Viaje comigo #195

>>  sábado, 2 de maio de 2015

Oi pessoal,

Como foi a semana de vocês? Espero que ótima, com mais um feriado para a alegria geral da nação. Minha semana foi na correria de sempre, muito trabalho, de noite aproveitando para ler nos dias em que fiquei em casa.

Na terça teve encontro do clube do livro, muito bom, acho que falamos mais do Jardim secreto do que dos livros do mês rs. E de lápis de cor, claro. Foi um escambo total, eu entregando as encomendas de Norma Pastel, a Alice entregando de Leo & Leo Ouro, a Márcia do Norma e todas falando ao mesmo tempo. No dia seguinte já despachei lápis para a Hérida e para a Luka, claro, as loucas do lápis de cor rs. 

Mark Ruffalo, o Hulk, e Chris Hemsworth, o Thor, no painel da Marvel
Quinta fomos assistir Vingadores: Era de ultron. Qual o personagem preferido de vocês? Gosto muito do Thor e do Hulk. Não achei que eu fosse gostar tanto do filme, muito bom. Além de muita ação e algumas cenas surreais, tem bastante humor e alguns colírios. ^^ Dei muita risada com as piadinhas entre eles.  E sexta fomos conhecer a Lara, filha da Selminha, bebezinho mais lindo.

Semana agitada, ainda bem que o inglês emendou o feriado, porque hoje e amanhã só quero sossego. Tudo bem que tenho os posts e promoções de domingo para escrever, livros e séries para por em dia aiai. Falando nas séries, saiu a lista com vários cancelamentos, entre elas Revenge e The following. Para mim está ótimo, ambas já deram o que tinha que dar. Castle também aparentemente foi cancelada, mas volta para uma curta temporada, se entendi bem. Eu devia aproveitar para diminuir minha grade, mas sempre aparece alguma nova que quero assistir.

Não tinha mostrado aqui minha coruja finalizada ainda, então deixo a foto para vocês. Em breve vou fazer alguns posts só sobre o assunto, espero que vocês gostem. J


Consegui cumprir a Meta de abril \o!  E li exatamente esses aí, nenhum a mais.

E agora vamos à meta de maio. ^^ 

A maioria dos livros são de parceria, mas ainda faltam chegar alguns pelo correio. Além disso, incluí Amigas imperfeitas para o Clube das Chocólatras e A dança dos dragões para o Clube das gêmeas. Também vou ler mais um da interminável The house of night, senão não termino nunca isso rs.

E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^

  1. Viaje com as séries #151 – As séries que quero assistir na coluna da Kellen.
  2. Resenha de O resgate no mar #3 da Diana Gabaldon.
  3. Resenha de As cores do entardecer da Julie Kibler.
  4. Resenha de Fingindo #2 da Cora Carmack.
  1. Sorteio Kit Top comentarista de abril TERMINA HOJE 02/05/2015.
  2. Sorteio Reboot da Amy Tintera vai até 30/05/2015.
  3. Sorteio Bruxa da noite da Nora Roberts vai até 30/05/2015.


Da Editora Cia das Letras chegou Sombras prateadas da Richelle Mead (SKOOB). Quinto volume da série Bloodlines, adoro a autora.

Da Editora Arqueiro chegou Ligeraimente maliciosos da Mary Balogh (SKOOB). Segundo volume da série de romance histórico Os Bedwyn. Gostei do primeiro, mas não fiquei super fã. Apesar disso estou curiosa, uma amiga leu os próximos e disse que só melhora.


No domingo comecei A herança do John Grisham, a continuação do famoso Tempo de matar. Adorei!! O autor escreve muito bem, eu adoro thriller jurídico e este, apesar de não ter tanta ação, é tão bom quanto o primeiro. Jake Brigance está de volta, agora contratado através de uma carta, por um homem morto. Seth era um senhor podre de rico que se matou, e deixa um novo testamento aos cuidados de Jake. O testamento é briga certa, ele cancela seu testamento anterior, feito por uma firma de advogados, e deixa um novo feito a mão... que excluí a família inteira e deixa quase tudo para uma empregada negra. O povo da cidade pira! A família fica indignada e, claro, irá contestar o testamento no tribunal. O homem estava morrendo de câncer, então é claro que ele estava dopado de remédios e a negra o obrigou a isso e etc. É incrível a forma como o autor conduz bem a trama até o final e o leitor quase nem pisca.

Depois na quarta comecei Escola noturna da C. J. Daugherty. Apesar de batida a premissa é interessante, quem lê muito do gênero mata logo o segredo da escola e tal, mas de uma forma ou outra é interessante. A protagonista é a menina rebelde que apronta muito, aí os pais a colocam nesse colégio interno. Lá ela arruma não um, mais dois carinhas que gostam dela, um bonzinho, outro meio badboy – surpresa, surpresa rsrs. O que me fez não gostar foi que a autora deixa tudo em aberto, enrola, enrola e não fala nada. Até a menina ajuda, o maior segredo em tudo em volta dela e quando p0de, ela não pergunta nada de importante. Achei bem fraco, mas como já tenho o segundo, vou ler para ver pra onde vai. A vantagem é que não é mal escrito e o enredo é legal, apesar dos clichês.

Terminei na quinta, mas nem li nada na sexta, tinha muita coisa para fazer e o dia foi corrido. Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem. ^^

Balanço da semana
Lendo: Escondida
Lidos em 2015: 50
Livros na fila: 381

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO