Viaje comigo #186

>>  sábado, 21 de fevereiro de 2015

Aí a minha dona mandou dar banho E me tosar... sacanagem!

Bom dia queridos,

Como vocês estão? O que fizeram no Carnaval? Eu não viajei este ano, então fiquei mais foi em casa mesmo, a Vozinha também não pode mais ficar sozinha e como minha irmã viajou, ficou complicado. Com isso eu vi muita série! Mas estava tão atrasada que mesmo assim não estou em dia. Li bastante também, os mesmos três da semana, mas dois deles eram bem grandinhos.

E a comilança gente? Ficar dias e dias dentro de casa só dá vontade de comer besteira, ultimamente está complicado evitar os doces, detonei no feriado rs. Segunda volto para a dieta aiai.

Ah, fomos ao cinema assistir Cinquenta tons de cinza. Alexandre amou! Né, amor? Não mesmo... Hihihi. Eu curti o filme, não esperava nada demais, porque no livro não tem nada demais né gente, mas ficou legalzinho. Só de não ter a “deusa interior” já é melhor que o livro rsrs, e achei o Grey bem gato e sexy para o papel. As cenas sexuais são bem levinhas, mas ficaram sensuais, achei tudo muito bem feito. Achei que a parte dramática dos problemas dele seriam mais exploradas, mas pelo jeito deixaram tudo para o segundo filme. Assim, para quem não conhece a história é um filme bem comum, nada demais. Para quem leu os livros, acho que vai gostar. Vocês já viram?

E por falar em filme, por dica da San eu instalei o Popcorn Time e, gente, é ótimo! Você assiste online filmes e séries, e o programa é super atualizado e fácil de instalar e usar. Você precisa de uma conexão boa para utilizar tranquilo.  E o melhor, é gratuito! Vi que tem Garota exemplar, A culpa é das estrelas, Em chamas, Maze Runner e vários outros filmes mais novos. As séries eu costumo baixar aqui, então não testei por lá ainda. 

Até comentei dessa música na semana passada, mas como não vi mais vídeo nenhum rsrsrs, Vou deixá-la aqui para você assistir. A música foi  citada no livro Louco por você e não saiu mais da minha cabeça, I and love and you do The Avett Brothers.



  1. Resenha de Amor de redenção da Francine Rivers.
  2. Viaje com as séries #142 – Better call Saul na coluna da Kellen.
  3. Resenha de Sonhos com deuses e monstros #3 da Laini Taylor.
  4. Viagem aleatória #3 – Filmes, Músicas e Carnaval na coluna do Yago.

  1. Promoção Kit Top Comentarista de fevereiro vai até 28/02/2015.
  2. Sorteio 2 exemplares de Um dia de cada vez vai até 07/03/2015.
  3. Sorteio 2 exemplares de Paixão ao entardecer vai até 14/03/2015.
Chegaram para análises das Editoras parceiras:

Da Editora Galera Record chegaram:

- As confissões das irmãs Sullivan da Natalie Standiford (SKOOB). Fiquei curiosa com o enredo, mas não sei muito sobre ele. O Skoob também não ajudou porque uma pessoa leu e 5 avaliaram. Ah, eu odeio isso! Povo sem noção, aff.

- Sem esperança #2 da Colleen Hoover (SKOOB). Pulando a fila em 3...2...1! Essa autora é muito diva e eu adorei o primeiro, Um caso perdido, e não vejo a hora de ler este também.

Da Editora Cia das Letras chegaram:

- O alçapão da Lisa McMann (SKOOB). Eu acho essa série engraçadinha, até agora ela não me conquistou como outras do estilo, mas quero continuar acompanhando.


- Por lugares incríveis da Jennifer Niven (SKOOB). Todo mundo quer este livro, então eu quis também hehehe. Foi basicamente isso, porque não faço ideia do que seja e não quero ler a sinopse antes. :P


No final de semana passada comecei Tempo de matar do John Grisham. Este é um dos livros mais famosos do autor, que é também o mais famoso escritor de thrillers jurídicos. A maioria dos seus livros foram adaptados ao cinema, este não foi exceção. O filme também é ótimo, assisti depois de terminar o livro, mas, claro, fico com o livro. A única reclamação é que o autor é muito minucioso e em alguns momentos a história é lenta, mas tirando isso eu amei. Para quem não conhece conta a história de uma pai de família que tem a filha de 10 anos espancada e estuprada por dois homens. Ele é negro, os homens são brancos. Ele quer vingança e, após atirar nos dois homens, dar-se início ao maior julgamento da história do Mississippi na década de 80. Personagens ótimas, trama perfeita, tem momentos emocionantes e eu chorei no início e no final.

Depois dele na terça eu comecei Amante liberto da J. R. Ward. Sou fã da série e é uma pena não conseguir acompanhar mais rápido, mas este livro é tão bom quanto os outros, apesar que eu odiei o final e dei nota baixa porque achei tudo sem noção. Tudo bem que o livro fala de vampiros que guerreiam contra homens mortos vivos cheirando a talco, mas mesmo assim foi sem noção o final, só para vocês imaginarem rs. Tirando isso eu adorei a história do Vishous, o V. era meio apaixonado pelo seu melhor amigo, o Butch, e eu queria ver no que ia dar. Ele também gosta de sexo mais brutal, achei que a autora ia pegar pesado na parte sexual, mas até que foi bem leve, esperava mais. Gostei, mas não está nos preferidos da série.

Na quinta comecei Theodore Boone – aprendiz de advogado, também do John Grisham. Série do autor voltada ao público infanto-juvenil. Assim, eu achei legal, o protagonista é interessante, o enredo é bom e a narrativa é do Grisham, ou seja, ótima. Mas achei tudo muito artificial, perfeitinho demais, forçado no “politicamente correto”. E o final é completamente, sem final. Achei tão no ar, não teve um ápice e tal, mas quero continuar a série. Vamos ver o que vou achar do segundo!

Balanço da semana
Próxima leitura: True
Lidos em 2015: 21
Livros na fila: 380

           Comente, preencha o formulário e concorra ao Kit Top comentarista de fevereiro.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO