Viaje comigo #191

>>  sábado, 28 de março de 2015

Oi gente,

Como foi a semana de vocês? Minha semana foi tranquila, apesar de cansativa como sempre. Li um pouco, colori bem menos do que eu tive vontade rs e vi algumas séries. Vou ter que achar um CA – Coloridores Anônimos – para participar, estou incontrolável! Eu quero comprar todos os lápis, canetinhas e afins. Não posso ver uma papelaria que entro para ver se tem algo novo rsrs. E nem tenho tempo para colorir dia de semana, o que não me impede de comprar. Depois mostro meu estoque ainda em construção.

Está todo mundo entrando nessa moda e se empolgado, essa semana a coisa mais fofa foi que a Vozinha animou a colorir comigo! E é bem difícil animá-la com alguma coisa, ela não tem mais paciência e é muito agitada, não para quieta. Já comentei aqui que ela está com Alzheimer, não sei se vocês sabem... Enfim, ela ficou tão fofa e tão alegre colorindo! Indico para todo mundo, melhor terapia do mundo. E já viciei foi gente nessa nova moda viu?! Meu noivo criou até um grupo no What’s comigo e com algumas colegas de trabalho dele, que compraram de tanto que eu falei. J Johanna Basford e Faber-Castell, quero comissão!! Quem tiver colorindo me manda foto, quero ver todas. ^^


Sobre as séries meu coração está apertado com o final de Hart of Dixie, a série está tão fofa, estou triste que vai acabar. Enquanto isso, Glee já vai tarde hahaha. Estou atrasada com a maioria, minha média é um episódio por dia e nem sempre consigo.

Vocês já viram Insurgente? Eu ia ver no sábado passado depois do evento, mas acabei desistindo. Agora vou tentar ver neste sábado depois do Clube do Livro, tomara que dé certo. Vocês gostaram? Muita gente reclamando que mudaram a história do livro e ficou ruim, nem sei se lembro do final rs, faz tempo que li.

Meu feriado preferido está chegando, hummm chocolate!! Vamos para Tiradentes comemorar os 3 anos de namoro, estou ansiosa. Pela viagem e pelo ovo de páscoa hahaha.  Então se sábado que vem eu pular o post, não estranhem, estou loveando... dia de inventar palavras rs. :P

E agora Viaje Comigo na semana do blog. ^^





O Encontro de Fãs Fantásticos aqui em BH foi ótimo. Espero que todos tenham gostado, adorei ter participado da organização. As livrarias aqui são bem pequenas e não temos espaço específico para isso, mesmo assim mais de 50 pessoas estavam presentes. \o

E rolou até uma entrevista comigo e com a Márcia, gaguejei um pouco, arregalei o olho como nunca... aff, enfim, se quiserem conferir rs.



  1. Viaje com as séries #146 – iZombie na coluna da Kellen.
  2. Resenha de A morte de Sarai #1 da J. A. Redmerski.
  3. Resenha de A música do silêncio #2.5 do Patrick Rothfuss.
  4. Resenha de As aventuras do caça-feitiço: A maldição #2 do Joseph Delaney.
  5. Viajantes sortudos #45: E o prêmio vai para... na coluna do Yago.



  1. Sorteio Tempo de matar TERMINA HOJE 28/03/2015.
  2. Promoção Kit Top comentarista de março TERMINA HOJE 28/03/2015.
  3. Sorteio Por lugares incríveis vai até 11/04/2015.
  4. Sorteio Sem esperança vai até 18/04/2015.




Chegou para análise das Editoras parceiras:

Da Editora Arqueiro chegaram:


- Bruxa da noite da Nora Roberts (SKOOB). Mais uma trilogia da rainha do romance, já louca para começar. Nem quero saber da história antes, mas o título e a capa me deixaram babando.

- Segredos de um pecador da Madeline Hunter (SKOOB). O quarto volume da série Os Rothwell. Das séries de romance de época que estou acompanhando essa é a que menos caio de amores. Apesar disso a autora escreve muito bem e a série é mais fiel ao comportamento das pessoas e as tradições da época. Finalmente o livro do Marquês de Easterbrook, estou curiosa.

Da Editora Record chegaram:

- A fazenda do Tom Rob Smith (SKOOB). Do autor de Criança 44 que amei. Estou curiosa, apesar de que este título só me faz lembrar daquele Reality show sem noção,  e olha que nunca nem assisti rs.

- Garota online da Zoe Sugg (SKOOB). Não tenho ideia se vou gostar, mas ultimamente tenho lido muitos livros mais pesados, achei que poderia ser divertido.


Da Editora Galera Record chegou Reboot da Amy Tintera (SKOOB). Um vírus que mata parte da população e seres humanos começam a voltar da morte... nem precisei ler mais nada, quero ler! Vamos ver se é bom ^^




Domingo só quis fazer de colorir... Na segunda comecei Estudos sobre veneno da Maria V. Snyder, primeiro da trilogia As lendas de Yelena Zaltana. Fantasia épica, com muita aventura e um toque de romance. Gente, que livro bom!! Há muito tempo não lia uma fantasia que me empolgasse tanto. O enredo é excelente, a autora não enrola, a protagonista é excelente. Só para começar o livro já começa com ela no calabouço do rei, prestes a ser enforcada por assassinato! Amei, favoritei. Minha única reclamação é que a Harlequim cheirou cola kkkk e lançou o terceiro livro da trilogia apenas em e-book. Nunca vou me conformar, tanto que tinha os dois primeiros faz tempo na estante e não tinha animado a ler ainda.

Depois na quarta li O alçapão da Lisa McMann, terceiro da série Infinity Ring. Série juvenil de fantasia, fala de viagem no tempo e muita confusão. Eu gosto da premissa, mas este foi o primeiro que gostei mais, a série ainda não me conquistou como The 39 clues que eu amava, mas está melhorando. Dei algumas risadas e o tema abordado nesse livro, a escravidão nos EUA antes da Guerra Civil é muto interessante.

Depois na quinta comecei A aposta da Rachel Van Dyken. Primeiro de uma, acho que trilogia, new adult. Eu já queria ler faz um tempinho, mas vi 2 resenhas bem negativas que me desanimaram bastante. Agora animei a ler para tirar a prova e até que gostei. É mais um chick-lit que um NA, os personagens são muito sem noção e muito imaturos, mas eu dei tanta risada! Com a vovó principalmente, hilária, me lembrou da vovó da Stephanie Plum. Mas é bem sem noção, para quem gosta de um romance profundo não serve, mas para quem quer se divertir achei muito engraçado.

Balanço da semana
Lendo: As cores do entardecer
Lidos em 2015: 36
Livros na fila: 384


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO