target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje comigo #201

>>  sábado, 13 de junho de 2015

Oi pessoal!

Tudo bem? Espero que tenham tido uma ótima semana! A minha foi bem normal, trabalho, casa. Em casa li, vi série, colori rs. Essa semana teve greve de ônibus em BH, na terça consegui ir normalmente, mas na quarta só passei raiva. O bus que saiu do bairro foi normalmente para a estação, mas chegando lá, tudo fechado. Fiquei lá passando frio por mais de uma hora, até desistir e voltar para casa. E tinha bus para voltar? Claro que não, voltei a pé uma parte do caminho aff. Digo parte porque tinha uma moça pedindo para o pai busca-la na mesma fila do meu bus, e eu na maior cara de pau pedi carona hahaha. Super gente boa, conversamos até rsrs. Depois de me estressar a manhã toda sem conseguir ir, pelo menos pude ficar a tarde toda colorindo com a Vozinha e a Dete hehe. 

Terminei mais um do Jardim secreto, fiz com lápis neon e caneta glitter, além de guache glitter no fundo, mas não gostei do resultado. Depois dele mudei para o Floresta encantada. O que acharam?



Falando na Vozinha, ela está bem empolgada colorindo. É ótimo porque com o Alzheimer não tem quase nada que ela ainda esteja fazendo. Essa semana comprei um livro para ela que é desses bem de criança, onde cada página tem uma palavra e um desenho. Ela adorou, só que colore voando, desse jeito vou ter que comprar dois livros por semana rs. E fica lendo o nome dos desenhos, é ótimo, mas morro de dó ao mesmo tempo, algumas palavras ela não consegue mais ler. Ou vê lá o desenho e não sabe mais falar o nome do objeto. Coisas simples, como flor, boneca. :/

Nesse mesmo dia enquanto eu estava lá distraída colorindo com a Vozinha, a Lis abre a janela e desaparece. Gata linda!! Kkk. Aí vou atrás chamando e ela mia lá em cima do telhado e, abana o rabo! Gente, ela abana o rabo e olha para mim do tipo, "manhê!, to aqui, vem cá me pegar" hahaha. Lá vou eu, e não é a primeira vez, colocar a escada e subir no telhado para buscar, nem a pau que deixo ela lá e espero descer, depois some sem eu ver. A escada toda torta, sou péssima com essas coisas rs, e Vozinha embaixo segurando. E falando: "Sobe logo, quer que eu suba?"... Nãooo Vozinha, segura aí! Chego lá em cima a gata olha para mim e rola! Faz eu andar pelo telhado, corre para o meio, deita e rola de novo e de novo hahaha (nessa hora eu queria estar com o celular para filmar e mostrar para vocês rsrs, mas quem leva o celular pra cima do telhado??!). Lis se divertindo horrores com a brincadeira, nem ameaça de morte adiantou hehe. Pego a danada, desço com uma mão a maldita escada, na outra a Lis. E a Vozinha lá embaixo: "- Desce, to segurando, anda, que moleza!" Aff, mereço kkk!

No mais a semana passou voando. Na sexta, dia dos namorados, almocei com o love e a noite ficamos em casa mesmo. Adivinhem o que ganhei? Além de um tênis, um livro de colorir!! Estava doida com ele, Reino animal, depois mostro aqui. Amei o presente amor! ^^ Hoje que vamos jantar fora para comemorar. Ontem foi chinês, hoje japonês humm. E vocês, o que fizeram de bom essa semana?

E agora Viaje comigo na semana do blog!

  1. Viaje com as séries em  Vem por aí... Shadowhunters na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Red Hill da Jamie McGuire.
  3. Resenha de Livro das sombras #1 da Cate Tiernan.
  4. Resenha de O descompasso infinito do coração da Bianca Briones.
  5. Viajando no mundo das cores #6  - A moda do meu jeito da Marie Perron.
  1. Sorteio A herança do John Grisham TERMINA HOJE 13/06/2015.
  2. Sorteio Guerreiro sagrado do Angus Donald vai até 20/06/2015.
  3. Promoção Kit Top comentarista de junho vai até 04/07/2015.
  4. Sorteio 2 exemplares de O príncipe dos canalhas vai até 12/07/2015.



Do Grupo Editorial Record chegaram:

- Beleza perdida da Amy Harmon (SKOOB). Eu nem quis ler a sinopse, é do tipo de livro que gosto de ler sem saber nada, mas a capa linda e o título prometem, não conheço a autora, mas estou curiosa.

- Sr. Daniels da Brittainy C. Cherry (SKOOB). O mesmo do livro acima, não quero saber muito e estou curiosa. Adoro esse estilo NA e acho que os dois são desse gênero. E os dois tem uma média alta de nota no Goodreads, o que é ótimo.

Da Universo dos livros chegaram vários livros de colorir!

- Obras de arte para colorir do Marty Noble (SKOOB). Dos três que vou mostrar o que mais me interessou, tem desenhos bem legais. ^^

- Pinte seu próprio Monet do Marty Noble (SKOOB). Os quadros do pintor são fantásticos, mas não tenho coragem nem de tentar seguir seu estilo rs. Mesmo podendo colorir do meu jeito, óbvio, não vão ficar nunca nem perto de tão lindos rs.

- Pinte seu próprio Van Gogh do Marty Noble (SKOOB). Estes já não acho tão lindos, posso estragar a vontade hehe.


No final de semana passado li Red Hill da Jamie McGuire. A autora de Belo desastre, amei ele e os outros da série Beautiful. Seu novo livro foi uma surpresa para mim, nem li sinopse antes e o livro fala sobre apocalipse zumbi. Muito legal hehe, como a resenha já saiu nem vou falar aqui.

Na segunda comecei O descompasso infinito do coração da Bianca Briones. A esperada continuação de As batidas perdidas do coração que eu adorei. Também não vou falar de novo hehe, resenha já postada.

Na quarta comecei A herdeira da Kiera Cass. Vinte anos se passaram desde a última seleção e agora teremos a seleção da princesa, filha do príncipe Maxon. Foi legal ver como estava o reino e alguns personagens do passado depois de tantos anos, agora os personagens novos, não gostei tanto assim. Gente, não tem como gostar de uma protagonista tão mimada quanto a Eadlyn, que preguiça!! Tudo bem que tudo indica que ela vai melhorar no próximo volume, mas este foi um suprício. Princesa chata dos infernos. Eu nem acredito que uma personagem, filha de quem é, com os pais que tem, pode crescer assim. Os irmãos dela são legais, mas não são os primogênitos. O livro é todo narrado pela birrentinha, então já viram. O pouco que gostei foi por causa dos meninos que participam da seleção, alguns ótimos personagens e por causa da turma antiga.

Na sexta li A maldição dos ancestrais do Matt de La Pena. Quarto volume de Infinity Ring, série juvenil sobre viagem no tempo. Neste volume eles voltam ao passado e vão conhecer sobre a cultura maia. A série vem ficando mais ágil e muito legal, mas não tenho aquele amor por ela. Acho legal e tal, mas nada demais. Ainda não teve um livro para me conquistar mesmo, apesar de achar que os três protagonistas só tem melhorado.

Balanço da semana
Lendo: Que falta você me faz
Lidos em 2015: 67

Livros na fila: 371

Comente, preencha o formulário e concorra ao Kit Top Comentarista de junho!

Postar um comentário

Posts Recentes

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO