Viaje comigo #194

>>  sábado, 25 de abril de 2015

E aí gente, como foi o feriado e a semana de vocês?
 
Colorindo com as amigas rs
Feriado prolongado. Sempre planejo fazer tanta coisa, parece que vou ficar um mês em casa kkk. E passou voando, lógico. Quando eu assustei já era terça, me embolei toda com as tarefas, principalmente com a leitura de O resgate no mar que é gigante. Sábado e domingo eu só quis saber de ver série, sair e colorir, li muito pouco. Na segunda algumas amigas vieram aqui para casa colorir hihihi, minha tia falou que estava parecendo a sala do maternal. Tudo bem que mais falamos e comemos besteira do que colorimos. :P 

A noite, finalmente, fomos assistir Cinderela, meu noivo ficava toda hora me olhando de rabo de olho, só porque eu chorei antes quando vi o trailer hauhauhau, tão fofo gente! Adorei o filme, muito bonitinho!! E, claro, nem percebi que o príncipe era o Robb Stark - depois de um bom banho. :P Na terça eu acordei e li... até a hora de dormir. Só assim para dar conta, dois volumes enormes para um livro, uma resenha aff.

No restante da semana li sem parar no meu tempo livre, o que não é nenhum sacrifício se tratando de Outlander, e fui dormir tarde. Pensa em um livro para me deixar agoniada, quase surto com as confusões da Claire e do Jamie, meu coração não aguenta! Com isso nem cheguei perto do Jardim secreto depois de segunda, senão não fazia mais nada.

Estou completamente atrasada com as séries, algumas estão excelentes, mas não dá tempo de ficar em dia. The good wife está bombástica, Chicago Fire e Chicago PD sempre excelentes, torcendo pelo fim de Revenge nessa temporada mesmo, mas com o final explosivo do último episódio, não sei o que pode acontecer. Tem um spoiler gigante de Grey’s Anatomy  rolando na rede e os fãs estão surtando, ainda bem que sou lerda e não reparo em nada, odeio spoiler. Hoje e amanhã, espero assistir mais alguns episódios.

E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^


  1. Resenha de Segredos de um pecador #4 da Madeline Hunter.
  2. Resenha de Brutal do Luke Delaney.
  3. Viaje com as séries #150 – O final de Glee na coluna da Kellen.
  4. Resenha de Um mais um da Jojo Moyes.
  5. Viagem aleatória #5 – Qual a melhor: Amazon BR, Americanas, Saraiva ou Submarino? na coluna do Yago.



  1. Sorteio A morte de Sarai TERMINA HOJE 25/04/2015.
  2. Sorteio Kit Top comentarista de abril vai até 02/05/2015.





Da Editora Record chegaram:


- No mundo da Luna da Carina Rissi (SKOOB). Não vi resenhas dele ainda, mas até agora adorei todos da autora, então estou ansiosa.

- Guerreiro sagrado do Angus Donald (SKOOB). Acho que das continuações mais demoradas, o primeiro foi lançado em 2010... E eu amei Fora da lei, conta a história do Robin Hood de uma maneira incrível, mas agora nem lembro mais direito, acho que vou ter que reler um pedaço do primeiro aff.

Chegou também da Editora Arqueiro a prova de O príncipe dos canalhas da Loretta Chase (SKOOB). Série nova de romance de época, claro que estou já louca para ler.



No sábado passado comecei O resgate no mar da Diana Gabaldon, terceiro da série Outlander. Meu exemplar é da Rocco, que dividiu alguns livros da série em volumes 1 e 2, somando tudo dá umas 1000 páginas. E vale cada uma delas! Que livro gente! O final do segundo, A libélula no âmbar, é de partir o coração e eu já comecei agoniada. Gente, como estes dois sofrem e se desencontram. Se acham e se perdem de novo. E não é perder assim de leve não, é tipo ser sequestrado por piratas que levam a pessoa mar adentro sabe-se lá para onde. Eu quase morri, juro kkk, de tanto desespero torcendo por eles. Já não bastava ter acontecido o que aconteceu hehe no livro 2, agora me vem mais essa. Como vou aguentar 9 livros assim minha gente? Vou enfartar! Já quero o 4 e não posso ler tão cedo, e pior que tenho todos os lançados na estante aff. Para mim o terceiro foi o melhor da série até agora, então para quem não amou os anteriores (COMO??!), dê mais uma chance rs.

Depois na quinta comecei Fingindo da Cora Carmack. A continuação de Perdendo-me, segundo de uma trilogia NA. Por um lado gostei mais desse, o romance é mais focado, não é tão vergonha alheia e bobalhão como  o primeiro que me matava de rir. Este não tem este lado tão divertido, mas eu gosto da leitura leve e da narrativa da autora. É água com açúcar, mas com um drama de pano de fundo. O Cade já era um fofo no livro anterior, o Garoto Perfeito. E agora ele arruma uma menina roqueira, doidinha, nervosinha e que com certeza significa problema. Só estranhei o livro focar mais na mocinha, a Max, do que nele, senti falta de saber mais sobre sua vida. Ele é o cara apaixonado pela Bliss, ainda com dor de cotovelo... o que me deu preguiça. Achei o final corrido, mas no mais foi uma leitura gostosinha.

Balanço da semana
Lendo: A herança
Lidos em 2015: 48
Livros na fila: 380


Comente, preencha o formulário e concorra ao Kit Top Comentarista de abril!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO