autora até hoje que gostei bastante, então espero gostar. E a campanha da NC também foi o máximo, eles fizeram um booktrailer imitando notícia de telejornal que achei o máximo!

E da Editora Arqueiro chegou Bem-casados da Nora Roberts (SKOOB). Terceiro de O quarteto das noivas, dessa vez conta a história da Laurel, a moça que faz os doces da festa hummm. Acho que o que mais vou gostar é dos doces todos hehe, porque meu queridinho da série vai ser sempre Álbum de casamento, duvide que eu goste mais de algum dos outros, mas estou ansiosa mais é pelo último, o da Parker.

>>> ANDEI LENDO <<<

vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

No domingo comecei Ossos sangrentos da Lauren K. Hamilton, quinto volume da série Anita Blake, Caçadora de Vampiros. Gente esta série é tãoooo boa, vocês não fazem ideia. Uma pena é que a Rocco enrola e lança na média de um por ano só e a série é enorme. Eu adoro quando chega livro novo da Anita, é certeza de diversão. A protagonista é uma necromante, sua capacidade de ressuscitar os mortos é impressionante e ela trabalha com isso. Mas ela não é só uma ressuscitadora de zumbis, Anita também auxilia a policia nos crimes sobrenaturais e é uma caçadora de vampiros. Ela é durona, não tem papas na língua e se mete em muitas confusões por causa disso, é raro não ter um vampiro mestre, um lobisomem ou até um humano querendo matá-la. :P Ela também não tem só um, mas atualmente, dois namorados. Richard é um lobisomem gostosão, mas para evitar que ele seja morto, ela namora também com Jean-Claude um vampirão gostosão que tem uma queda por ela. A coisa toda é muito divertida, bem sexy, e tem ação do início ao fim, e a série é adulta, então é bem hot e não tem nada dos mimimis adolescentes. Ah vocês precisam conhecer, cada livro é mais ou menos independente, em cada um deles ela investiga algum crime, mas tem toda a parte da vida da protagonista, que precisa ser lida na ordem.

Depois na terça comecei Sombras e ossos da Leigh Bardugo e me surpreendi muito. Primeiro de uma trilogia sobrenatural YA, mas bem melhor que a média por aí. Bem escrita, cheia de ação, com personagens ótimos e um mundo novo fantástico. A história se passa na Rússia e a protagonista, Alina, é uma simples órfã de guerra que vira cartógrafa do exército. Ao seu lado está Maly, seu melhor amigo desde a infância em uma espécie de orfanato, hoje ele é rastreador do exército. Os dois são muito diferentes, Aline fica sempre a sombra do amigo, até que ela descobre ser muito mais do que pensou ser. Aiii gente, tão fofo, eu amei a leitura. Na verdade esta foi uma semana de leituras excelente, nota mais baixa foi 4.5 rs. Preciso comprar logo o 2.

Na quinta comecei Manha de núpcias da Lisa Kleypas. Quarto volume da série Os Hathaways e meu preferido até agora, o livro é muito fofo. É divertido, cheio de diálogos sarcásticos, sexy, romântico e com um enredo bom do início ao fim. Tem ação, emoção e muitas partes fofas. Leo é engraçado na mesma medida que é gato e sedutor. A Srta Marks esconde um segredo e é meia-irmã do misterioso Harry Rutlege, protagonista do livro 3 e atual marido da Poppy. Ela é séria, durona, mas se derrete toda quando Leo resolve conquistá-la. Ah amei, romance de época perfeito, que venha logo o último da série, estou curiosa.

Balanço da semana
Lendo 1 livro
103 livros lidos em 2014
358 livros na fila de não lidos. 

Comente, preencha o formulário e participe do sorteio do Kit Top Comentarista de agosto!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO