Viaje comigo #189

>>  sábado, 14 de março de 2015


Oi gente,

Como foi a semana de vocês? A minha foi tão corrida e cansativa, ontem eu estava um caco, pensando se iria aguentar ir ao inglês hoje, mas acordei e fui, ufa. Dia do bibliotecário é sempre corrido, este ano até foi mais light porque não teve o baile anual, mas como a comemoração foi na quinta até tarde, na sexta eu estava morrendo de sono. E tive também reunião um dia a noite, então com dois dias trabalhando até mais tarde, as leituras ficaram atrasadas.

E nem foi só isso, depois de ter devorado Para Sir Phillip, com amor e Objetos cortantes – os dois com estilos totalmente diferentes, mas ambos viciantes -, eu empaquei com As mentiras de Locke Lamora. Literatura fantástica, meio épico, a história em si é bem interessante, mas estou achando tão lento. Tem hora que estou lendo e me arrastando em cada página aff. Estou lendo para o evento da Arqueiro no próximo sábado, vamos ver se engata. Com a correria também não consegui terminar de colorir a folha de rosto do Jardim secreto aff! Queria mostrar para vocês, fica para o próximo sábado.

Sinceramente, só não pulei descaradamente a coluna essa semana porque estou com tanto livro novo para mostrar que a prateleira está lotada hehe. Na semana passada quando eu disse “Dormir para que né?” eu estava brincando gente, não era sério! Caindo de sono a semana toda rsrs.

E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^

Já é no próximo sábado dia 2i viu gente! Agendem aí e apareçam por lá. Vão ter muitos sorteios, brindes, bate-papo e brincadeira. A Arqueiro enviou muita coisa legal para o evento!! Olhem só! E ainda faltam os marcadores para chegar. Todos esses livros para sorteio, mais brindes.




  1. Viaje com as séries #144 – 8ª temporada de The voice na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Sem esperança #2 da Colleen Hoover.
  3. Resenha de As confissões das irmãs Sullivan da Natalie Standiford.
  4. Resenha de Por lugares incríveis da Jennifer Niven.


  1. Sorteio 2 exemplares de Paixão ao entardecer TERMINA HOJE 14/03/2015.
  2. Sorteio 2 exemplares de Sonhos com deuses e monstros vai até 21/03/2015.
  3. Sorteio Tempo de matar vai até 28/03/2015.
  4. Promoção Kit Top comentarista de março vai até 28/03/2015.




Chegaram para análises das Editoras parceiras:


Da Editora Suma das Letras chegaram:


- O desafio da Rachel Van Dyken (SKOOB). A continuação de A aposta, que eu tenho e não li até hoje. Vou ler gente, adoro NA e estava muito empolgada, até que vi duas resenhas negativas e desanimei rs.


- Escola noturna da C. J. Daugherty (SKOOB). Não sei nada sobre a história, prefiro ler esses livros sem ver o enredo. Mas ele tem uma média boa de nota no Skoob e no Goodreads, fiquei curiosa. Fora que adoro a capa.


- Escola noturna: O legado da C. J. Daugherty (SKOOB). Pedi um, veio dobrado. Espero que seja legal, já que já tenho a continuação esperando. Curti o sangue na capa, me animou :P.


Da Editora Galera Record chegou Dois garotos se beijando do David Levithan (SKOOB). A sinopse não me chamou tanto a atenção, mas como eu adorei tudo do autor que já li, não ia deixar este passar. ^^


Da Editora Rocco chegou Brutal do Luke Delaney (SKOOB). A sinopse começa com “O que levaria alguém a golpear outra pessoa na cabeça e, na sequência, esfaqueá-la 77 vezes?”, não sei vocês, mas isso soa como música aos meus ouvidos hahaha.  #parei Adoro thriller e este promete.



Pensei que ia ler horrores, porque no sábado eu já havia terminado Para Sir Phillip, com amor da Julia Quinn. Da minha série queridinha, Os Bridgertons. O quinto volume conta a historia de Eloise. A moça é a melhor amiga de Penelope, e aos 28 anos já estava conformada com a sina de solteirona, já que recusara 5 pedidos de casamento. Mas aí tudo mudou e agora está sozinha. Acaba aceitando a proposta de viajar para conhecer Sir Phillip, o viúvo de uma prima distante, que precisa de uma esposa para cuidar dos filhos. Eu adoro a série, acho todos ótimos, mas este não ficou nos meus favoritos. Sei lá, o cara é muito seco, eu tenho preguiça de criança peste hehe e a família aparece menos. Eu adorei, adoro a série toda, mas não amei como os outros.

No domingo comecei Objetos cortantes da Gillian Flynn. A mesma autora de Garota exemplar que eu amei, obviamente, estava louca para ler outro livro da autora. Nem vou contar dele aqui, já sofri para a resenha sair decente rsrs. É bem forte, não é para qualquer leitor. É tenso, chocante, bem sinistro. A autora constrói personagens muito falhos sempre, não sobra ninguém. Todo mundo é cheio de problema e a maioria tem o caráter bem duvidoso rs. Ela me lembra até do Stephen King na construção dos personagens. Curtindo o estilo mais pesado o leitor vai gostar, porque a trama é bem chocante e o final é muito O.O O.O rs.

Na terça já comecei As mentiras de Locke Lamora, mas como contei lá em cima, ainda estou agarrada com ele. O Locke é ótimo, estou adorando o protagonista. Mas a leitura é bem lenta. Vamos ver no final o que vou achar...

Balanço da semana
Lendo: As mentiras de Locke Lamora
Lidos em 2015: 29
Livros na fila: 385


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO